Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Paulo sedutor

Veterano - nível 3

#938098 Improvisar e muito importante quando o assunto e abordar mulheres,você precisa aprender improvisar,ficar decorando rotinas e opner não e muito bom porquê você não vai parecer natural,vai parecer um robô que tem tudo programado,alguns sites feminino esta falando sobre os sinais de que o cara e um pua,ser um pua e muito bom,mas as mulheres acha que e um problema.
Olha o que este site ensina para mulheres:
http://www.dicasdemulher.com.br/sinais- ... up-artist/
Chega de papo e vamos para prática:
Abra uma pagina de um livro e escolha uma palavra para improvisar.
Exemplo: se na pagina que você abriu tem a palavra "Praia",então invente uma história sobre praia.
Com a palavra praia você pode associar oculos,protetor solar,sorvete,etc.
Improvise uma história de 1 minuto,não importa se a história tem sentido ou não,faça isso por uma semana e você vai ficar cada mais melhor em improvisar.
Espero ter ajudado.um abraço e ate a proxima.
Avatar pua
carmim

Aprendiz

#938157 valeu Paulo as mulheres estao ficando esperto quanto aos puas ja tao conhecendo as tecnicas que nos homens estamos utilizando pra poder seduzir elas.
Boto

Aprendiz

#938160 Muito bom saber disso, não imaginava que as mulheres estavam se armando contra os PUAs kkkk
Avatar pua
Chiller

Aprendiz

#938162 Cara acho que improvisar é mais que importante. Saber falar um pouco sobre tudo lhe da um poder fantástico nas relações interpessoais, mas se tratando de mulher falar um pouco mostrando a ela que você tem uma idéia do assunto e deixando ela falar do que ela gosta em relaçao à esse assunto é meio caminho andando pra conquistar.
arthurpeters

Aprendiz

#938296 Nao sei vocês, mas achei o artigo do site feminino meio exagerado, claro que vi casos do usa da violencia, mas pelo que percebi aqui no forum, a mulher nao é tratada de forma tao mal quanto aparece no artigo e alem disso, percebi que a questao aqui nao é só sedução e sim o crescimento pessoal.

Sobre o improviso, com certeza é a melhor arma, o cara que sabe conversar naturalmente sempre vai estar um passo a frante daquele que tem a conversa pronto, por maia natural que seja.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#940176 Valeu por compartilhar, sempre bom ficar ligado e ter uma carta na manga para não acabarem com o nosso jogo, o improviso vale muito nessas horas.
Yloc

Aprendiz

#940196 Dica muito boa, com certeza em pouco tempo já vai dar pra notar a diferença na hora de desenrolar o papo :D