Avatar pua

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739161 Incrível como a dança e todo seu aprendizado se encaixa perfeitamente na evolução das técnicas de sedução de um pretendente a PUA.

Vou dar um depoimento pessoal. Eu era roqueiro, aquele tipo pé no saco, fechado no meu mundinho, dança para mim era coisa de viado, mas sempre tive muito impulso sexual, babava testoterona, apesar de transar pouco, isso me frustrava.

Pois bem, percebi que eu teria que mudar de ares para ter mais contato com garotas, comprei roupas mais ajustadas aos novos ambientes que eu iria freqüentar, boates de sertanejo, musica eletrônica, pagode,etc; e com “cachaça na mente”, ganhava coragem, chegava junto nas garotas, levava cortes homéricos, mas acaba ganhado algumas safadinho no “In loco”, sem técnica alguma, mas eu queira mais, muito mais, queria as garotas mais lindas da balada.

Percebi que os mais bonitos e ricos( “ninguém sabe!”rs), essas HB8/9/10, mas notei que os caras que sabiam dançar também conquistavam as tops da balada. Como não sou galã, sou um cara normal de aparência, o famoso “bonitinho”, e não sou rico(por enquanto não!rs), mas eu poderia ter em médio prazo.Matriculei em uma academia de dança de salão.

Imagem

A TECNICA DA DANÇA..

O ponto que quero chegar, a total semelhança em aprender a dançar com a seduzir mulheres.

Evolução no aprendizado da dança.

Etapa 1-Eu chegava envergonhado na academia de dança, queria fugir dali o mais rápido possível, não me achava bom para dançar com qualquer garota-“Como sou ridículo!”-suava frio- “Mas que merda estou fazendo aqui?”- mas sou um cara persistente....

Etapa 2-Começava a aprender alguns passos, vi que não é um bicho de sete cabeças “Opa, ta melhorando!”, mas dançava igual um robô, duro, não dava conforto a dama, não passava confiança, minha postura é de inferioridade perante a parceira, ela tentava me conduzir (Cassete, é o macho que deve conduzir),quem via de fora percebia que eu era um desajustado, mas sou um cara persistente....

Etapa 3
- Pensei- “Porra, eu preciso sair na noite e arriscar alguns passos”- Chamava várias garotas para dançar no meu jeito atabalhoado, algumas já se negavam de cara, outras aceitavam a dança, mas ao me verem como um robocop, deixavam me sozinho e com cara de bunda na pista, e algumas mais educadas dançavam até o fim na musica, mas não tem olhavam mais na cara depois, mas como sou um cara persistente...

Etapa 4-Depois de muitos foras, gafes, rejeições, hoje percebo que as garotas dançam comigo com cara de felizes, algumas até me chamam pra dançar de volta, eu estou solto , cada vez mais confiante, não temo chamar nenhuma mulher pra dançar, e quando uma não quer- “Foda-se, daqui 1 minuto vai ter outra me querendo”, Eu agora CONDUZO a garota, eu sou o CARA.


PERCEBERAM A SEMELHAMÇA DE ETAPAS ENTRE APRENDER A DANÇAR E APRENDER A SEDUZIR MULHERES?


Porque aprender a dançar?


R:Somos mamíferos, fazemos nossas danças do pré-acasalmento(inconscientemente)como todos os mamíferos, culturas milenares já sabiam a importância da dança para a seleção do parceiro e o preparo ao acasalamento. Quando melhor você dançar, melhores são suas chances para ser selecionado e selecionar parceiras para o sexo.

Imagem

Dança é para viados?

R:Meus amigos, vocês não precisam dançar iguais umas putinhas desmunhecadas, a dança para homens tem característica viril, movimentos e posturas de macho. Livrem se da imagem de homossexuais dançando, esse não será você.

Sou muito duro para dançar?

R:Eu também achava isso, mas me livrando da mentalidade que homem não dança, não mexe quadril, não se solta, coisas enraizadas na mente masculina, após isso evolui na dança muito.

Resultados diretos:


1-Um bom quebra gelo quando não se tem muito que falar.
2-O corpo cola junto ao dela, criando naturalmente atração sexual.
3-A dança libera serotonina, química do prazer, isso melhora o Inner Game, um homem sentimento de prazer é mais agradável as mulheres.
4-Medir o indicador de interesse dela, como por ex. na dança ele por a mão na sua nunca, deixar roçar a pernas entre as penas dela.

Resultados indiretos:

1-A postura corporal muda, quem dança com charme mantém a cabeça erguida, coluna ereta, peito estufado, característica de um homem de confiança, acaba levando isso para sua vida.

2-A linguagem corporal muda, movimentos são mais charmosos, no tempo e amplitude certa ( até o movimento de levantar um xícara se torna mais sexy!rs) , mexendo se como musica, torna se um homem charmoso.

3-Sabe lidar com o corpo da mulher, adquiri experiência, só no bater de olho, sabe o peso da garota, sabe também usar as articulações dela para coloca lá em algumas posições que você gostaria, isso sem precisar falar uma palavra e sem grande esforço físico, simplesmente com um movimento simples, se você quer ela de costas para poder encoxa-lá, em segundos ela estará nessa posição, com um simples girar de cintura ou girando pela mão, inconscientemente ela estará te dando a ordem- “Me conduza, meu macho”- enfim, saberá manipular o corpo de uma mulher sem ser agressivo, sem pedir, dono da ação dela.

4- Autoconhecimento corporal, na hora de tocar mulher, fazer sexo, etc; você sabe a quantidade de força, velocidade, e qual movimento usar. Ex: Sabendo mexer bem o quadril, a pélvis, terá possibilidade de dar e receber mais prazer na penetração.

5-Ter PEACOCK, vestir se com acessórios espalhafatosos sendo congruente, como usar um chapéu de cowboy em uma balada sertaneja.

Imagem



Meu estágio atual:

-Dança menos na noite em comparação na época de aprendizagem, mas procura dançar com as melhores mulheres, isso me dá valor,

-As mulheres muita vezes não sabem chegar em um homem, e elas sabendo que eu danço, podem usar o pretexto de dançar comigo para estabelecer contato, elas vêem atrás de mim, livro me do ASD - nome [anti-slut defense]

-Chamo as mulheres para eu ensinar passos novos aqui em casa, elas sabem que vão transar comigo, mas eu me livro do ASD [anti-slut defense]


-Com 1,5 ano de dança multipliquei em mais de 500% o numero de mulheres que fiquei, além de melhorar o nivel delas.


Enfim, conselho de amigo, APRENDAM A DANÇAR!!!
Avatar pua
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#739175 Meus pais eram dançarinos dos bons, inclusive eu tenho um carinho especial pela dança de salão pois meus pais se conheceram em um desses bailes, dançando.
Eu nasci sabendo dançar, rs. Quem frequenta boates ou ambientes com música sabe que nesses lugares, quem dança mais, é o cara, chama muita atenção. Cheguei a um nível que as mulheres me puxam pra dançar, isso é ótimo!
Pra quem está pensando em entrar em aulas de dança, meu conselho é: ENTRE SEM PENSAR DUAS VEZES! É ótimo pra saúde, melhora sua BL e automaticamente te torna mais atraente. Só há benefícios.
Fica a dica!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739199
Jvlivs Caesar escreveu:Dancei por 2 míseros meses. A maioria do pessoal que chega lá é casal ou mulher feia que tá encalhada. Fique tão decepcionado que saí de lá mais rápido que o Papa-Léguas.



Ué, o objetivo não é aprender, qual o problema das mulheres serem feias?
Avatar pua
andre_luiz2000

Aprendiz

#739306 Também curto rock. Era muito cuzão quando era adolescente. Fiz um mês de dança de salão mais treinei muito em casa com minha irma. A dança me salvou milhares de vezes. Se vc e novo roqueiro e esta lendo esse relado. Aprenda com nossos erros. E principalmente aprenda dança de salão que e base para um monte de dança.
Avatar pua
jubao_03

Veterano - nível 1

#740407 DANCEM!!!

Não existe essa coisa de que: "Sou roqueiro e não posso fazer dança", "Ahh dança é coisa de viado, não vou fazer" ou "Sou duro e não posso aprender"
It's BULLSHIT!!

Eu faço dança de salão a quase 6 meses. A diferença é hiper notável. Você aprende como lidar com uma dama, como dominar ela e fazê-la o que você quiser, melhora sua AA e seu social proof
E quem começou e tá achando dificil, não pare!
Eu vejo damas que eram uma droga no começo, mas não desistiram e hoje dançam muito bem! DESISTIR É PARA OS FRACOS!
Além de tudo faz bem à saude fisica e mental, e é um diferencial para conquistar as garotas, isso é fato!

Ótimo tópico Marcio
curti muito

:ae

abração
alexxjm

#745784 Marcio ... você disse tudo cara !!! :ae

Dançar faz bem ajuda quem é desinibido a se soltar ... e ratifico ... cara que sabe dançar as mulheres fazem fila !

Fui numa balada esses dias e vi um cara que nao tinha boa aparencia ... mas tinha uma postura diferenciada ... e dançava muito, resultado:

Ele tinha uma rodinha de mulheres querendo dançar com ele ... e varias HB.

Faço aula de dança a uns três meses e a diferença é nitida ... :yaaah

Caso queira aprender a dançar mas nao gosta de determinado genero se foque em um que você nao conheça absolutamente nada pois a famosa trava do "Não Gosto, nao quero e nao vou" automaticamente está descartada !! :)

Se algum membro do forum quiser compartilhar alguma academia boa acho que este post não seria má idéia. :D

Abraço !
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#745796 Sem duvida , quem sabe dança bem , nem precisa de conversa muito , usando a BL , dançando com aquela pegada firme olhando nos olhos .... e deslumbrante :) :ae ..

Leia esse artigo que escrevi: conceitos-e-estra-teja-da-danca-forro-t68186.html <<

abraço :yaaah
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#752031 mano faço dança a 3 meses e PQP que melhora foi essa quando entrei foi a mesma coisa pensei po vai ter um monte de gatinha e vou ser um dos poucos cara de lá.
que nada era uns 2 casais de uns 30/40 anos e o resto era umas 2 mulheres de 35/40 anos feia pra porra e as outras umas de 50+ PQP me dasanimou mto mais não parei só dançava com uma de 30 anos q era relativamente gostosa mais de rosto era um dragão kkkk,pois pensava porra estou aqui para aprender a dançar não para pegar minas.GALERA FICA O CONSELHO AI DANCE NEM Q SEJA COM AS TIA DE 50 ANOS POIS VC TA ALI PRA APRENDER A DANÇAR NÃO PRA SEDUZIR E MANO DO CÉU É BÃO DEMAIS MELHORA BL AA SAÚDE VC FICA MAIS ANIMADO.e tinha tinha desanimado msm pois essas mulheres de 30 e 50 anos fizeram 1 mes de aula e saíram ai faltei umas 2 aulas e convenci minha irmã a ir comigo.
olha a diferença quando ia pra festas nunca dançava com hb seja sertanejo eletrônica funk rock(aqueles rock mais old tipo anos 60/50) agora fi eu danço tudo e dia 1 de dezembro tinha ido pra um aniversário de 19 anos de uma hb 8.5 seis já imaginam né?as amigas delas eram tudo desse nipe e tinha umas 15/20 hbs e apenas 3 caras dançando eu um cara q dançava razoavelmente bem(n danço mto mto bem não mais sei dançar) e um viado q dançava meio desengonçado,mano dancei tanto sertanejo arrocha com essas hbs,foi muito bom.
então fica a dica ai pra vc que não sabe dançar e é duro(COMEÇA A FAZER DANÇA AFINAL DE CONTAS VC NÃO VAI APRENDER POR TELEPATIA)
E DEPOIS LEMBRE-SE DOS CONSELHOS QUE TE DEMOS AQUI E NOS AGRADEÇA :D :ae
vamo q vamo q a vida é curta demais
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#752032 Vc tem muita razão sobre aprender a dançar, poderiamos considerar a dança uma poderosa técnica,para de dar bem no night game, pois tem lugares que o som é muito alto.
Sou adoro escultar rock mas quando conheci o Pua, comecei a ser mais ecletico, e breve vou aprender a dançar.