Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960010 [protegido] [protegido] [/protegido] [/protegido]
Veigas Terre escreveu:Resumindo
Foda
Curti muito
Vão pros favoritos
Manda mais :ae

VObg pelo feed,ja postei a parte 2 se voce quiser dar uma conferida,ainda hj postarei a 3
Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960011
Mr. Gold escreveu:Muito boa postagem, de fato, vai me ajudar muito.
Pode-se dizer que linguagem corporal determina mais de 70% das interações sociais, coisa que todos nós sabemos, mas que a maioria esquece durante o dia-a-dia ou pratica pouco. No meu caso eu sempre pratico nos primeiros momentos, mas sempre acabo caindo no piloto automatico. Seu post me fez lembrar da importância de tal, vou passar a anotar no meu celular, FOCAR NA LINGUAGEM CORPORAL, até se tornar algo natural.

Isso a cara,com o tempo a pratica acaba se tornando hábito,continue com isso focado,dizem que mais ou menos em 1 mes a postura correta ja fica automatica...Vlw
O$ill

Aprendiz

#960466 Tentareie adequar e perder a mania de mão nos bolsos e desvios de olhares!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#960472
O$ill escreveu:Tentareie adequar e perder a mania de mão nos bolsos e desvios de olhares!

boa sorte ,eu consegui perder minha mania de mão nos bolsos,agora a do desvio de olhares eu dei uma melhorada,mas ainda não esta 100%,abraços!!
JSaint352

Aprendiz

#964199 Sensacional Bruno! até me ajeitei na cadeira pra ler melhor. Fiquei preocupado, já que eu fiz tudo isso na lista de coisas a serem evitadas... BL é está sendo uma das minhas prioridades, afinal de contas, é o nosso cartão de visitas, a primeira impressão! teu post me inspirou bastante e é um norte bem bacana, VLWS!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#964300
JSaint352 escreveu:Sensacional Bruno! até me ajeitei na cadeira pra ler melhor. Fiquei preocupado, já que eu fiz tudo isso na lista de coisas a serem evitadas... BL é está sendo uma das minhas prioridades, afinal de contas, é o nosso cartão de visitas, a primeira impressão! teu post me inspirou bastante e é um norte bem bacana, VLWS!

Haha vlw cara,ja começeu a mudança com uma pequena atitude,parabens,abraços!!
Psiqué

Aprendiz

#965078 Muito bom o texto, ainda bem que não peco em muitas dessas áreas. Agora vamos largar a parede e falar como um Alpha pra ver se melhora kk.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#966388 "Apoiar-se em paredes, colunas, portas e qualquer superfície sólida e resistente o suficiente para aguentar seu peso;"

No geral, o post foi ótimo.

Só discordo dessa parte em particular, tendo em vista que se pode aproveitar disso para fazer a mulher sentir que ela que está investindo em você.

Boa sorte, e bom jogo.