Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1072994 Eae PuaBaseiros :yaaah
Eu sei que pode parecer até engraçado o tópico, mas aproveitando o embalo da galera aqui no fórum sobre FEMINISTA.

Vou dar umas dicas de como pegar umas feministas fácil.
Passo 1: Saiba que toda mulher é feminista
É isso mesmo, queira ou não, se você falar com uma mulher, que você acha que toda mulher tem que lavar roupa e etc... elas viram com blablablass. Na sedução, se você fizer da maneira correta!
Como fazer?
Use sempre como se fosse sua opnião própria!
Ex: Sabe na minha opnião como homem, mulher é igual, assim como homem é independente, mulher tbm tem que ser concorda?
Ela: concordo/nossa verdade/ é isso que eu quero dizer!
Passo 2: Diga que as mulheres perderam seu auto respeito.
Provavelmente ela vai começar a se qualificar!
Passo 3: Diga que ela é diferente das outras e que você está de ante de uma garota que sabe oque fala e oque quer
Passo 4: agora e com você!


"EU NÃO FALO OQUE AS PESSOAS QUEREM OUVIR, EU SOU OQUE ELAS QUEREM" (BOLSONARO) :ae aprendam com essa frase!
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072997 A única feminista que eu pegaria é a Manuela D'Ávila, se um dia eu encontrar ela, usarei as suas táticas, nobre Dylan Blake :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Imagem

Deus me perdoe, mas eu comeria essa retard#$@
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1072999
EMTEC escreveu:A única feminista que eu pegaria é a Manuela D'Ávila, se um dia eu encontrar ela, usarei as suas táticas, nobre Dylan Blake :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

[ Imagem ]

Deus me perdoe, mas eu comeria essa retard#$@


Como eu disse no relato! TODAS MULHERES SÃO FEMINISTA. huahuahua
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073004
Dylan Blake escreveu:
EMTEC escreveu:A única feminista que eu pegaria é a Manuela D'Ávila, se um dia eu encontrar ela, usarei as suas táticas, nobre Dylan Blake :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

[ Imagem ]

Deus me perdoe, mas eu comeria essa retard#$@


Como eu disse no relato! TODAS MULHERES SÃO FEMINISTA. huahuahua


É bem estranho isso, "ensina" uma técnica para pegar feminista e termina com uma frase do Bolsonaro. Talvez não tenha aprendido que evolução significa você ser melhor pq é, e não pq está fingindo, que é quando qualquer técnica ou jogo cai por terra. Queria ver você começar o assunto com a frase do Bolsonaro e no final closear a vagaba, o que se tratando de sedução é possível.
Não vou nem falar que se todas as mulheres são feministas parece meio óbvio que essa tática funciona com todas. O que perde todo sentido do tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1073016
Rica Villa escreveu:
Dylan Blake escreveu:
EMTEC escreveu:A única feminista que eu pegaria é a Manuela D'Ávila, se um dia eu encontrar ela, usarei as suas táticas, nobre Dylan Blake :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

[ Imagem ]

Deus me perdoe, mas eu comeria essa retard#$@


Como eu disse no relato! TODAS MULHERES SÃO FEMINISTA. huahuahua


É bem estranho isso, "ensina" uma técnica para pegar feminista e termina com uma frase do Bolsonaro. Talvez não tenha aprendido que evolução significa você ser melhor pq é, e não pq está fingindo, que é quando qualquer técnica ou jogo cai por terra. Queria ver você começar o assunto com a frase do Bolsonaro e no final closear a vagaba, o que se tratando de sedução é possível.
Não vou nem falar que se todas as mulheres são feministas parece meio óbvio que essa tática funciona com todas. O que perde todo sentido do tópico.


Intendo sua opnião, mais porque o fato de eu ter citado a frase do bolsonaro significa que eu tenha que falar isso com uma mulher?
Como eu enfatizei, não precisa concordar, é só ter a própria opnião sem tentar bajular depois disso é só ir direto ao ponto!
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073132
EMTEC escreveu:A única feminista que eu pegaria é a Manuela D'Ávila, se um dia eu encontrar ela, usarei as suas táticas, nobre Dylan Blake :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

[ Imagem ]

Deus me perdoe, mas eu comeria essa retard#$@


Tenho que rir com vocês :louco :louco :louco :louco , essa dai é comunista e feminista, mas adora viajar para Nova York, fazer muitas compras e tirar fotos com o marido e os filhos, bom ela além de comunista e feminista é casada, ai para mim não rola mais, não me relaciono com mulher comprometida, mas se ela estivesse solteira eu teria um lindo romance de uma única noite, porque não ? :louco :louco :louco


Tamo Junto !! :ae :ae :ae