Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#1096974 Senhores,

Ainda estou para encontrar uma mulher que não fantasie em ser amarrada ou fantasie em fazer sexo forçado.

Um nível ligh de BDSM não assusta ninguem e ainda vai instigas a curiosidade.

Assim, você deve no mínimo ir até uma loja de construção e comprar uma corda de 8mm.

lembre as cordas são treliçadas, as pontas vão começar a desfiar. você deve:
passar fita isolante ou silvertape nas pontas, cortar e queimar com um esqueiro.(você encontra facilmente tutorial na internet de como fazer isso.

os dois unicos nós que você precisa aprender.

single column
double column

"por que eu não posso fazer um nó cego normal?"
isso demonstra amadorismo, além disso, esses nós são feitos para prender e não machucar, não prender a circulação do sangue.

Ainda, a própria prática do nó pode se tornar uma rotina para um FC.

lembre-se NÃO TENHA PENA. amarre e estique as cordas, bata com vontade. Quem define o limite é ela, não você. Claro que se ela disser pra parar, de forma séria, você para.Lembre-se, vc esta no comando.

segue um site com tutorial do "single column".

https://www.theduchy.com/larks-head-single-column/

se alguém teve já alguma experiência, deixe aqui.
Avatar pua
Whiskey

Aprendiz

#1097056 Vou aprender a fazer esses nós, já amarrei uma ex-namorada minha mas não teve nada assim demais.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097057 Eu julgo muito mais simples utilizar a cinta ou até mesmo uma gravata, mas com a cinta é extremamente fácil e eficaz. Outra coisa, só ir numa sex shop que encontra vários objetos que podem ser utilizados, geralmente algemas e coleiras são oe melhores.

E de fato as mulheres gostam de serem dominadas, por mais que elas nunca admitam isso, o instinto delas fala mais alto e quando o homem toma o controle e as domina, elas ficam loucas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097062 Tinha uma namorada que atendia na emergência de um hospital. Diz que era incrível a quantidade de gente que aparecia por lá por causa do BDSM mal feito. O pessoal não se dá conta que a corda não se compra em esquina e que dar nó não vai machucar. Tem que ser muito atento.