Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#759659 Boa Sandokan !
Eu também sou adepto da massagem, as mulheres ficam LOUQUINHAS por qualquer relaxamento também já teve umas HB's me disputando pra ver quem ia receber a massagem primeiro, a HB que era meu alvo recebeu depois, foi uma forma de NEG, e a massagem que eu fiz nela foi na intenção de escalação de kino, depois da massagem ela tava tão relaxada que foi mole mole ir pro KC !
Recomendo pra galera fazer uma massagem, pois relaxa e dar pra ter uma noção de como que se faz !
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#764582
Pedro aprendiz escreveu:Boa Sandokan !
Eu também sou adepto da massagem, as mulheres ficam LOUQUINHAS por qualquer relaxamento também já teve umas HB's me disputando pra ver quem ia receber a massagem primeiro, a HB que era meu alvo recebeu depois, foi uma forma de NEG, e a massagem que eu fiz nela foi na intenção de escalação de kino, depois da massagem ela tava tão relaxada que foi mole mole ir pro KC !
Recomendo pra galera fazer uma massagem, pois relaxa e dar pra ter uma noção de como que se faz !
Abraços


Muito bom cara é isso mesmo que eu quis passar com esse tópico, massagem é puro KINO, e KINO é tudo, quem ja leu o livro do " 60 years of challenge " e praticou o que ele ensinou, sabe do que eu to falando, não o importa o que vc diz, se vc tiver um kino forte, a HB é sua, escale rápido e confiante.

Jeffterviana escreveu:Bom mesmo gostei vou aprender! ja é uma coisa amais.. hehe xD obrigado por compartilhar
wilcobra escreveu:Massagem é o bixo cara.

Com minha ex namorada toda massagem terminava em FC auhsuahs, acho que acabei ficando profissional nisso de tanto que ela pedia.

Isso cria MUITA tensão sexual.


:mau É isso ai cara, esse sabe do que eu to falando :ae

Vlw galera v6 são demais, em breve vou fazer mais coletâneas de videos p v6, OBG PELOS FEEDS!

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#764592 Opa, muito bom mesmo esse tópico, minha tia é massagista e já pedi para ela me ensinar a fazer massagem, mas com certeza vou aprender também com esses vídeos!

Valeu mano