Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#752035 Na minha academia há uma aula de dança uma vez de 15 em 15 dias, eu sou o único MACHO que vou à aula (sem contar com o professor). Contudo da última vez eramos 3 homens, amigos meus que convenci eles achavam "viadez" dançar.

Eu vou continuar a ir às aulas, elas são variadas. Ex. Salsa numa aula, hip hop em outra...


Eu quero realmente aprender a dançar, hoje tive mesmo pensando nisso.


Obrigado pelo artigo.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#759403 Pra falar a verdade não ligo muito pra esse negoço de dança até porque dança não te faz pegar ninguém, o que vai fazer vc pegar alguém é suas atitudes mas para quem curte é bem legal, mas não liguem para o que eu digo se quiserem aprender a dançar ótimo vão enfrente afinal quem sou pra falar que vc não podem dançar né ? Eu por exemplo só sei dar 2 passos pra direita 2 pra esquerda kkkkkkkkkk e tá bom de mais. Como prefiro festascom musica eletrônica lá não rola muito de dançar juntinho ou a dois então vai a dica quer dançar ? dance !!!!!
adriano_scorpions

#822220 Muito Booom o POst...

Foi uma motivação e tanto para a galera que é timida!!!
depois desse pos estou pensando seriamente e fazer aula de dança!!!!
Avatar pua
gustavo pua

Aprendiz

#831206 assino em baixo!! ja fazem uns 2 messes que eu começei a dançar, e minha interaçao em festas aumentou significativamente, eustou entre as etapas 3 e 4, no começo da pra sentir uma AA, mas depois de abordar cerca de 15 à 20 garotas na noite, chamando para a dança, fica divertido! isso mesmo 15 à 20 parceiras de dança, no sul dança de salao é muito comum e se dança muito. meu conselho é que todos começem a dançar em festas tambem, crenças ruins vao dando lugar à motivos bons pra continuar dançando.
abrasss
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#860940 Engraçado, saquei isso um dia desses... Eu danço mais ou menos, mais penso que como PUA eu tenho que ser o melhor da pista. Então entrei numa escola de dança... e hoje por acaso estou lendo este tópico, fiquei muito satisfeito com minha escolha. Ah! na minha academia de dança só tem gostosa... rsrsrs.