Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#885640 Olá meus caros!

Deixo aqui uma postagem que fiz originalmente em meu site, e nada mais justo do que compartilhar com vocês.

Aprenda a dizer Não!Coisas tem acontecido comigo ultimamente (Na verdade coisas acontecem direto com todo mundo, e por esse motivo serei mais especifico sobre o que estou me referindo)

Já faz um tempo que tem uma garota que me liga direto, praticamente 20 vezes por dia.
Sabe, eu até não daria importância para esse fato, se não fosse as 5:00 da manhã de um sábado e ainda por cima, a cobrar!
Poderia gastar meus créditos retribuindo as ligações, mas estaria dando esperanças a ela, coisa que eu evito ao extremo, e por esse motivo não atendo as ligações dela a praticamente um mês (Foi quando começou essa histeria toda)

Uma coisa que eu aprendi durante esse tempo estudando sedução, a mente e o comportamento humano é identificar quando uma pessoa está somente querendo se aproveitar, ela poderia ao menos se esforçar e colocar créditos no celular para me ligar normalmente.

Mas o fato é que sei o quanto ela gosta de mim ela é uma ótima amiga, mas e eu não sinto o mesmo por ela.

Sei que varias pessoas vão se identificar nesse exato ponto


Poderia ser gentil com ela por muito tempo, mas sei muito bem como a mente de uma pessoa apaixonada funciona, um simples elogio já pode gerar sentidos contrários aos que realmente significam.

Bom, querendo ou não, você vai machucar essa pessoa...
•Se continuar da forma que está ela vai sofrer todos os dias por ser ignorada ou então receber falsas expectativas.
•Se colocar um fim nisso tudo ela sem duvidas sofrerá de forma intensa, mas cairá na real de uma vez.

Muitas pessoas evitam dizer não por medo de machucar, ou então por medo de perder a amizade.
Mas lembre-se, você também tem uma vida, e não pode ficar se preocupando com coisas que não farão você evoluir como pessoa.
Pode até parecer uma ideia insana, mas quando você simplesmente manda a real você se sente mais livre, e no fundo sabe que está apenas protegendo aquela pessoa.

Então não tenha medo de dizer um não, quem controla sua vida é você!

Não é preciso estudar a mente e comportamentos humanos para saber esse tipo de coisa, você é capaz de perceber por conta própria quando é necessário dizer certas coisas.

Abraços!


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.