Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
qualquernomebesta

Aprendiz

#962787 Sempre procuro me policiar em relação à linguagem corporal. Quando percebo que estou fazendo algo errado, corrijo na hora.
Uma coisa que já consegui mudar é a postura ereta, peito aberto, ombros, etc... Nunca mais eu cruzei os braços, nem lembro mais como é isso :D
Isso já consegui arrumar, ficou no altomático essa postura ereta.
Agora uma coisa que nunca tinha notado é a tensão facil. Nunca parei pra ver se fico com o rosto relaxado ou não. PRECISO VERIFICAR (E CORRIGIR) ISSO URGENTEMENTE.
Tenho problemas em conversar rápido. Sempre tento falar devagar. Mas tem horas que me empolgo e solto mil palavras por minuto.
Mas isso estou arrumando aos poucos. Percebo que estou falando cada vez mais devagar e consigo manter a baixa velocidade com mais frequência. Mas ainda não está 100 %
O bom é que eu lembro de me monitorar e corrigir. Ruim era na época que eu nem percebia (antes de conhecer o PUABASE) e tinha um péssima linguagem corporal. Péssima mesmo!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962800
qualquernomebesta escreveu:Sempre procuro me policiar em relação à linguagem corporal. Quando percebo que estou fazendo algo errado, corrijo na hora.
Uma coisa que já consegui mudar é a postura ereta, peito aberto, ombros, etc... Nunca mais eu cruzei os braços, nem lembro mais como é isso :D
Isso já consegui arrumar, ficou no altomático essa postura ereta.
Agora uma coisa que nunca tinha notado é a tensão facil. Nunca parei pra ver se fico com o rosto relaxado ou não. PRECISO VERIFICAR (E CORRIGIR) ISSO URGENTEMENTE.
Tenho problemas em conversar rápido. Sempre tento falar devagar. Mas tem horas que me empolgo e solto mil palavras por minuto.
Mas isso estou arrumando aos poucos. Percebo que estou falando cada vez mais devagar e consigo manter a baixa velocidade com mais frequência. Mas ainda não está 100 %
O bom é que eu lembro de me monitorar e corrigir. Ruim era na época que eu nem percebia (antes de conhecer o PUABASE) e tinha um péssima linguagem corporal. Péssima mesmo!

Cara a minha tambem era horrivel,andava todo largado com ombros pra frente,tinha ums amigos que até me zoavam me chamavam de bonecão de posto kkkkk,tenho vergonha de mim mesmo quando lembro daquilo,me escorava em qualquer superficieficava de braço cruzado,cabeça baixa,escondia as mãos em qualquer lugar que eu achasse,sorte que conheci o Puabase por acaso e corrigi isso a tempo,tento imitar muito a postura do James Bond,acho a BL dele incrivel,creio que já seja próprio do ator (Daniel Craig) pois em outro filme ele tambem tava com a mesma linguagem corporal,enfim...o que ainda peco muito e na hora de falar,meu tom de voz oscila muito,é algo muito mais dificil de corrigir do que a propria postura...
Flw,abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962840
mateus-tnt escreveu:Muito bom brunao, vou ficar no aguardo da 3° etapa hahaha ... topico de qualidade sem duvida man !!
abrass sinta-se excitado e escreva mais...

Haha parte 3 ta ai amigão
aprenda-postura-correta-para-atrair-mulheres-parte-t104495.html
Abraços!!
Avatar pua
qualquernomebesta

Aprendiz

#963239 Nada a ver com o tópico:
Eu tava lendo meu post novamente e vi que escrevi 'automático' com L "altomático", aLLLtomático...
Que agonia de ler isso. Pior que nem percebi na hora.