Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#786038
Faltou um a letra "e" no titulo por causa do limite de caracteres permitido para titulo no PB
Mude Sua Voz Radicalmente Aprenda a Melhorar a Voz P/ Seduzir



Finalmente Allef conseguiu postar o video tão esperado, espero que gostem e façam bom uso dele, já tem gravado um video novo sobre AA e timidez com uma tecnica geral para funcionar praticamente com td mundo para que vc mesmo que nunca tenha abordado ningume possa diminuir em mt ou até mesmo acabar com AA de vez...
Até hj tds que passaram pela tecnica pessoalmente se livraram de timidez de forma imediata.

veja varias vezes esse nvo video que será postado semana que vem provavelmente final de semana.

abrçs e fiquem ai com o video que ensina a mudar a vos com uma tecnica


Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#786048 Graande Iorrano!!
Você sabe que faz um bom tempo que to acompanhando teu trabalho, sinceramente não vi muita mudança
isso é apenas uma técnica de aquecimento vocal, sua voz saí mais limpa, pois está aquecida... mas acredito eu
que para a voz sedutora requer de uma certa forma uma intonação diferente, ou seja a voz falada de forma mais grave, como
nos famoso vídeo dos estudantes de PNL, do filme, o áudio em inglês é melhor, mas tá ai!



Abraços e obrigado pelo vídeo :D
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#786133
sweetchildloko escreveu:Graande Iorrano!!
Você sabe que faz um bom tempo que to acompanhando teu trabalho, sinceramente não vi muita mudança
isso é apenas uma técnica de aquecimento vocal, sua voz saí mais limpa, pois está aquecida... mas acredito eu
que para a voz sedutora requer de uma certa forma uma intonação diferente, ou seja a voz falada de forma mais grave, como
nos famoso vídeo dos estudantes de PNL, do filme, o áudio em inglês é melhor, mas tá ai!



Abraços e obrigado pelo vídeo :D



Sweet, qual o nome desse filme?
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#786210
sweetchildloko escreveu:Graande Iorrano!!
Você sabe que faz um bom tempo que to acompanhando teu trabalho, sinceramente não vi muita mudança
isso é apenas uma técnica de aquecimento vocal, sua voz saí mais limpa, pois está aquecida... mas acredito eu
que para a voz sedutora requer de uma certa forma uma intonação diferente, ou seja a voz falada de forma mais grave, como
nos famoso vídeo dos estudantes de PNL, do filme, o áudio em inglês é melhor, mas tá ai!



Abraços e obrigado pelo vídeo :D


então amigo, o video que fiz foi especificamente para mudar a estrutura da voz, claro para uma voz mais sedutora exige mt mais que isso, falar pausadamente suave entre outras coisas.

o filme é mt bom ja vi ele ali usa uma linguagem hipnotica.

o video que fiz tem mais o objetivo de ser uma contribuição para usar junto com o que já existe o exercidcio não é de aquecimento vocal ele é de projeção vocal.


se vc usar uma boa bl, e uma linguagem hipnotica vc ja ta bem mas sem uma boa projeção sua voz pode sair mt aguda ou mt grave.


[sub]FAÇAM O EXERCICIO E POSTEM O FEED DIGAM O QUE PERCEBERAM DE DIFERENTE COM A VOZ DE V6

VLW ABRAÇOS[/sub]
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#786223
sweetchildloko escreveu:Graande Iorrano!!
Você sabe que faz um bom tempo que to acompanhando teu trabalho, sinceramente não vi muita mudança
isso é apenas uma técnica de aquecimento vocal, sua voz saí mais limpa, pois está aquecida... mas acredito eu
que para a voz sedutora requer de uma certa forma uma intonação diferente, ou seja a voz falada de forma mais grave, como
nos famoso vídeo dos estudantes de PNL, do filme, o áudio em inglês é melhor, mas tá ai!



Abraços e obrigado pelo vídeo :D




Cara muito bom esse video que postoou! eu faço o estilo Bad ASS sabe, simpatizo muito com esse frame e por tanto pesquiso de mais sobre filmes e personagens que tbm transmitem um frame assim. esse video me deu uma boa ideia de como agir. é um exemplo perfeito de escalaçao de Kino, rappport e fechamento KC se vc quiser kkk'
quero ver em inglês deve ser ainda melhor. abraços man! valeu !
Angra navas

#786239 muito bom o video.. Imagem Imagem Imagem

so faltou explicar um pouco melhor a tecnica !!

mesmo assim Parabens Imagem Imagem