Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
autodidata
#896981 Fala galera, vo ta trazendo algumas paradas que acho interessante no relacionamento com as mulheres, que podem ser aprendidas com os super heróis. E pra começar, um professor super credenciado afinal ele pegou a Mary Jane, tá aí a prova:



Homem aranha, além de te proteger durante a noite, também pode ajudar a conseguir aquela gata que você quer, tá algumas lições que você pode aprender com ele:

1- Se torne uma pessoa interessante( construa uma vida interessante): Preste atenção na história, Peter Parcker era um cara comum, com uma vida mediana que vivia sonhando em ter a ruiva mais gata da cidade. Até que ele se torna um super-herói, se torna uma pessoa interessante, com uma vida interessante. Repare que a partir desse momento, ele se torna naturalmente um alfa, sua confiança aumenta exponencialmente e consegue atrair a mulher que sempre sonhou.

Lição: Ao invés de querer parecer ser uma pessoa interessante, parecer ter uma vida interessante, seja,tenha. Isso faz toda a diferença, principalmente na sua confiança, evolua como homem, torne a sua vida algo que a mulher vá querer fazer parte.

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.


2- Tenha prioridades: Repare, que Peter Parck, não tinha Mary Jane como primeiro plano em sua vida, e isso o fez ser admirado. Muitos fazem de tudo pelas mulheres que gostam, e estão certos em agir assim, mas você precisa ter algo que de sentido a sua vida fora ela. Mulheres gostam de homens, que estão indo para algum lugar e que elas possam acompanhar, elas querem fazer parte de sua vida e não ser o centro dela.É dificil ,mas as vezes é preciso se afastar para cuidar de suas prioridades, e ela vai admira-lo por isso...



3- Enfrente suas emoções; Peter Parcker é um exemplo de um beta que se transformou em alfa, ( vai ver Stan Lee é pua,rs). O cara começa a história, tímido,medroso, zuado e tudo mais que faz um bete e o resto é história.
Faça como ele, enfrente sua timidez, seu medo, em todas as áreas, não seja refém de suas emoções, seja livre na sua própria mente é libertador.

.Então é isso galera, além de nos divertirmos, podemos aprender alguma coisa com eles, inclusive com mulheres. Espero que tenha sido útil,valeu!
Avatar pua
natlol
#896992 Muito bom cara, acho q vale ressaltar o número 2, realmente NÃO coloque nenhuma hb como "main event" na sua vida, sua vida é sobre VOCÊ e o resto é resto. Colocando ela como main pode apenas mostrar que você é um beta e precisa da aprovação de alguem, por mais alpha que você aparenta ser... parabéns pelo post!
autodidata
#897001 É isso cara, quem diria foi nota que o homem aranha é uma alfa hoje,valeu...
autodidata
#897068 E aí galera, o que acharam ? to pensando em com outros heróis...
Avatar pua
malukaodoido
#897079 Sempre admirei o Pacth a atitude e maneira de agir e foda.
O homem aranha vem logo em seguida por que?

1-Sou fotógrafo (90% das pessoas fazem essa piada. Peter park) :rolf

2-Ele e um herói pobre, batman,Iroman e etc (tem o pode do dinheiro também)

3-Os vingadores são 5. já o homem aranha luta sozinho boa parte que e mais dificil :ajoelhar
autodidata
#897137 É tem mais essa ainda, esqueci que o cara era pobre...
Avatar pua
GDC
#897470 Agora fiquei imaginando o Peter postando um relato no forum:
"as duas hb10 da minha vida" (Mary Jane e Gwen Stacy)
kkkkkkkkkkkkk
autodidata
#897540 valeu aí galera, pra quem leu e curtiu, espero que tenha ajudado...