Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896972 [[size=150]i]Fala galera, vo ta trazendo algumas paradas que acho interessante no relacionamento com as mulheres, que podem ser aprendidas com os super heróis. E pra começar, um professor super credenciado afinal ele pegou a Mary Jane, tá aí a prova:



Homem aranha, além de te proteger durante a noite, também pode ajudar a conseguir aquela gata que você quer, tá algumas lições que você pode aprender com ele:
[color=#FF0000]
1- Se torne uma pessoa interessante( construa uma vida interessante)
[/color]: Preste atenção na história, Peter Parcker era um cara comum, com uma vida mediana que vivia sonhando em ter a ruiva mais gata da cidade. Até que ele se torna um super-herói, se torna uma pessoa interessante, com uma vida interessante. Repare que a partir desse momento, ele se torna naturalmente um alfa, sua confiança aumenta exponencialmente e consegue atrair a mulher que sempre sonhou.

Lição: Ao invés de querer parecer ser uma pessoa interessante, parecer ter uma vida interessante, seja,tenha. Isso faz toda a diferença, principalmente na sua confiança, evolua como homem, torne a sua vida algo que a mulher vá querer fazer parte.

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

[/i]
2- Tenha prioridades: Repare, que Peter Parck, não tinha Mary Jane como primeiro plano em sua vida, e isso o fez ser admirado. Muitos fazem de tudo pelas mulheres que gostam, e estão certos em agir assim, mas você precisa ter algo que de sentido a sua vida fora ela. Mulheres gostam de homens, que estão indo para algum lugar e que elas possam acompanhar, elas querem fazer parte de sua vida e não ser o centro dela.É dificil ,mas as vezes é preciso se afastar para cuidar de suas prioridades, e ela vai admira-lo por isso...



3- Enfrente suas emoções; Peter Parcker é um exemplo de um beta que se transformou em alfa, ( vai ver Stan Lee é pua,rs). O cara começa a história, tímido,medroso, zuado e tudo mais que faz um bete e o resto é história.
Faça como ele, enfrente sua timidez, seu medo, em todas as áreas, não seja refém de suas emoções, seja livre na sua própria mente é libertador.

.Então é isso galera, além de nos divertirmos, podemos aprender alguma coisa com eles, inclusive com mulheres. Espero que tenha sido útil,valeu!
[/size]

ANÚNCIOS