Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DURANGO

Aprendiz

#1063657 Vou contar, é longa, porém pode ser útil para alguém. Foram quase cinco anos de manipulação.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063699
DURANGO escreveu:Vou contar, é longa, porém pode ser útil para alguém. Foram quase cinco anos de manipulação.


Conta aí, mano!
Avatar pua
Jacob

Aprendiz

#1063727 Cara, parabéns ,baita texto, e totalmente organizado, um dos motivos de nao ter mais mandado mensagem para minha ex foi por ler esse texto, percebi que era algo que apenas aumentava o Ego dela, se voce quer algo precisa deixar a pessoa sentir a falta e saber que aquilo está fugindo dela.
Obrigado pela contribuição, mereceu meu Like mesmo . :ajoelhar
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063764 Depois de um término, a melhor coisa a se fazer e sumir mesmo, igual quando fazemos com aquelas que comemos no primeiro encontro e sumimos das vidas delas. É díficil eu sei, sumir da vida de uma pessoa que você gostou, fez planos, tinha química, porém e necessário.

Caso não sumia da vida dela, você vai perder o bem mais precioso da sua vida. Seu tempo, correndo atrás de alguém que não importa mais com você, que não quer mais compartilhar a vida dela contigo. Então faça um favor a você mesmo suma da vida dela.

Não para reconquistá-la, mas para curar a si mesmo. Nós sabemos perfeitamente quando uma mulher mexe com a gente profundamente, aceite que ela mexe com você, suma da vida dela para voce se curar, não adianta bancar o valentão, o alpha e tentar peitar a situação é díficil, o melhor a se fazer é sumir, evita fadiga, evita perda de tempo da sua vida e de quebra se você foi marcante para ela, ela vai te procurar.....
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063768 Para vocês terem uma ideia.. minha ex voltou a conversar comigo essa semana (ela puxando papo), eu tratei seco no começo, depois fui tratando normal e aceitando a normalidade das coisas.. ela começou a contar coisas da vida dela parecendo íntima.. depois eu fui e tratei ela normalmente, até que chegou certo ponto (ontem) que ela surtou e enviou uma mensagem falando que não iria me tratar como "amigo" blá blá blá, que não confiava em mim e tals. Beleza.. aí eu fiquei naquela (com pé atrás) mas não fui reativo.. hoje no lugar onde frequentamos juntos (fraternidade espírita) ela mesma veio puxar papo toda "querendo saber de tudo" e eu tratei bem, até bem demais, fiquei "super feliz" em vê-la. Aí ela ficou me seguindo e falou "até mais tarde no show" (show que iríamos juntos se fossemos um casal.. comprei o ingresso antes de terminar), porém vendi o ingresso e fui ser feliz. :ae Se formos tentar entender cada coisa que é dita e não condiz, iremos ficar loucos.. por ter sumido ela quis o controle nas mãos, mas eu to na suavidade..
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1069497 A parábola é perfeita.

Eu costumo estar muito disponível, é uma das coisas na qual eu tenho trabalhado sobre. Sair quando ainda está bom, ou no pico de energia, isso causa aquela vontade de querer mais da garota.

(Detalhe: as vezes acabo ejetando na hora errada e perdi alguns Closes... mas estou calibrando)