Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#963394
qualquernomebesta escreveu:Nada a ver com o tópico:
Eu tava lendo meu post novamente e vi que escrevi 'automático' com L "altomático", aLLLtomático...
Que agonia de ler isso. Pior que nem percebi na hora.

kkkkk acontece cara
Leonardocdg

Aprendiz

#963493 Muito bom,são exelentes dicas tudo começa na linguagem corporal. A forma como você sé comunica com as outras pessoas e também a visão que as outras pessoas tem de você sua linguagem corporal vai determinar sé sera uma vião positiva ou negativa inclusive eu recentemente venho testando o poder da linguagem corporal e pra de dizer a verdade estou tendo resultados positivos.
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#964149
Leonardocdg escreveu:Muito bom,são exelentes dicas tudo começa na linguagem corporal. A forma como você sé comunica com as outras pessoas e também a visão que as outras pessoas tem de você sua linguagem corporal vai determinar sé sera uma vião positiva ou negativa inclusive eu recentemente venho testando o poder da linguagem corporal e pra de dizer a verdade estou tendo resultados positivos.

Vlw cara,exatamente o que você disse tudo começa na linguagem corporal,antes mesmo de iniciar uma comversa as pessoas podem identificar sua personalidade pela linguagem do corpo.
Flw,abraços!!
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#965733 Muito bom o post!!
eu aprendi bastante ultimamente mais as dicas são muito validas,reforçam minhas ideias..
tenho um primo que ja lia o pua e comecei a observar o jeito dele.SEM DÚVIDA um cara com postura ,relaxado,sem pressa quando alguem fala ,se sobressai.. Preciso melhorar na voz,
Sobre a questao do contato visual. Gostaria de uma analise sua amigo. EU fico com receio de olhar varias vezes para uma mulher ,dai olho uma vez e as vezes nem olho para nao aumentar o ego dela.Pode se olhar algumas vezes ou e muito excessivo? tipo duas vezes ou tres.. Tem mulher que parece que sente q vc vai olhar dai nao olha rs... eu noto que umas fixam o olhar demonstrando interesse e outras olham super rapido meio que te menosprezando.. tenho um pouco de duvida nisso.
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#965744
ian ralha escreveu:Muito bom o post!!
eu aprendi bastante ultimamente mais as dicas são muito validas,reforçam minhas ideias..
tenho um primo que ja lia o pua e comecei a observar o jeito dele.SEM DÚVIDA um cara com postura ,relaxado,sem pressa quando alguem fala ,se sobressai.. Preciso melhorar na voz,
Sobre a questao do contato visual. Gostaria de uma analise sua amigo. EU fico com receio de olhar varias vezes para uma mulher ,dai olho uma vez e as vezes nem olho para nao aumentar o ego dela.Pode se olhar algumas vezes ou e muito excessivo? tipo duas vezes ou tres.. Tem mulher que parece que sente q vc vai olhar dai nao olha rs... eu noto que umas fixam o olhar demonstrando interesse e outras olham super rapido meio que te menosprezando.. tenho um pouco de duvida nisso.

Eaew cara,fico grato por ter gostado do post, sem mais delongas em relação a sua dúvida posso lhe dizer o seguinte:
Se uma mulher te olhar fixamente como você relatou em sua dúvida,não há o pq de fazer cuzinho doce e ignorar ela,retribua o olhar de forma confiante e olhando fixamente nos olhos dela,não desvie seu olhar antes dela pois isso demonstrar timidez e insegurança, mas olhe apenas quando ela olhar para você,não demonstre que esta desesperado,ou seja demonstre interesse mas não de forma exagerada,saiba dosar isso.
Agora no outro exemplo é muito simples,muitas garotas ignoram e esperam receber um olhar,pois isso eleva muito o ego delas,se uma garota fizer isso com você, ignore ela também, passe por ela com a postura que eu mostrei no tópico e finja que nem a viu,isso vai frustar ela,ela vai ficar se perguntando o porquê de você não desejar ela,talvez isso não faça que você pegue ela,mas pelo outro lado você vai demonstrar ser superior e ter alto valor,o que já vale muito.
É muito importante que você olhe nos olhos delas,hoje em dia é extremamente difícil encontrar alguém que mantem contato visual durante uma interação,se você fizer isso elas vão perceber que você é diferente,que tem confiança de si mesmo,um lider e que é um cara tranquilo,alem disso cai entre nós que não há nada mais sedutor que um olhar.
Flw cara espero que tenha esclarecido sua dúvida, se ainda tiver dúvidas pode perguntar ou mandar MP que eu vou tentar te ajudar :ae
Abraços!!
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#965747
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
ian ralha escreveu:Muito bom o post!!
eu aprendi bastante ultimamente mais as dicas são muito validas,reforçam minhas ideias..
tenho um primo que ja lia o pua e comecei a observar o jeito dele.SEM DÚVIDA um cara com postura ,relaxado,sem pressa quando alguem fala ,se sobressai.. Preciso melhorar na voz,
Sobre a questao do contato visual. Gostaria de uma analise sua amigo. EU fico com receio de olhar varias vezes para uma mulher ,dai olho uma vez e as vezes nem olho para nao aumentar o ego dela.Pode se olhar algumas vezes ou e muito excessivo? tipo duas vezes ou tres.. Tem mulher que parece que sente q vc vai olhar dai nao olha rs... eu noto que umas fixam o olhar demonstrando interesse e outras olham super rapido meio que te menosprezando.. tenho um pouco de duvida nisso.

Eaew cara,fico grato por ter gostado do post, sem mais delongas em relação a sua dúvida posso lhe dizer o seguinte:
Se uma mulher te olhar fixamente como você relatou em sua dúvida,não há o pq de fazer cuzinho doce e ignorar ela,retribua o olhar de forma confiante e olhando fixamente nos olhos dela,não desvie seu olhar antes dela pois isso demonstrar timidez e insegurança, mas olhe apenas quando ela olhar para você,não demonstre que esta desesperado,ou seja demonstre interesse mas não de forma exagerada,saiba dosar isso.
Agora no outro exemplo é muito simples,muitas garotas ignoram e esperam receber um olhar,pois isso eleva muito o ego delas,se uma garota fizer isso com você, ignore ela também, passe por ela com a postura que eu mostrei no tópico e finja que nem a viu,isso vai frustar ela,ela vai ficar se perguntando o porquê de você não desejar ela,talvez isso não faça que você pegue ela,mas pelo outro lado você vai demonstrar ser superior e ter alto valor,o que já vale muito.
É muito importante que você olhe nos olhos delas,hoje em dia é extremamente difícil encontrar alguém que mantem contato visual durante uma interação,se você fizer isso elas vão perceber que você é diferente,que tem confiança de si mesmo,um lider e que é um cara tranquilo,alem disso cai entre nós que não há nada mais sedutor que um olhar.
Flw cara espero que tenha esclarecido sua dúvida, se ainda tiver dúvidas pode perguntar ou mandar MP que eu vou tentar te ajudar :ae
Abraços!!




Ajudou a esclarecer muitas coisas sobre essas dúvidas que eu tinha , em questão de olhar fixamente,sem querer me gabar ou algo do tipo .Consigo fazer isso com bastante precisao e naturalidade , claro que as vezes ja estrapolei olhando muito ,porém um olhar fixo com precisão ,por assim dizer,vale bastante. Eu gosto do contato visual é uma das expressões corporais que mais gosto de explorar . Pos a maneira que você olha pode desestabilizar uma mulher . Entendi sobre não forçar o olhar ,olhar de maneira espontanea certo? Obrigado pela ajuda mano !!
:ae