Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

thediglee

Aprendiz

#713273 Fala cambada.

Quero deixar aqui registrado, para que os demais não caim no mesmo erro.

Já adianto, FUI UM BETA DO CARALHO!!!!

Essa Hb que tinha começado a relacionar, (estamos a um pouco mais de um mes nos econtrando praticamente todo dia) foi a primeira HB 9 que peguei depois do PUA.

Destaco: SÓ PEGUEI PQ ESTAVA USANDO TUDO QUE APRENDI.

Só que depois do FC as coisas começaram a mudar, ela começou a jogar e eu não percebi.

Ficou completamente carinhosa, e sempre reclamava que não me abria com ela, que não confiava, etc...

Eu não ligava pra ela, e ela reclamava. Não procurava, ela reclamava... (Estava jogando)

Então o Beta aqui começa a confiar e achar: "Puts essa mina é gente boa, vou parar de jogar com ela"

Pronto, foi o começo do fim.

Comecei a mandar menssagem, a ligar chamando pra sair, a levar na casa das colegas...

A mina mudou, ficou fria, os beijos ficaram uma merda, abraço parece que esta dormindo...

Chegou ao ponto de falar com ela que eu estava com saudades e elea respoder: "Hunrummm".

Aí fiquei puto, tá me tirando, votei pro jogo. Pra começar vão ser 4 dias de gelo, sem ligar, sem Face, sem menssagem.

FODAS, na minha cabeça já perdi, o que vier é lucro.

Galera, fica esperto com essas minas.

Abraço.
leandroab07

Aprendiz

#714068 Se controla, amigo. Não saia por baixo. Você pode pensar agora 'Foda-se.. já estragou tudo. Vou falar o que quiser.', mas depois vai se arrepender e achar que não deveria ter feito isso. Se controla.. tente achar outras coisas pra se ocupar.. pode ser até uma atividade.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714072
leandroab07 escreveu:Se controla, amigo. Não saia por baixo. Você pode pensar agora 'Foda-se.. já estragou tudo. Vou falar o que quiser.', mas depois vai se arrepender e achar que não deveria ter feito isso. Se controla.. tente achar outras coisas pra se ocupar.. pode ser até uma atividade.

pensa, pensa de novo, repense, e só aí faça, pense nas consequências antes de fazer qualquer coisa... Abração. :ae .
Felipe Moraes

#714075 É amigo, elas jogam, e jogam muito. No campo do sentimento elas controlam a maioria dos caras. Eu disse a maioria.
Tens que entender que é instinto delas, nasceram com isso.
São obrigadas a fazer "shits tests" para saber se o cara com quem estão é o macho que elas querem pra vida.
Não fique com raiva ou outros sentimentos ruins. Mentalize coisas boas, se ocupe. Faça aula de dança, de luta, academia, cursos...
Se você tiver medo de perde-lá, já perdeu. NUNCA SE APAIXONE. Lembre-se disso.
E vá pegar outras HBs...

Abraço...
Avatar pua

Criador do tópico

thediglee

Aprendiz

#716048 Galera, estou tranquilo, o problema que não se pode achar que o jogo esta ganho...

Caras, academia, aula de dança, corrida, trilha de motoca... Isso tudo já faço...

Como coloquei, pra mim já perdi... Mas meu jogo não está tão ruim...

Depois desse gelo que dei nela, cortei os bate papos pelo face e por telefone, deixando pra falar as coisas pessoalmente...

Passei um fim de semana doido demais com ela, voltei a ter o controle mais fácil do que imaginei...

Agora e continuar sem vacilar e boa...

Falew os feed's galera.
Diestefano

#774693 Passei por isso, minha namorada começou desse jeito, em um mês ela mudou, disse que estava cheia de dúvidas, que tinha saudades de sair com as amigas, essa porra toda , chegou a dizer que não me amava, eu me rebaixei (fiz errado) e pede uma chance, mais hoje to com ela, e parece que ela está apaixonada, ela me liga no meio da noite dizendo que me ama, to apaixonado também. rs

Abraço.
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#776287 Eu li essa frase no livro mystery method e acho que se encaixa .. "se a mulher puder facilmente te controlar ela nunca te respeitará como homem" .. abraços e sucesso ;)
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#776300 Cara , as mulheres são muito boas no campo emocional.
Um rostinho inocente esconde tanta coisa ,
que é até impossível acreditar.
Ela vão fazer de tudo para tirar sua masculinidade e
te transformar numa completo BETA.
Talvez te transforme no "Amigay"
para ajuda-la nas compras do shopping,
enquanto ela passa a noite com cafas
que nem perguntam nada e já põem ela
de quatro. Eles deixam-as loucas justamente
porque mexem com a emoção delas.
Lendo Nessahan Alita será possível enxergar isso .

Uma mulher só respeita um homem com valor
maior ou igual ao dela , se não jovem
se prepare para ser "capado".
Esses adoram jogar , ver seu nível de apego,
sumindo do mapa , fica fria e estranha,
não atende sua ligações ...enfim, faz de tudo para
te deixar louco.
Somente um homem despegado e com confiança
não cai nesses jogos . Agindo como ela não
espera ou melhor sendo seu espelho.

Abraço.
Julio.
Domingos junior

Aprendiz

#776309 Fala ai grande pua uma historia semelhante aconteceu com meu wing depois do fc a mina desligou o movel ele manda sms ela nao responde entao a solucao acho eu que é ligar o foda se jogar o jogo dela mas vai com calma que sentimentalismo nessa hora e uma droga que ja viciou e o remedio mesmo é partir pra outra! Abracos