Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lightman
#1034007 FALAEE, GALERA!

Como cês tão? Espero que muito ocupados, sem tempo até mesmo pra ler isso daqui haha
:rolf

Dei uma breve sumida aqui do fórum por diversos motivos: soluções (porque não gosto de dizer problemas) familiares e, principalmente, por conta dos ESTUDOS.

Mas nada disso importa mais. Estou de volta pro fórum, cheguei na reta final do ano nos estudos e daqui a poucos dias me verei livre pra voltar a relatar. Enquanto isso, queria deixar esse artigo baseado em acontecimentos recentes na minha vida, afinal um bom PUA joga até mesmo sem ter tempo! :sorri

Off topic:
Notinha (P.S): A veracidade do que escrevo depende, única e exclusivamente, de vocês. De minha parte, pode ter certeza de que se trata de acontecimentos reais. Não ganho nada por isso, a não ser o prazer de ver o tópico sendo bem difundido dentro da comunidade.



Então vamos!


Imagem


Os benefícios da INSISTÊNCIAQuantas mulheres você já deixou de pegar por ter desistido no primeiro "NÃO"? E quantas dessas vocês já deixaram de conhecer ou até mesmo conseguir um FC por aceitar facilmente um: "HOJE NÃO" ? O que mais você deixará passar batido na sua vida, simplesmente porque você sempre se dá o luxo de aceitar NÃO's na tua vida? Um emprego, uma oportunidade única, uma mulher especial?

Mas Lightman, eu aprendi que insistir é uma demonstração de baixo valor, é um DVI.


Sim. E digo mais, insistir de maneira errada não só é uma demonstração de baixo valor, como também é uma demonstração de desespero.

Mas você diz que devemos insistir em muitos casos. Você tá se contradizendo.


Não, não. Não vamos confundir INSISTIR com INSISTIR DE MANEIRA ERRADA.

Vamos elucidar uma situação que vivi dias atrás e perceber a diferença entre esses dois tipos de INSISTIR:

[31/10 - Segunda-Feira]

Como muitos sabem, eu aindo estudo. Então, segunda feira durante a aula fui conversar com uma "amiga" a qual chamarei de HBamiga. Muitas vezes, eu marcava de maneira descompromissada de ir ao apartamento dela, já fui algumas vezes e parei de ir por perceber que a forma desapegada que ela dizia ter não condizia com suas atitudes (acho importante ressaltar isso, pois vai complementar o que direi mais adiante). Enfim, ela era uma possível RMLP, mas não rolou.
Off topic:
Falando nisso, encontrar RMLP no ensino médio é preciso ter muita força de vontade, acredito que seja até pela imaturidade de muitas garotas.

Vamos seguir, mudei o foco. Então, segunda feira enquanto conversava com essa HBamiga amiga soltei um:

Lightman: Então, é hoje que vamos estudar pra prova de amanhã na sua casa, né.
HBAmiga: HAHA, tu sabe bem que não vamos estudar. É sério, eu preciso estudar pra amanhã.
Lightman: Relaxa, a gente vai comer no subway e depois estudamos.
HBAmiga: Não, não. É sério, eu preciso estudar. (sorrindo e me olhando com cara de quem quer)
Lightman: E nós vamos! (olhando fixamente e com sorriso de canto de boca)

Nesse momento ela vira pra frente sorrindo e volta a copiar sua atividade. Eu me viro e volto a copiar dando um leve sorriso de canto. Eu já sabia qual seria o resumo daquele dia.

[Comentário 1: Percebam que ela dizia não querer que eu fosse pra sua casa, mas em contrapartida ela não esboçava sequer uma reação de contrariedade. Ela dizia não e continuava me olhando. Dizia NÃO com cara de quem diz SIM. Ou seja, aprendam a perceber quando um NÃO quer dizer um SIM. A negação dela era percebida como falsa pela sua linguagem corporal, totalmente.]

A manhã e aula chegava ao fim quando eu decido chamá-la e confirmar o meu auto-convite.

Lightman: A gente vai de metrô mesmo?
HBAmiga: Lightman, tu não vai lá pra casa, eu preciso estudar ( sorrindo )
Lightman: E eu já lhe disse que vamos. Inclusive, vamos pra sala de estudos do seu prédio pra tu não tentar me atacar
HBAmiga: Ai ai
Lightman: Ai ai mesmo. Eu tô indo pra estudar viu, não vá achando que vai conseguir outra coisa de mim não.
HBAmiga: Deixa de ser besta kkk

Arrumo meus materiais, passo meu braço pelo seu ombro e caminhamos até o metrô.

HBAmiga: E tu vai mesmo? Achei que você tava só brincando.
Lightman: Eu não brinco com meus estudos. Vou chegar no seu prédio já abrindo o livro.
HB amiga sorri e pegamos o metrô juntos.

Chegamos na sua estação, e pouco depois no seu prédio. Ela diz que vai subir pra trocar de roupa, porque até então iriamos ao Subway. Eu fico na área da piscina esperando. Passado pouco tempo, ela desce e diz que a mãe dela está me chamando pra almoçar lá (como já fui outras vezes lá, a mãe e o pai dela tem uma simpatia boa por mim, inclusive achavam que namorávamos).

Subo, cumprimento seus pais que já estavam de saída e ela vem me servir o prato, que inclusive tava maravilhoso. Em seguida, seus pais se ausentam e fica somente eu, ela e sua irmã, que em breve sairia também. Conversei um papo cabeça com a irmã dela que faz cursinho junto comigo e com ela. Pouco depois, ela também se retira.

E aqui começa. Eu e HBAmiga sozinhos no seu apartamento :yaaah

Almoçamos e vamos pro seu quarto. Estávamos cansados e nos deitamos na sua cama. E aqui eu começo a investir, já sabendo que seria difícil, ou nem tanto, pois já não ficávamos há um bom tempo (ela dizia que eu era de todas e ela não queria ficar mal falada).

HBAmiga: Você nem começa. Eu falei pra você nem ter esperança. Só vamos estudar. (com sorrisinho no rosto e sem se mexer)
Lightman: Sim. Eu vim pra estudar (dizendo isso e indo pra cima dela beijando seu pescoço)
HBAmiga: Lightman, tu pode parar. Tu é muito fdpta. Hoje, tu tá aqui comigo e depois tá com suas quengas lá na sala (ela diz isso porque peguei 4 garotas da mesma sala, incluindo ela)
Lightman: Eu vim pra sua casa ou pra casa delas? Eu tô encima de você ou delas?! (Nesse momento eu falei mais sério)
HBAmiga: Pra minha. Mas tu é fdpta.
Nesse momento, eu já nem mais queria ouvir o que ela dizia. Fui pra cima. Beijando seu pescoço e dando umas mordidas de leve.

HBAmiga: Pode parar. Fecha a porta, se meu pai chegar aqui de surpresa vai ficar pensando coisa que NEM TÁ ACONTECENDO.

[Comentário 2: Ela me disse isso e continuou deitada. Ela me disse isso tudo e continuava deitada. Ela me empurrava, mas continuava no mesmo lugar. Ela dizia não querer nada, mas pediu pra eu fechar a porta. Sua boca dizia algo que seu corpo não confirmava. Admito que o tempo de duração do DOCE dela foi grande. Mas somente um beta entenderia tudo isso como um VERDADEIRO NÃO.]

Fechei a porta e voltei pra cama. Já voltei indo pra beijá-la.

HBAmiga: Ahhh não. Tu...

Sequer a deixei terminar. Comecei a beijá-la e começamos. Não vou contar detalhes porque meu objetivo não é deixar ninguém excitado haha. O resto da tarde foi regada a muito beijo e algumas indecências. E paro por aqui!



Fazendo uma análise desse dia, concluí o seguinte pensamento:

O que seria dessa minha tarde se eu interpretasse todas as situações através de uma ótica BETA? Sabe o que aconteceria? Eu sequer teria me auto-convidado pra casa dela, a qual também queria tudo aquilo. Muitas vezes, perdemos a oportunidade de termos bons momentos por medo do NÃO. Nesse dia, eu perdi as contas da quantidade de NÃO's que ouvi.

Minha situação envolvia mulher. Porém, diariamente, enfrentamos situações parecidas em que uma pessoa diz NÃO sem a menor firmeza e nós aceitamos aquilo, sem titubear, sem questionar, simplesmente aceitamos e PONTO.

A insistência não é maléfica. O que não pode acontecer é a guria derrubar um copo de cerveja na sua cabeça e você ainda assim persistir e insistir. Há situações em que o NÃO é verídico. E é por isso que devemos estar afiados pra interpretarmos cada situação.

Nesse dia, a INSISTÊNCIA me garantiu uma tarde maravilhosa. Não só a beijei, como também acertamos e colocamos algumas conversas em dia. Sem contar, a conversa que tive com sua irmã que, assim como eu, tem objetivos ambiciosos e eu não conhecia. A insistência BEM USADA já me garantiu:

- Conhecer desconhecidos(as);

- Tardes e noites únicas;

- Levar "amigas" pra minha casa (FC)

- Amizades duradouras que não existiriam caso eu aceitasse o NÃO inicial, etc.


Lightman, como irei diferenciar o NÃO do FALSO NÃO?


Estudo e prática!
7 de cada 10 casos onde ouvimos um NÃO poderíamos reverter o quadro caso compreendessemos de que não se trata de uma negação verdadeira. A linguagem corporal, a tonalidade da voz, a falsa simetria entre o que se diz e o que se faz é O PRINCIPAL meio de compreendermos o que tá se passando e como reverter.


Estude sobre linguagem corporal. O fórum está atolado de material. Mas não é pra atolar seu cerébro, então, leia e pratique.

Vou deixar aqui algumas dicas de leitura, incluindo um artigo meu sobre O Poder do Olhar.

Materiais selecionadoshttp://www.puabase.com/forum/poder-olhar-eye-contact-t113098.html
Livro A arte de ler mentes - Henrik Fexeus
Filme Alfie- O sedutor
Série Lie to Me (Lightman é o protagonista, que inclusive influenciou a escolha do meu nickname)

ESTUDE, PRATIQUE e, principalmente, INSISTA!


~Lightman
Sparta993
#1034029 No caso da minha ex eu insistir no inicio porque ela disse que eu podia fazer isso por causa de um trauma que ela tem, porém tudo dela era pra depois e estava de forma egoista e ela n insistiu e eu larguei ela pra la.

Neste caso compensa insistir ? Hj faz uns 4 meses do termino.
Avatar pua
rafael.luc
#1034036 Esse "não" não deve ser motivo em desistência em alguns casos, na maioria vc sabe intuitivamente que pode rolar algo ali, ela só quer que vc a convença. Mais alguns aqui(incluindo eu), mesmo com atitude não beta, resolveram desistir por achar que não valia a pena, geralmente baseado na nota não alta de sua aparência (isso é questionável).
Agora algumas é dor de cabeça na certa :louco
Avatar pua
usery
#1034052 Muito massa o relato cara, valeu e sucesso aí!
Avatar pua
Lightman
#1034057
Sparta993 escreveu:No caso da minha ex eu insistir no inicio porque ela disse que eu podia fazer isso por causa de um trauma que ela tem, porém tudo dela era pra depois e estava de forma egoista e ela n insistiu e eu larguei ela pra la. Neste caso compensa insistir ? Hj faz uns 4 meses do termino.


Beleza, irmão?!
Eu, até por experiência própria, acredito que retomar antigos romances é besteira. Pode ser simplista da minha parte dizer assim, porém é um fato. Ex é ex, e pode ter certeza que no primeiro desentendimento a "melhor solução", segundo vocês, será o término. Afinal, já terminaram uma vez, o que custaria terminar de novo?!

Por isso, sou contra a retomada de antigos romances. E pelo que você disse houve uma atitude egoísta aí no meio. Desencana dela, camarada. O que não falta nesse mundo é mulher sensata, mesmo que ainda seja uma minoria.

A insistência nesse caso é perda de tempo. Insista em conhecer mulheres novas. Insista em tirar o cabaço daquela mina que tu só olha e nunca chega. Insista naquela mina que te diz NÃO, mas não desce do carro, e fica lá esperando uma atitude sua.

Abraços.
~Lightman :D
Sparta993
#1034067
Lightman escreveu:
Sparta993 escreveu:No caso da minha ex eu insistir no inicio porque ela disse que eu podia fazer isso por causa de um trauma que ela tem, porém tudo dela era pra depois e estava de forma egoista e ela n insistiu e eu larguei ela pra la. Neste caso compensa insistir ? Hj faz uns 4 meses do termino.


Beleza, irmão?!
Eu, até por experiência própria, acredito que retomar antigos romances é besteira. Pode ser simplista da minha parte dizer assim, porém é um fato. Ex é ex, e pode ter certeza que no primeiro desentendimento a "melhor solução", segundo vocês, será o término. Afinal, já terminaram uma vez, o que custaria terminar de novo?!

Por isso, sou contra a retomada de antigos romances. E pelo que você disse houve uma atitude egoísta aí no meio. Desencana dela, camarada. O que não falta nesse mundo é mulher sensata, mesmo que ainda seja uma minoria.

A insistência nesse caso é perda de tempo. Insista em conhecer mulheres novas. Insista em tirar o cabaço daquela mina que tu só olha e nunca chega. Insista naquela mina que te diz NÃO, mas não desce do carro, e fica lá esperando uma atitude sua.

Abraços.
~Lightman :D


Beleza, valeu pela ajuda.

O que acontece é que ela se acostumou tanto com um relacionamento que durou 6 anos com um cara no qual ela disse que n tinha brigas, ciumes, desentendimentos, podia sair e nada de ruim mas n tinha pq o cara traia ela e isso des do inicio deste namoro que ela disse.

Tivemos um desentendimento que era pra ser resolvido no qual eu fui resolver e ela jogou o passado dela na minha cara.
Faz terapia pra isso mas esse é o jeito dela e eu ficaria sem confiança nela se voltamos um dia no qual ela disse que iria tentar mas que ate agora n esta tentando nada.

Na verdade é quem nem vc disse, meu lado racional pensa o mesmo, o que eu tenho que fazer é desencanar dela e ter mais interesses em insistir em outras HBs pq sei das minhas qualidades.

Conheço casos que exs voltaram e se casaram e tudo só que com muitas brigas mas hj em dia n estar mais assim. Hj insistir em ex é perda de tempo. Eu insistir com uma amiga uma vez e peguei ela e tudo tbm, devemos insitir quem se mostra se importar e mostrar interesse na gente, pro o menos eu penso assim.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#1034255 Parabéns pelo relato, gostei muito, sempre tive muito problema com o fato de não insistir com mulher alguma, depois de um bom tempo vir que perdi muitas oportunidades por orgulho, vendo seu relato entendo quando vc diz insistir sem perder seu valor, isso é fundamental no jogo da sedução.
Abraço!!!
Gagazo
#1034577 Cara, estou numa situação parecida com essa e to precisando de ajuda: Até criei um tópico: ajuda-com-perfil-dificil-t115168.html

O que aconteceu depois do que aconteceu no meu tópico.
Depois de uns 4 dias sem falar com ela, nos encontramos pela quinta vez numa balada, ela veio pra cima de mim toda feliz, me beijando, dançamos e curtimos. Só que no final da balada ela saiu de perto de mim 2x e foi com os amigos dela, eu fiquei de boa, na hora de ir embora fui lá e dei um doce tchau pra ela, só que agora já se passaram 2 dias e eu e nem ela mandamos mensagem um pro outro, ela parou de me chamar já faz tempo. O problema é que estou muito interessado nela e percebi que ela sente alguma coisa por mim, agora não sei se devo insistir ou largar de vez.
Avatar pua
thif
#1035508 Texto perfeito!

Parem com essa bosta de insistir abaixa o valor. Se você sabe o que você escolheu, você tem que insistir, tem que ter fogo nos olhos, pra tudo na sua vida. Lembro de uma frase de algum PUA, mas não lembro qual: "Insista até a mulher dizer: Vai se fuder ou Vem me fuder"

A análise das reações e do corpo dela é sempre um divisor de águas.

parabéns novamente pelo artigo
Avatar pua
J. W. Williams
#1035990 Obrigado pelo artigo, não sei se você já nasceu com esse "Dom", de pegar mulheres ou foi o estudo PUA.

Se for o estudo está de parabéns :yaaah .

Irei dá uma olhada nas suas dicas de materiais.

Até mais.