Juan_Don

#601182 Ola pessoal,

Estou compartilhando com voces o DVD I de bolero do Paulo Aguiar.

Ãs aulas dele são muito bem explicadas. Com um pouquinho de esforço (e a companhia de uma dama - é claro) dá pra aprender, apesar de eu achar que uma aula com professor seria bem melhor, pois o professor irá corrigir postura, e em muitos casos até indicar como é que tem de ser a sua "pegada" com a dama. Então se for possível uma aula presencial, recomendo.

O arquivo original é um DVD com 4GB. Então pra facilitar o upload/download eu converti em AVI, e criei um arquivo para cada aula. Gastei algumas horas nisso, mas agora está aí pra todos.

O bolero é o ritmo que eu mais gosto de dançar. É uma dança sensual, elegante, e que você expoe a sua masculinidade. Certa mulher me disse o seguinte: "Dançar bolero contigo, me deixa com a calcinha molhada". Então... bolero (e um pouquinho de postura) molha calcinhas...

Sugiro que baixem a aula 1 e avaliem. Como eu disse, eu gosto muito da didática dele. Se gostarem baixem os outros arquivos.

Conteúdo (Os links são diretos. É clicar e baixar):
Aula 1 - Básico Lateral
Aula 2 - Básico Frontal
Aula 3 - Combinação dos básicos
Aula 4 - Saída lateral
Aula 5 - Cruzado da dama (Pisou/Virou)
Aula 6 - Cruzado
Aula 7 - Trocadilho
Aula 8 - Trocadilho Contínuo
Aula 9 - Giro da dama
Aula 10 - Esse
Aula 11 - Giro do cavalheiro
Aula 12 - Leque
Aula 13 - Revisão (Todos os passos)

Tem ainda a aula 0 que deixei uma apresentação e também os contatos do professor (caso alguem queira comprar outros DVDs).

Eu testei todos os vídeos no KMPLAYER. Fica a dica se alguem tiver problema com outros players.

Espero que gostem e que seja útil.

Abraços,

Juan
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#730003 Boa iniciativa. Particularmente eu acho difícil aprender a dançar sem aulas presenciais (acho que é uma das poucas coisas que não consigo aprender por conta própria). Até na aula presencial eu tenho bastante dificuldade. Mas definitivamente vale a pena aprender alguma dança.