Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960015 EAEW PUAZADA,NA PRIMEIRA PARTE VOCÊS VIRAM QUAL A POSTURA CORRETA,NA SEGUNDA PARTE VOCÊS TIVERAM ACESSO AS MENSAGENS QUE CADA POSTURA PASSA E NESSA TERCEIRA E ULTIMA PARTE VOCÊS RECEBERÃO DICAS DE COMO USAR A SUA LINGUAGEM CORPORAL PARA INTERAGIR COM MULHERES E TAMBEM O QUE DEVE SER EVITADO,ESPECIALMENTE NO PRIMEIRO ENCONTRO QUE É ONDE VOCÊ TEM A CHANCE DE LEVAR A INTERAÇÃO AO SEXO OU AO INICIO DE UM RELACIONAMENTO SERIO...BORA LA?

PRIMEIRO ENCONTRO


O melhor jeito de conseguir um primeiro encontro é pegar o número de telefone ou e-mail
da mulher (ou mulheres) de seu interesse. É um jeito menos invasivo e que te dá a oportunidade de ser interessante e conhecer a mulher de seu interesse um pouco melhor antes de encontrá-la.

Muitos homens conseguem o primeiro encontro sem problemas. Todavia, ao interagir com a mulher pela primeira vez eles estragam qualquer chance de continuar a interação até o sexo ou até ao início de um relacionamento sério. Muito dos erros são cometidos na linguagem corporal. Vamos ver os erros mais comuns cometidos nas primeiras interações com uma mulher:

ERROS FATAIS DE LINGUAGEM CORPORAL
Inclinar-se demais em direção a ela: é o erro mais comum e mais brutal na minha opinião e a maioria dos homens que não têm noção sobre mulheres e linguagem corporal comete. Pode parecer inofensivo, mas inclinar-se em excesso indica extrema carência e sufoca a mulher. Repare que quando a mulher não está interessada e quando o homem inclina muito, ela inclina para trás. O contrário, porém, é verdade: Se uma mulher inclina em sua direção é por que está interessada e este é um bom sinal que indica que você está indo bem.
Falar demais:.. talvez esse erro divida posição com o primeiro. Utilize a seguinte regra ao interagir com uma mulher: 70%-30%. 70% do tempo você deixa que ela fale e os outros 30% são todos seus. Mulheres broxam com homens que falam demais. Deixe que ela fale sobre ela. Quando ela fizer perguntas sobre você, é sinal de que ela está interessada. Quando isso acontecer, não esqueça de manter seu mistério: não seja um livro aberto e assim que possível jogue a conversa de volta para ela.

Sorrir demais ou não sorrir nunca: sorrir demais e sem motivo mostra sua busca desesperada poraprovação. Não sorrir nunca mostra que você é um cara muito fechado e sério. Mulheres gostam de homens que evocam emoções positivas nelas e não sorrir causa o efeito oposto.

Contato visual fraco ou desesperado: um homem confiante tem contato visual forte e dominante. Não entenda errado: isso NÃO significa que você tem que ficar olhando fixamente para ela de modo desesperado e estranho.

Tocar seu rosto: o ato de tocar a própria face está geralmente associado com sentimentos negativos, conforme mostra o artigo do site Mundo Interpessoal: como interpretar a linguagem corporal.
Achei interessante a parte em que falam sobre como tocar o rosto significa “mentir” em muitas culturas.


RESUMINDO



Para ter sucesso nas interações com mulheres faça o oposto do que foi mostrado acima e você estará na frente da maioria dos homens. Não fique inclinando feito um desesperado: deixe seu corpo relaxar e mantenha uma postura aberta. Observe o tempo que você fala: é mais interessante deixar que ela fale sobre ela e sobre as coisas que ela ama na vida. Não sinta a necessidade de falar tanto sobre você. Lembre-se que mulheres amam homens misteriosos.

Saiba quebrar o contato visual de tempo em tempo. É importante ter um contato visual forte e marcante, mas manter contato visual sem quebrá-lo é desconfortável e faz com que você pareça um lunático. Lembre-se também que tocar seu rosto mostra nervosismo e é associado com sentimentos negativos. Sorria quando houver motivos para sorrir. Nada de ficar arreganhando os dentes para buscar validação e aprovação dela.

Então é isso ae galera

Espero realmente que os artigos sobre linguagem corporal tenham sido úteis a você. Existem muitos artigos e livros sobre o tema, mas poucos que realmente mostram o efeito causado em interações com mulheres e o lado secreto – as mensagens que passamos com nossos movimentos e poses e como os outros nos vêm.

No início sei que é difícil incorporar novas posturas e hábitos a nossa linguagem corporal, pois lembro como foi difícil para mim também. Mas, se você percebeu todo o poder de nossos movimentos e o quanto você pode melhorar ao interagir com mulheres, tenho certeza que fará o possível para ter uma linguagem corporal de um homem poderoso e atraente para as mulheres.
ttmonstro

PUA Avançado

#960029 Otimo material par areforçar Amigo, muitos tentam e por hora esquecem isso que é muito imiportante!
Sempre tenho feito tecnica de espelhamento e mantenho postura ton de voz e realmente a mulehr se sente mais atraida a conversar e se abrir rola sempre Kino de ambos lados
muito legal abraço
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#960052 Muito bom relembrar, sempre me pego cometendo erros bobos que eu sei que estão errados, mas as vezes você está meio "Fora"
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960057 Verdade tem vez que cometemos erros sem ao mesmo percebermos,mas fazer o que né afinal errar é humano e aqui creio que somos todos humanos,o que vale é que sempre tentamos mudar..abraços vlw pelo feed..
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#960098 Salve pessoal do PUABASE e em especial o BRUNO,
Em primeiro lugar,gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de reinjetar assuntos referentes à linguagem corporal no fórum. Seus tópicos vem muito de encontro ao que penso ser bastante efetivo em algumas situações do game,principalmente no day2.
Eu mesmo tenho praticado muitos aspectos que descreveu, e que me tem proporcionado grandes resultados em campo que nunca experimentara. Logo postarei os relatos na comunidade,mas pela falta de tempo e de excesso de jogos simultâneos,estou protelando para os próximos dias.Usarei seus artigos nos meus para tentar demonstrar-lhes o que deve ser usado nas situações em especial.
Sobre o que disse de linguagem corporal, o primeiro passo é o treinamento de uma postura confiante dentro dos moldes que elaborou. Além disso, é preciso mudar sua forma de pensar a respeito de muita coisa,em especial de si mesmo. A meu ver agir como confiante até ajuda,mas é a parte mais fácil do processo. Internalizar isso é mais trabalhoso e demorado.
Se tivéssemos que escolher um aspecto a se trabalhar apenas na linguagem,escolheria o olhar. Este é o instrumento não verbal mais poderoso para subcomunicar dominância ao inconsciente feminino.Concordo que o olhar deve transparecer confiança e relaxamento,mas deve expressar também que não está de brincadeira,que está pronto para efetuar o bote a qualquer momento.Associá-lo a sorrisos que demonstram interesse sexual ,olhar triangular para a boca dela nos momentos de gancho ou durante os testes delas são importantes para que ela perceba sua segurança como homem.
Outro comentário que julgo válido é invadir a zona íntima dela.Não existe uma regra clara para determinar onde é uma zona íntima de alguém. Isso se aprende com intuição social,calibração e prática.Mas invadi-la significa que você possui fisicalidade, algo mais poderoso que o simples kino,que funciona melhor no início da interação.Então,se tiver oportunidade de abraçar uma garota,beijar-lhe o pescoço,então perca e veja como ela reage.
Caso se afaste e/ou faça uma cara de desagrado,recomece de uma forma mais branda.
Por fim,não vejo problemas em demonstrar nervosismo ou mesmo alguma característica indesejável.Ninguém é perfeito e tenho dúvidas se fica ao longo do tempo. O que é desaconselhável é sim que estas características se coloquem como predominantes.
A maioria das mulheres me dizem isso durante a interação como um dos testes. Percebem claramente minha tensão que ocorre muitas vezes no início, talvez como um resquício de timidez extrema minha do passado. Aceito o teste,valorizo que ela percebeu isso e digo que sinto durante uma situação nova e que julgo algo extremamente natural de minha pessoa.E com o tempo,elas percebem que vou entrando no fluxo e relaxamento.
Calibrar e se adaptar a todo momento é fundamental. Saber aplicar isso em cada fase da sedução é que aumenta nossas chances em campo.

Desculpe o tamanho da mensagem,mas não poderia deixar de contribuir.

Sucesso e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960171 Salve alfamg,muito obrigado pelo feed,suas dicas também são muito boas,um olhar confiante e profundo gera uma tensão sexual muito forte principalmente se associada ao sorriso como dito por você,tambem concordo em relação ao nervosismo,sendo que até os mais experientes sentem aquele "Friozinho na barriga" o que não pode acontecer é esse nervosismo te impedir de se comunicar com a HB,fazendo você gaguejar,falar rapido demais,etc.Pois ai mostra insegurança de sua parte.
Vlw,abraços tudo de bom!!
Lucas2903

Aprendiz

#960198 Parabéns pelo tópico, realmente esse lance de olhar é interessante, não se pode ficar sem olhar mas também não pode ficar olhando igual um cachorro olha a carne kkkkkkk tu tem que ter medida. Abraço parceiro :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960208 HAHA UMA BOA DICA É TENTAR ENXERGAR SEU PRÓPRIO REFLEXO NOS OLHOS DELAS,FOQUE NISSO,EM QUESTÃO DE TEMPO É RECOMENDÁVEL OLHAR EM TORNO DE 70% NOS OLHOS DELAS DURANTE A COMVERSA.
ABRAÇOS TUDO DE BOM!!