Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#737888 Olá meu camaradas tudo certo? Espero.

Oque estou postando hoje eu planejei há semanas,vai ser uma série de histórias sobre ícones do rock e como eles podem servir de exemplo pra você.
Se você não curtir rock,ou mesmo não tiver nem interesse em aprender algo sobre esses ídolos aqui não é o lugar,não leia.
Meu objetivo com essas postagens é fazer algo diferente e que inove,eu já fiz os próximos 2 posts,visto que tenho pouco tempo,eu rascunhei umas coisas que achei na net,tirei oque é importante e trouxe.
Sei que têm muitos aqui que curtem axé,samba,pagode.Mas olhem sem parcialidade pra esses meus posts,assim como sei que tem alguns que curtem um bom rock e baseado nessa paixão que tenho pela história do rock apresento a vocês :

Ícones do rock,oque podemos aprender...

Começo hoje mostrando a vocês um pouco da história de Elvis Aaron Presley ,nascido em Mississipi em 8 de janeiro de 1935.É considerado por muitos o pai do rock(pra mim por exemplo).
Ainda quando adolescente ele aprendeu a tocar guitarra e ganhou concursos na cidade dele.A família de Elvis era muito humilde e mudaram-se pra tentar escapar da miséria,ele trabalhava pra tentar ter uma boa renda pra ajudar a família,quando ele terminou o ensino médio foi trabalhar como caminhoneiro.
Em 1955 ele começou a fazer sucesso,mas parou pra servir o exército tentando uma carreira sólida,quando saiu do exército nos anos 60 daí sim a carreira veio com todo o vapor.

Elvis e mulheres...




Era um galã conhecido por uma voz marcante e pelo estilo enérgico. Tinha também fama de namorador e gostava de uma boa festa.
Um de seus maiores sucessos nos cinemas foi o filme “Amor a toda velocidade”, mas além de marcar sua carreira, o sucesso mudaria para sempre sua vida.
No longa Elvis fazia par romântico com a sex simbol da época Ann-Margret. A sintonia dos dois era evidente e há que diga que Ann foi o grande amor da vidado Rei do Rock. A moça tinha uma personalidade muito parecida com e dele. Ria, se divertia e tinha uma musicalidade única.
Em sua autobiografia Ann-Margret não escondeu a energia que os dois tinham e contou em detalhes como era o relacionamento nos bastidores. Segundo ela, os dois tinham muita harmonia nas cenas de dança e um dia Elvis chegou a convidá-la a um programas entre amigos e depois a levou a sua casa onde conversaram por horas.
O problema era que Elvis acabara de instalar em sua casa a namorada adolescentePriscilla Beaulieu. Ainda assim amigos do cantor dizem que ele e Ann saiam sozinhos com muita frequencia e quando estava juntos se divertiam como crianças.
Priscilla e Elvis discutiam muito por causa de Ann, mas a gota d’água foi uma entrevista dada pela atriz em que ela se dizia apaixonada por Elvis e afirmava a possibilidade de se casar com ele. Priscilla teria se sentido humilhada e colocado o cantor contra a parede. Ele desconversou mas segundo amigos, continuava se encontrando com Ann.
Há informações que Elvis tenha contado a um amigo o dilema que vivia. Ele estavaloucamente apaixonado por Ann-Margret, mas não queria uma esposa do show bussines. Por outro lado tinha Priscilla, uma mulher dedicada e apaixonada por ele o suficiente para tolerar sua vida de astro do rock sem reclamar. Ele tinha decidido!
Por mais que amasse Ann, sabia que não era certo enganar Priscilla. Por isso parou de falar com a atriz e não atendia mais aos seus telefonemas. Anne-Margret ficou confusa e depois de muito raciocinar, entendeu que os dois não dariam certo e Elvis havia se afastado por ter concluído isso primeiro.
A atriz começou então a sair com o ator Roger Smith, o que afastou Elvis para sempre. O cantor se casou com Priscilla e uma semana depois Ann se casou com Roger. Foi o fim de uma boa história de amor.
Mesmo depois de casado e com o nascimento de sua única filha com Priscilla, Elvis Presley sempre mandou flores para Ann na estréia de todas as apresentações da atriz que mexeu com o seu coração.

Conclusão...

Elvis podia ter simplesmente se contentado em ter um pouco de dinheiro ganhando alguns prêmios quando ele começou a cantar na adolescência,mas ele era ambicioso e por isso emplacou hits na época,construiu uma fama sólida que dura até hoje.
Ele teve um caso com Ann que na época era Sex Simbol,de um cara que era caminhoeneiro á um astro do rock que pegou(mas negou pra não magoar sua namorada) uma beldade.
Sejam como ele,persistam,sejam ambiciosos.

Espero que tenham gostado,o próximo post será sobre o Iggi Pop.
Grande Abraço a todos feedem...