Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#958831 Linguagem corporal
é um item de extrema importância e que faz a diferença na hora de interagir com a mulher que você deseja. Quando você usa a linguagem corporal correta, você se distingue dos outros homens, mostra que é forte e confiante e faz com que as mulheres sintam atração
e admiração por você instantaneamente.

Linguagem Corporal dos Homens Fracos – que Geralmente não Têm Sucesso Com as Mulheres

Antes de falarmos sobre a linguagem corporal que chama a atenção das mulheres, verifique se um dos pontos a seguir faz parte de sua linguagem corporal diária:

Postura torta – andar ou ficar curvado;
Andar e mover-se rapidamente ou de modo nada natural;
Falar rápido, errado ou falar com “voz de pato”;
Ficar sempre com os braços cruzados ou com as mãos nos bolsos de modo cliché e sem estilo;
Apoiar-se em paredes, colunas, portas e qualquer superfície sólida e resistente o suficiente para aguentar seu peso;
Esbugalhar os olhos e piscar 100 vezes por minuto;
Exibir tensão facial, tal como franzir a testa sem motivo aparente;
Morder os lábios ou ter qualquer tique nervoso evidente;
Ter contato visual fraco e medroso.

Se um ou mais desses pontos fazem parte de seu dia a dia, tenho más notícias para você: as mulheres não te acham gostoso ou interessante. A boa notícia (depende do ponto de vista) é que 95 % (ou mais) dos homens do mundo tem linguagem corporal fraca e/ou incorreta e isso significa que é muito fácil se destacar uma vez que você aprenda o jeito certo de agir e de se portar.

Você já viu James Bond apoiando-se nas paredes todo torto como se não houvesse amanhã? Já viu Clive Owen, Bruce Willis e Vin Diesel (em vários de seus papéis como homens fortes e dominantes) andar torto e se mexer desesperadamente como uma “galinha de sítio”? Já ouviu um deles falando com uma voz fraca e feminina? Todos estes que citei são exemplos de homens com linguagem corporal que as mulheres não resistem.

Linguagem Corporal que Atrai as Mulheres – e que Impõe Respeito em Qualquer Situação

Um homem com postura forte e confiante é notado em qualquer situação. Este tipo de homem rapidamente passa confiabilidade, poder e controle total de si. Mulheres simplesmente não resistem homens que têm postura poderosa, voz grossa e/ou firme e que sabem se mover com charme e estilo.

Veja os pontos que você deve incorporar em sua linguagem corporal diária:

Postura correta, firme e centrada;
Mãos livres e repousadas naturalmente ao lado do corpo;
Peito aberto e para frente, braços e ombros ligeiramente para trás e pescoço a mostra. Cabeça ligeiramente inclinada para cima;
Movimentos levemente mais lentos que de costume. Nada de movimentos bruscos ou absurdamente rápidos;
Voz firme, forte e masculina. Você não precisa ter a voz do Seu Jorge (que deixa muita mulher de pernas bambas só com a voz), mas é preciso estar consciente de sua voz e perceber se está falando muito fino ou sem firmeza alguma;
Piscar os olhos de modo suave. Deixar os olhos um pouco mais repousados e relaxados que de costume;
Rosto com expressão facial relaxada;
Lábios relaxados;
Contato visual firme e forte
. Não ter medo de olhar nos olhos das pessoas.

Os exemplos dos atores famosos que citei há pouco servem como base caso você ainda não tenha os pontos acima em sua linguagem corporal. A maioria das mulheres acham esses homens muito sexy e atraentes. Se possível assista os filmes em que estes atores têm papel de homem forte e dominante e repare como eles se movem, olham, falam e se portam de maneira marcante e diferente dos demais homens fracos presentes.

Já ouviu uma mulher dizendo: “ele não é bonito, mas é muito charmoso e sexy”? É muito provável que o que causou a impressão de “charme e sexy” foi a linguagem corporal deste homem em particular (postura, movimentos, expressões faciais e tom de voz).

Mãos nos bolsos, braços cruzados e apoiar-se nos lugares devem ser evitados a todo custo, a não ser que você seja muito confiante
e estiloso e saiba usar o ambiente a seu favor.

Os pontos acima possuem significados poderosos e que mostram quem você é por dentro. Expor seu pescoço, abrir seu corpo e mover-se mais devagar que o normal passam mensagens poderosas e que você pode ter com um pouco de prática.

É sobre tudo isso e muito mais que falaremos em nosso próximo post
, onde falarei sobre a mensagem poderosa que algumas posturas e movimentos passam. Aprenda a usar seu corpo de modo correto e poderoso e veja como as mulheres mais lindas e atraentes respondem a você.

Enquanto aguarda o próximo post, deixo uma pergunta para reflexão:

Uma vez que você sabe o que funciona e o que não funciona, quem é o grande e único responsável pelo seu sucesso ou não com as mulheres?



Fonte:http://www.homemcompleto.com/linguagem-corporal/
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#959583
Supersonic escreveu:Ótimo post, já tinha me esquecido disso tudo. Sem prática = esquecimento.

Vlw cara,temos que praticar pq com o tempo a pratica vira hábito e passamos agir sempre sem mesmo que percebemos
gigiosf

Aprendiz

#959635 exelente topico sera posto em pratica, e agora tenho meio caminho para dar o primeiro passo a abordar.
Avatar pua
Mr. Gold

Aprendiz

#959888 Muito boa postagem, de fato, vai me ajudar muito.
Pode-se dizer que linguagem corporal determina mais de 70% das interações sociais, coisa que todos nós sabemos, mas que a maioria esquece durante o dia-a-dia ou pratica pouco. No meu caso eu sempre pratico nos primeiros momentos, mas sempre acabo caindo no piloto automatico. Seu post me fez lembrar da importância de tal, vou passar a anotar no meu celular, FOCAR NA LINGUAGEM CORPORAL, até se tornar algo natural.