Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Jogador Jovem

Aprendiz

#971772 Fala ae pessoal, eu sou novo aqui no PUA mas eu tenho já bastante material que me ajuda muito diariamente. Mas já que eu sou como o meu rank diz "aprendiz" eu ainda tenho muito a aprender, e pretendo relatar, aos jovens adolescentes aqui do forum, todas as experiencias que eu tiver apartir de hoje (claro na medida do possível).Sei que aqui há vários adolescentes com dificuldades que nem eu então vamos ao tópico.






Nesse vídeo Eckhart Tolle explica como é que o famoso Ego funciona e como devemos controlá-lo. Esse vídeo pode ajudar bastante em qualquer situação seja na hora de chegar em uma mina com tbm para seu próprio cotidiano.




VIDEO | PUA | BASE





vlw pessoal espero q eu tenha ajudado!
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#971787 Obrigado pelo vídeo, nem sabia sobre esse assunto, com certeza isso irá me ajudar na minha vida amorosa e em todas as áreas da minha vida.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#973783 Total gratião por esse material muito enriquecedor no qual você compartilhou com nós meu caro amigo. Sem palavras para acrescentar o que você compartilhou com nós.
Nem acabei de ver o vídeo, mas sabe, era algo no qual eu estava procurando ultimamente para conseguir ter certeza sobre os meus pensamentos, ações e principalmente sobre a minha vida ultimamente.

Muito obrigado, mais uma vez. Um grande abraço !
Avatar pua
Isweep

Aprendiz

#974298 Diz aê mano. Realmente uma ótima indicação de vídeo, pessoalmente eu já conhecia e acredito que é esse o caminho da auto-confiança: uma compreensão do seu SER de uma forma total, excelente postagem. :ajoelhar