Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#776333 Permitam me discordar de MUITO que foi dito aqui.
Olha , antes de conhecer a comunidade eu não era O BETA , mas também nunca fui o ALFA.
Mesmo assim , consegui namorar ( namorar mesmo) com hbs 10 , e digo que a mulher não é esse demonio que a galera fala.
Claro , como nós jogamos , elas também jogam , mas o que voces estão esquecendo é que elas também tem sentimentos , inclusive são mais frageis que nós po !
Enfim , eu tive um relacionamento de 8 meses , OITO meses , que só teve fim porque eu quis terminar , e digo por experiencia própria que nem todas as mulheres sao fdps.
O que voce tem que pensar é em deixar ela mais envolvida do que você , pois assim estará no controle sempre !
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#777280 Cara porque não faz o seguinte... Estude ela durante 1 semana ou 2, se ela pisar na bola fala para ela GAME OVER e NEXT hahahah Mais tenha cuidado com isso, faça com que ela ache que esta te perdendo Abraço espero ter ajudado
matheus.sarti

PUA Avançado

#777633 Ainda bem que eu li esses tópico.

Eu tive 5 namoros. E em todos eu fui um "fofo"

Agora estou me relacionando por uma HB que estou apaixonado.

E to fazendo tudo isso de novo! Ligando dizendo que eu to com saudades.

Vou parar com isso agora.
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#825517 Vai existir aquele momento no qual você tem que "parar" de jogar. Eu não me casaria com uma mina que eu precisasse jogar com ela, entende? Mas a grande realidade é essa, enquanto o bagulho é só namoro, e principalmente no começo, NUNCA pare de jogar. Faça rotinas novas, programas loucos, gere ciúmes, seduza, etc. Continue com as geladas quando for necessário. Nada está ganho parceiros! A atração some, assim como veio!

Isso não quer dizer pra você ficar em A2 o tempo inteiro, dando negs. Mulher precisa de carinho também. Mas não seja romântico o tempo TODO, seja só nas horas certas. Seja um bom metedor também, faz parte.
Avatar pua
Robson oli

Aprendiz

#832287 nao vou dizer isso só pra vc cara mas tbm pra todos q lerem.. as mulheres dao valor naquilo que elas pensam q podem perder... se ela souber q vc está completamente nas maos dela.. o brinkedinho perde a graça e ela deixa de lado..
não se humilhe.. nao diga q tem saudade da antiga fulana.. se ela começar a fazer mta graça, um gelo sempre resolve.. pare de mandar mensagem, de ligar.. deixe q ela venha atraz... eu uso um lema: "dê corda, mas nao dê moral".. perceba q no começo vc tinha o controle total, mas depois q vc passou a dar moral foi perdendo... exatamente... só nao xuta o balde... vc vai se arrepender cara.. vai por mim... depois vai pensar q nao devia ter feito isso.. vai ficar com saudades e ai vem a dor de cutuvelo.. relaxa.. respira..