O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
evandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#275132 Tenho muito interesse em aprender a tocar algum instrumento como violão ou piano,mas nunca encontro tempo para me matricular em cursos de música.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#275593 Parabéns pelo texto. Muito esclarecedor.

Bom, eu gostaria de ter uma idéia melhor sobre partituras porém pra gaita .

Tenho uma diatônica em C (DÓ) e não sei como ler uma partitura pra tocar nela.

Ajuda?

Abraçs!!!!!!!!!
Tatsujin

#275906 Eu como gaitista sou um ótimo cozinheiro! :rolf

Só sei de uma coisa: a partir de uma partitura você pode tocar uma melodia com qualquer instrumento.

Quando a partitura é específica para um instrumento ela possui alguns termos próprios. Como não conheço os da gaita (só sei o que é bend) então procurei um pouco dei de cara com isso:
http://www.celticguitarmusic.com/juke.htm

Em relação a gaita é o máximo que posso oferecer. :parado
Kiesel

PUA Avançado

#275912 Gostei deste tópico, valeu por compartilhar conosco, sempre é bom entender um pouco mais sobre música, principalmente por ela ser instrumento muito importante de um pick up, seja em uma sarge ou até mesmo no seu inner game, ela sempre está presente hoje em dia.
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#275963 Realmente aprender música é muito bom. Eu toco violão, guitarra e arrisco alguns outros tipo teclado, gaita e tals.
Já minha voz não é nada legal. Estou tentando mudar isso pq muitas vezes as HBs pedem pra eu tocar, mas cantar eu não canto kkkk. Se alguém tiver dicas de canto por favor mandem MP. E aos que tocam, gostaria de dicas para improvisar solos.
Espero o contato e recomendo a aprendizagem de música para todos.

Abraços!

-LucasRato
Avatar pua
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#275988 Pois é, músico é um cara que sempre se dá bem........... em qualquer campo que não seja música auhauhauhauhahu. Mas é sério. Grande nomes de diversas áreas tocam algum instrumento.

A música é perfeita.

Eu toco também, gosto muito de MBP e vocês não sabem o poder que Chico Buarque tem sobre as Hbs...
jupiterox

#276063 Sempre curti musica clássica, vou ver se consigo arranjar um tempo para aprender a tocar piano. :rolf