Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Aomine

Veterano - nível 9

#926644 Muito bom, amigo!
É muito chato quando você entra nesse estado e do nada sai dele. :( Mas uma vez ou outra, eu conseguia voltar pro estado sozinho :yaaah :yaaah

O inner já eleva só de ler isso. :)

Obrigado pelo excelente material !!! :ae
Avatar pua
12victorgm12

Aprendiz

#927928 Pô,cara bom demais sua visão,confiança muitas vezes e tudo que falta pra conseguir virar a mesa e passar por uma barra em qualquer área da nossa vida ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Owner1

Aprendiz

#928136 Sensacional! Um up na vibe, e truques ótimos para manter o autocontrole e a autoconfiança! Obrigado, cara!
Avatar pua
Bira

Aprendiz

#928254 E aí, cara. Tranquilo!?

Não quero desmerecer teu tópico, mas quero falar sobre alguns equivocos teus que, ao meu ver, são a razão pra não mudar a realidade dos homens que não são verdadeiramente homens.

Em primeiro lugar defendo o uso correto da língua portuguesa; teus devaneios em esquecer subitamente que A GENTE é diferente de AGENTE e que M só se usa antes de P e B, a semântica das palavras que você usou (racionalidade e irracionalidade) e o uso da vírgula, na verdade a falta dele, em várias partes do texto é extremamente inconcebível para alguém que é "fodão", já que o termo implica ser extremamente bom em todas as áreas da vida.
Em segundo lugar, a complicação que esse termo "fodão" acarreta na vida das pessoas: As pessoas não nascem "fodonas", suas habilidades aumentam com a experiência em determinado tempo. Não há nada de errado em não ser o cara mais forte do ambiente. De fato, perceber isso te torna menos vulnerável a flutuações de emoções externas. Lembre-se da frase: "Fomos criados para pensarmos que somos especias, mas não somos". É preciso começar por baixo. É preciso aprender a apanhar da forma que doa menos. E é preciso reconhecer que estamos sozinhos nisso, então chore... se achar necessário.
Outro fator é o método simplista que tu defines como resolução pras mazelas da baixa autoestima, como se um pensamento racional "SOU FODÃO E NINGUÉM PODE ME JULGAR" se tornaria algo irracional com o decorrer do tempo. Isso não possui nenhuma evidência científica. Duvide até de você mesmo e descarte o que não for comprovado.
Gostei do que tu disseste a respeito de "se por a prova". De fato, é uma forma de acrescentar experiências na nossa vivência e um fator que nos tornará dominantes, já que a raça humana é especialista em reconhecer padrões.

Adoraria que alguém respondesse de forma positiva o que eu citei, e que se torne parte do crescimento de cada um que ler.
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#929164 Muito foda Brother!

Sou desse tipo que tentar fazer as coisas sem saber e na maioria das vezes deu tudo certo!

uma regra que eu sigo, é que o "eu" de hoje tem que ser melhor do que o "eu" de ontem, to sempre ampliando os meus horizontes e se não der para aprender nada novo, eu fico melhor naquilo que eu já conheço.

Valeu pelo post!

Abração!
Avatar pua
O Titereiro

Aprendiz

#929349 Boas dicas man!

O mais interessante é que você não diz pra nos fixarmos numa crença vazia de que somos foda, mas, nos encoraja a realmente agir de maneira a se tornar foda. E concordo plenamente com você. :ae

Flws