Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#959561 Na parte 1 você viu o poder da Linguagem Corporal ideal: a que chama atenção das mulheres de modo positivo e mostra que você é diferente de todos os homens que não te sucesso com as mulheres. Nesta continuação você conhecerá as mensagens secretas e poderosas que algumas poses e movimentos passam.
Caso não tenha visto a parte 1 recomendo que leia
Parte 1
Linguagem secreta

É impressionante como o jeito que caminhamos, gesticulamos, sentamos, falamos e olhamos faz tanta diferença em nossas vidas. É fácil distinguir um homem poderoso de um fraco apenas pelo jeito de se mover e falar. É fácil ver a diferença entre um homem de baixo status e um de alto status
pela confiança de seus movimentos e firmeza na voz.
Pessoas confiantes, bem sucedidas, fortes e dominantes comunicam todas essas qualidades através de uma linguagem secreta e poderosa que você também pode aprender. Mulheres já vêm “de fábrica” com a habilidade de interpretar essa linguagem; logo é de seu interesse aprender a dominar e a falar esse “idioma” o mais rápido possível.
Mensagens secretas dos movimentos

Vamos direto ao ponto: mensagens que certos movimentos e posturas passam. Primeiro, vamos falar sobre asposturas que atraem mulheres de um modo poderoso e irresistível:
Peito aberto: Seu coração e outros órgãos importantes se encontram nessa área. Portanto, se você mantém a área do seu peito aberta mostra que não tem medo de nada nem de ninguém. Mostra também que você está aberto a aproximação das pessoas.Pescoço exposto (cabeça levemente inclinada para cima): uma parte extremamente sensível e vital encontra-se em seu pescoço: a veia jugular externa. Por isso, ao expor seu pescoço você expõe também sua coragem e mostra extrema confiança. É outro modo de convidar as pessoas a se aproximarem.Postura reta e firme: mostra que você é uma pessoa firme, dominante e centrada. Pessoas poderosas e confiantes SEMPRE têm uma ótima postura, não importa se estão sentadas ou em pé.Rosto relaxado: mostra sua serenidade e autocontrole emocional. Exala confiança e relaxamento. Mostra que você tem sua vida sobre controle.Movimentos um pouco mais lentos do que o normal: mostram seu autocontrole e sua confiança. Mostram também que você não é desesperado e que não precisa da validação e aprovação
de outras pessoas.Falar com tom de voz firme. Falar em uma velocidade normal: mostra dominância, confiança e força. Faz com que as pessoas confiem mais em você e no que você fala. Pessoas que não precisam de validação externa não sentem necessidade de falar rapidamente com medo de não conseguirem terminar de expressar suas ideias ou argumentos.Contato visual forte: mostra confiança e força. Não estou falando de encarar de modo esquisito ou incessante, e sim de ter um olhar firme, forte e penetrante. Ter contato visual forte e dominante também inclui saber quebrá-lo de tempos em tempos, pois deixa a outra pessoa confortável.
Agora você verá o quanto uma Linguagem Corporal ruim e fraca podem jogar contra você:
Postura fechada: quando você fecha seu peito e pescoço, mostra que não está aberto a aproximação de pessoas e que também é uma pessoa insegura. As pessoas provavelmente não confiam em você. Posturas fechadas mostram também medo e autoestima baixa.Postura torta ou incorreta: mostra como você é fraco e sem poder. Pessoas de status baixo e sem sucessos em várias áreas da vida têm uma postura torta ou incorreta, ou se apoiam nas paredes e muros da vida.Rosto tenso: exibe frustração e nervosismo. Mostra que você é uma pessoa facilmente afetada e irritável. Pessoas com autoestima baixa ou que não tem suas necessidades supridas exibem tensão facial em boa parte de seus dias. É também sinônimo de falta de confiança em si.Movimentos rápidos e exagerados: mostra que você não tem autocontrole e nem consciência de seu corpo. Virar o pescoço rapidamente quando alguém chama mostra sua necessidade de agradar e se validar perante os outros. Mover-se de modo exagerado mostra o quanto você se preocupa em chamar a atenção dos outros.Falar rapidamente. Falar com tom de voz fraco: Falar rapidamente exibe sua necessidade desesperada de buscar validação dos outros e dá a impressão que você está com medo de não terminar de se expressar. Falar com tom de voz fraco mostra que você não é um homem dominante. As pessoas não sentem muita confiança em um homem que fala com um tom de voz que não é firme. Voz de pato nunca será atraente para uma mulher, a não ser que ela tenha fetiches pelo Pato Donald.Contato visual fraco: pessoas tímidas, medrosas ou sem confiança sentem grande desconforto com contato visual. São facilmente dominadas por outras pessoas.Interagindo com mulheres

Como disse anteriormente, mulheres são experts em ler linguagem corporal. Em questão de segundos, antes mesmo de você abrir a boca, elas já sabem se vale a pena gastar tempo e energia falando com você ou não.
Quantas vezes você já viu mulheres dando fora em homens já nos primeiros segundos, mesmo eles sendo muito atraentes fisicamente? Quantas vezes uma mulher sequer te deu uma chance de mostrar quem você é?
Não sou o primeiro a falar que mulheres gostam de homens confiantes, divertidos e fortes (não necessariamente fisicamente). Mulheres lindas e atraentes são constantemente aproximadas por homens de todo o tipo todos os dias. Por isso, elas precisam categorizar
os candidatos rapidamente e assim, aprová-los ou eliminá-los de acordo com a mensagem que passam com sua Linguagem Corporal.
Na terceira parte (próximo post) da série sobre Linguagem Corporal, você receberá dicas importantíssimas sobre como usar seu corpo para que uma mulher saiba INSTANTANEAMENTE que você é diferente e atraente. Você saberá como fazer uma mulher confiar em você e como fazer com que ela se sinta relaxada e com vontade de prosseguir a interação com você.
Por hora, teste o que aprendeu aqui e observe os resultados positivos. Não se esqueça de compartilhar suas experiências e ideias para que outros homens aprendam com você e suas histórias. Um grande abraço!
Avatar pua
splay
#959577 Muito bom cara, meu erro era quando ia abordar uma garota eu me curvava em direção a ela...
Concertei isso e falei mais alto agora.... mudou tudo
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#959581 Parabéns cara pela mudança devemos sempre colocar em pratica o que aprendemos aqui!!
Avatar pua
pkeno
#961238 Essa saga de post sobre a bl é muito fora, já no primeiro revi conceitos básicos, e agora esse... Sensacional mano belo trabalho, essas informações são essências para qualquer platéia.
Avatar pua
pkeno
#961239
pkeno escreveu:Essa saga de post sobre a bl é muito foda , já no primeiro revi conceitos básicos, e agora esse... Sensacional mano belo trabalho, essas informações são essências para qualquer player .
Avatar pua
maik1507
#961242 Cara, muito obrigado, essa tua série de Body language tem me ajudado muito, combino a postura com a técnica de espelhamento e não tem erro. Novamente, obrigado :ae
Avatar pua
Fish =)
#961244 Fala ae Bruno.

Perfeito a sequência desses 2 tópicos, de verdade.
BL é algo sensacional e uma das coisas que mais influencia no jogo, sem BL, sem congruência no que vc diz e no que teu corpo transmite, creio q vc n irá mto longe.
Curti d+.

Ah, uma dica, em textos longos assim tenta dar um enter nos pontos p ir p linha de baixo, saca?

tipo, isso aqui foi como vc escreveu:

Postura fechada: quando você fecha seu peito e pescoço, mostra que não está aberto a aproximação de pessoas e que também é uma pessoa insegura. As pessoas provavelmente não confiam em você. Posturas fechadas mostram também medo e autoestima baixa.Postura torta ou incorreta: mostra como você é fraco e sem poder. Pessoas de status baixo e sem sucessos em várias áreas da vida têm uma postura torta ou incorreta, ou se apoiam nas paredes e muros da vida.Rosto tenso: exibe frustração e nervosismo. Mostra que você é uma pessoa facilmente afetada e irritável. Pessoas com autoestima baixa ou que não tem suas necessidades supridas exibem tensão facial em boa parte de seus dias. É também sinônimo de falta de confiança em si

E agora dando o Enter em algumas partes

Postura fechada: quando você fecha seu peito e pescoço, mostra que não está aberto a aproximação de pessoas e que também é uma pessoa insegura.
As pessoas provavelmente não confiam em você. Posturas fechadas mostram também medo e autoestima baixa.

Postura torta ou incorreta: mostra como você é fraco e sem poder.
Pessoas de status baixo e sem sucessos em várias áreas da vida têm uma postura torta ou incorreta, ou se apoiam nas paredes e muros da vida.

Rosto tenso: exibe frustração e nervosismo.
Mostra que você é uma pessoa facilmente afetada e irritável. Pessoas com autoestima baixa ou que não tem suas necessidades supridas exibem tensão facial em boa parte de seus dias.
É também sinônimo de falta de confiança em si


Entendeu? Na minha opinião deixa o texto menos cansativo..
Enfim, ótimo texto e continue com isso.

Abraços e sucesso sempre!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#961254
Fish =) escreveu:Fala ae Bruno.

Perfeito a sequência desses 2 tópicos, de verdade.
BL é algo sensacional e uma das coisas que mais influencia no jogo, sem BL, sem congruência no que vc diz e no que teu corpo transmite, creio q vc n irá mto longe.
Curti d+.

Ah, uma dica, em textos longos assim tenta dar um enter nos pontos p ir p linha de baixo, saca?

tipo, isso aqui foi como vc escreveu:

Postura fechada: quando você fecha seu peito e pescoço, mostra que não está aberto a aproximação de pessoas e que também é uma pessoa insegura. As pessoas provavelmente não confiam em você. Posturas fechadas mostram também medo e autoestima baixa.Postura torta ou incorreta: mostra como você é fraco e sem poder. Pessoas de status baixo e sem sucessos em várias áreas da vida têm uma postura torta ou incorreta, ou se apoiam nas paredes e muros da vida.Rosto tenso: exibe frustração e nervosismo. Mostra que você é uma pessoa facilmente afetada e irritável. Pessoas com autoestima baixa ou que não tem suas necessidades supridas exibem tensão facial em boa parte de seus dias. É também sinônimo de falta de confiança em si

E agora dando o Enter em algumas partes

Postura fechada: quando você fecha seu peito e pescoço, mostra que não está aberto a aproximação de pessoas e que também é uma pessoa insegura.
As pessoas provavelmente não confiam em você. Posturas fechadas mostram também medo e autoestima baixa.

Postura torta ou incorreta: mostra como você é fraco e sem poder.
Pessoas de status baixo e sem sucessos em várias áreas da vida têm uma postura torta ou incorreta, ou se apoiam nas paredes e muros da vida.

Rosto tenso: exibe frustração e nervosismo.
Mostra que você é uma pessoa facilmente afetada e irritável. Pessoas com autoestima baixa ou que não tem suas necessidades supridas exibem tensão facial em boa parte de seus dias.
É também sinônimo de falta de confiança em si


Entendeu? Na minha opinião deixa o texto menos cansativo..
Enfim, ótimo texto e continue com isso.

Abraços e sucesso sempre!!

vlw pela dica Fish,foi um erro meu que passou despercebido...abraços!!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#961255
maik1507 escreveu:Cara, muito obrigado, essa tua série de Body language tem me ajudado muito, combino a postura com a técnica de espelhamento e não tem erro. Novamente, obrigado :ae

Eu que agradeço cara,fico muito feliz quando vejo que meu tópico foi util para alguem...flw abraços
Avatar pua
Juniorcsz
#961987 Muito boas licoes cara!

Nao tem jeito mesmo ne, vivendo e aprendendo !

Abraço