Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#1026442 Saaalve irmãos :ajoelhar :ajoelhar

Fiz esse texto baseado em minhas experiências, acredito que esse tópico seja a resposta para milhares de dúvidas bobas que vemos todos os dias no fórum. Tentei deixar bem objetivo, mas sem perder os detalhes do texto. VAAAMOs LÁ..

-----
Esses dias estava eu pensando sobre a vida, lembrando de como eu era há um tempo atrás, das atitudes que eu tive de tomar para me tornar o que/ quem sou hoje, e então.. me deparei com um pensamento que com toda certeza foi o que mais me fez evoluir nos últimos tempos: A indiferença em relação aos resultados.

- O que isso quer dizer?

Em nossa vida, muitas vezes criamos grandes expectativas sobre certas coisas, seja com as mulheres ou nas vivências do dia a dia.

Porém, vamos começar falando das mulheres: Sabe aquela mulher que tu sempre sonhou em conquistar/ namorar/ pegar/ beijar/ fazer putarias..? Hahaha :louco
Certo dia, você acordou inspirado, ligou o foda-se e decidiu que ia chegar nela. Tinha tudo pra dar certo, afinal, na sua cabeça ela sempre deu mole pra você, só faltava sua atitude de chegar nela.
Então, se declarou pra ela exatamente do jeito que tinha planejado, e no final ela disse que vocês são apenas amigos.
Logo, você correu pra casa chorando e triste, enquanto ela corria pros braços do cafajeste que não estava nem aí pra ela..

Aí você veio pro fórum desesperado perguntando:

- Mas, Dr.Drake o que aconteceu?? Fiz tudo certo, e agora??


Não, caro amigo, você não fez tudo certo, mas também não vou dizer que você fez tudo errado. Porém, você criou expectativas demais, fantasiou demais, sonhou demais, e então, veio a frustração.

Isso é o que mais vemos na seção de dúvidas do fórum, homens frustrados porque falharam, garotos começando hoje no fórum e querendo ter resultado pra amanhã, várias pessoas em depressão porque não têm êxito naquilo que fazem..

----

E então, pensei e concluí que essas são minhas dicas de evolução, testadas e aprovadas por mim mesmo:

1º - Pare de criar expectativas
2º - Aprenda a pensar positivo sobre
tudo que acontece em sua vida
3º - Use seus erros para crescimento

- Como fazer isso?

Vamos supor que você levou um fora:
* Pensamento errado: "Levei um fora, agora estou triste e frustrado, sou ruim com as mulheres, vou reclamar no fórum porque essas técnicas não funcionam comigo."
* Pensamento correto: "Venci meu medo e cheguei naquela mulher, agora vou ver onde errei para não errar na próxima vez que for chegar em alguma outra das milhares de mulheres do mundo."

Entendeu? Sua forma de pensar torna as coisas melhores, ao invés de simplesmente pensar que falhou, você passa a ver aquilo como uma experiência e aprendizado, você se torna indiferente às coisas a sua volta e isso é algo muito poderoso no processo de evolução de um homem, não apenas com as mulheres, mas em todas as áreas de sua vida.



Espero que apreciem bem esse tópico e que utilizem na vida de vocês.

Abraços :yaaah
Avatar pua
AbutrePUA
#1026465 Bom tópico, pensando desse jeito se vai longe ;)
Avatar pua
..WarDog..
#1026509 É isso ai mesmo !! Valeu pela força e pelo trabalho do tópico vou tentar continuar com essa mentalidade
Avatar pua
LH95
#1026583 Fala brother ;) Sabe, existe uma frase que uma professora de redação recitava na minha sala de aula: Prefiro não me surpreender do que me decepcionar, isso é sobre criar expectativa. Quando criamos expectativas, nossa felicidade depende diretamente do resultado, enquanto que a felicidade deveria existir independemente dos resultados. Bom topico, abç.