Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747553 Fala galera blz!

Juntei em um mesmo lugar alguns vídeos do Youtube e do Vimeo, sobre um tema que pode ser bem relaxante e sensual a “Massagem”, independente do seu estilo de jogo se é Direct, Indirect ou Natural, fazer uma boa massagem em uma HB pode ter benefícios, seja para deixar ela mas relaxada ou para criar muita TS, já que vc pode escalar tranquilamente, afinal vc só esta fazendo uma massagem.


Breve definição de Massagem:

Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, melhorar a circulação e aliviar tensão.

Sem entrar muito no caráter teórico da massagem porque esse não é o foco desse tópico, vamos partir para a prática.

Dividi os vídeos em “Relaxantes”, “Tântricas” e "Avançadas".

Relaxantes: Como o próprio nome já entrega são massagens que vão deixar a HB mais relaxada e tranquila, e ao mesmo tempo vc cria muita TS, já que vc tem q tocar ela o tempo todo.

Tântrica: São massagens indianas com um caráter tanto de relaxamento como sexual.

Avançadas: massagens feitas por proficionais, bem mais complexas que ficam a titulo de curiosidade


Relaxantes:

Como fazer uma massagem relaxante


VIDEO | PUA | BASE

Massagem nas mãos (No final do post tem um mini relato de campo, utilizando essa massagem)

VIDEO | PUA | BASE

Massagem de relaxamento a Face

VIDEO | PUA | BASE

Dica - Como fazer uma massagem nos pés (pode adiantar o vídeo p/ 1:48)

VIDEO | PUA | BASE


Tântricas:

Relaxing Tantra Massage - Part 1,2 e 3 ( só consegui por os vídeos 1 e 2 como links, mas é só acessar para ver, tem que ter conta no google para poder ver os vídeos pq o youtube considera conteúdo para maiores de idade,é só entrar pelos links e se logar)


http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3Dh0XTMETCU0Y

http://www.youtube.com/watch?v=d55cLuPWcbM

VIDEO | PUA | BASE

Massagem RJ / Terapias Tailandesa,Tântrica em Copacabana - Rio de Janeiro- RJ Massagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1oPPNp6I8zY&feature=fvst[/youtube]

Massagem Tântrica - Ritual Flowers in Love (para Mulheres)



Avançadas:

Massage chinois Tui-Na du dos, Le Zen Hour Massage Bruxelles


VIDEO | PUA | BASE

Massagem Indiana



Mini RC utilizando a “Massagem de mãos”:

Quando eu estava no final do 3º ano do ensino médio eu aprendi uma massagem muito simples que vc fazia nas mãos das pessoas, que eu tinha aprendido na TV, ela prometia relaxamento, bem eu fiz essa massagem em uma HB da minha classe por brincadeira, ai já viu outra HB viu e assim formou ate fila p receber massagem, os betas amigos meus ficaram espantados do pq tantas HBs estarem ao meu redor praticamente implorando por uma massagem.
O ponto é o seguinte, vc não precisa vira um Massoterapeuta nem um Quiro praxista ou algo do tipo, nem aprender uma massagem tântrica ultra-complexa.
Qualquer massagem mesmo a mais simples já te coloca em um nível acima da maioria esmagadora dos Betas.
Vc tem algo a mais, algo que elas querem uma arma fatal que vc vai usar nelas.
Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747995
Niceman escreveu:Vou procurar aprender a tântrica !!
Fera demais !
Pela a coletania ai ta de parabéns, assim estimula o pessoal aprender cada vez mais !!
Abraço !


Vlw cara, o objetivo é esse mesmo compartilhar conhecimento, o meu trabalho foi juntar td em um só lugar p ficar mais fácil p v6, espero ter contribuído :ae .
Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#748326
R.Jota escreveu:Velho vi apenas os primeiros vídeos, mas muito bom, vai ser um diferencial. Depois assisto o resto. Ótimo trabalho.
The Pelaes escreveu:Pow cara eu estava procurando sobre massagem ontem mesmo hahahah

Seu Tópico veio bem na hora ^^, obrigado ae por compartilhar \o/

Abraço
Pelaes
MysteryKid escreveu:OMG BROTHER!! Esse post veio em uma hora PERFEITA!!
Vou usar ele pra fechar um FC amanhã!!!! MUHUAHUHAHUAUHAUAHHUAHHAUHUA


OBG pelos feeds! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Fiz isso p v6, para retribuir um pouco do que o PUA BASE fez e ainda faz por min, espero está ajudando a todos que buscam saber um pouco mais sobre a massagem, espero que consigam muitos FCs :mau não esqueçam de deixar seu relato, falando qual tipo de massagem vc usou e qual que a HB gostou mas :ae
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758984 ja tinha visto seu forum e não deixei nenhum feed (ohhhh que vergonha atitude sangue suga) agora mesmo um wing meu "Bil" me deixou um recado no face recomendando seu topico, voltei aqui e tive que feedar , desculpe por nao feedar antes hahahah valeu pelo trampo man, fazendo certo o TIRO É CERTO , Abraço Kyle Morn
Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#759637
-Kyle- escreveu:ja tinha visto seu forum e não deixei nenhum feed (ohhhh que vergonha atitude sangue suga) agora mesmo um wing meu "Bil" me deixou um recado no face recomendando seu topico, voltei aqui e tive que feedar , desculpe por nao feedar antes hahahah valeu pelo trampo man, fazendo certo o TIRO É CERTO , Abraço Kyle Morn


Que isso cara precisa se desculpar não, fiz esse tópico p v6 mesmo, vlw pela atenção, e agradeça ao seu amigo por min por ta divulgando esse material p galera do forum.

O objetivo é sempre evoluir, e não ha evolução se vc não compartilha o que sabe com os outros :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae

Uma mão lava a outra, as duas juntas lavam os pés
:yaaah
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#759653 Massagem é o bixo cara.

Com minha ex namorada toda massagem terminava em FC auhsuahs, acho que acabei ficando profissional nisso de tanto que ela pedia.

Isso cria MUITA tensão sexual.