Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa
#1069503 Sumir, lamber as feridas, ver as coisa por todos os viés, sentir falta, raiva, tudo que puder. De certa forma os caminhos são os mesmos e as histórias são dolorosas. Depois viram apenas histórias.
Avatar pua
Swarley
#1075340 Cara, que Moral ABSURDA!

Sem palavras, apenas um tapa na cara.
Avatar pua
usery
#1075362 Cara, li quando você postou mas hoje cliquei de novo e lembrei, muito bom mesmo essa moral da história, não só é para as ex's, mas sim pra qualquer "ficante" ou pessoa que você julga ser a mais importante. Não estou falando pra sumir da vida de quem considera importante mas sim, ver se ela realmente vale a sua atenção. Sucesso aí!
eu4992
#1075409
Rica Villa escreveu:Sumir, lamber as feridas, ver as coisa por todos os viés, sentir falta, raiva, tudo que puder. De certa forma os caminhos são os mesmos e as histórias são dolorosas. Depois viram apenas histórias.

Rica Villa traduziu bem o sentimento. Que saibamos atravessar esse momento da melhor forma possível e com a dignidade que é necessária para esse instante. No fim, tudo vira apenas história. Apenas passado com lições que nos levam a nossa evolução e desenvolvimento enquanto seres humanos em nossa passagem pelo planeta aventura chamado Terra.