Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

douglas_sarnaglia

Aprendiz

#791936 Então pessoal, esse é um vídeo de quase 2m onde Jacque Fresco fala sobre expectativas e decepção, apesar de bem curto o vídeo passa um conceito muito interessante .



Pra quem não conhece:
Herbert George Wells, conhecido como [font=sans-serif]H. G. Wells[/font] , foi um escritor britânico e um ''visionário'', ele acreditava que em dado momento a sociedade iria chegar a um nível cientifico tão elevado que a vida humana melhoraria em grandes proporções, à[font=sans-serif] medida que envelhecia, Wells foi-se tornando cada vez mais pessimista acerca do futuro da humanidade, isso foi perceptível em suas ultimas obras.[/font]
Avatar pua
mats

Aprendiz

#792021 Muito bom. Isso se aplica principalmente numa sarge ou set, quando vamos com muita expectativa e no final das contas acabamos frustrados. Meu objetivo a partir de agora quando saio, é simplesmente me divertir, o que vier é lucro, o resto é aprendizado.

Criador do tópico

douglas_sarnaglia

Aprendiz

#792234
mats escreveu:Muito bom. Isso se aplica principalmente numa sarge ou set, quando vamos com muita expectativa e no final das contas acabamos frustrados. Meu objetivo a partir de agora quando saio, é simplesmente me divertir, o que vier é lucro, o resto é aprendizado.



Pois é, colocar muito expectativa nas pessoas, gera uma pressão desnecessária. Se diverti e o essencial! Imagem
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#794172 Excelente vídeo.

Eu gostaria de mostrar isso, a todas as pessoas que se decepcionam com relacionamentos. Claro que é um momento duro, mas todas cometem as falhas de colocar sonhos em demasia, em cima de pessoas que podem ser pequenas demais ou não adequadas para atende-las. Isso geralmente acontece quando você não tem uma vida que lhe satisfaz, e sim, acha que a outra pessoa que é sua "vida".