Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
#Guerrero
#922505 Bem, vocês já imaginaram ou já estiveram num estado mental de umaIRRACIONAL AUTO-CONFIANÇA?Mas não é esse ai ainda não, é além disso meu xapa.
Sabem aquele estado de totalCONFIANÇA e RACIONALIDADEque te faz sentir tão MASCULINO e FODA? :D

Nem sempre estamos nesse estado, pois sofremos com altos e baixos do dia, seja em relacionamentos, seja no trabalho, enfim, existem muitas coisas que nos “desviam” desse estado, "cagando o nosso pau". :o

Apartir de hoje essa porra vai acabar. Vou dar exercícios práticos que eu aprendi pra tentar manter sempre esse equilíbrio fuderoso.
ADOTEM ESSAS ATITUDES TODOS OS DIAS E SEMPRE QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE. :)

:legal Racionalize que Você é um cara MACHO,MALANDRO,ESPERTO e se garante en tudo oque faz


Meu caro amigo, você sabia que agente pode fazer MUITA coisa que agente nem imagina que pode? Talvez agente não aprendeu ainda, mas agente pode sim.

Tome a atitude diária de se expor a aventuras e a novos procedimentos.



inventa qualquer coisa que tu não faz normalmente e ouse fazer, exemplo: Tu sabe dirigir um carro? Sabe consertar um aparelho de som? Pois bem: mesmo sem saber e correndo riscos (destruir, levar choque, etc) tu vai OUSAR fazer isso, porque agora tu é foda e resolve qualquer parada. Teu chefe quer alguém para executar um trabalho que tu não sabe nem pra onde é que vai, o que tu faz? Se dispõe a fazer mesmo que não saiba dessa porra, eu garanto que tu vai aprender. :ae

MAS OQUE ISSO TEM A VER ? :o

Tu não vai mais colocar obstáculos na tua vida, tu vai ser mais autoconfiante e tu não vai se achar umFODÃO, porque tu já vai ser um naturalmente.SE LIGOU ?

Tu já se ligou que tu consegue fazer altas coisas e que já fez muita coisa foda nessa vida que te colocou pra cima e te fez ser um cara mais atraente, interessante, etc??? As vezes agente esquece disso e se acha um merda, só porque tu ta se sentindo entediado ou está chateado com alguma merdinha fútil.

SAI DESSA MALANDRO! :legal

Tu é o cara bicho! Ta vendo esse pessoalzinho ai todo do teu trabalho, da tua família, da tua rua, ninguém ai é capaz de fazer (quer dizer, é sim, mas não se liga disso como tu agora) o que tu é capaz de fazer, niguém é tão foda como tu porra!

“RECONHEÇA QUANDO VOCE ESTIVER PERDENDO O CONTROLE DE SI MESMO E DÊ UMA PARADA” David DeAngelo :parado

Lei de ouro do DEANGELO, quando tu tiver tendo aqueles tiques nervosos, estressados, saindo do teu estado FUDEROSO, do TEU TRONO, pois tu é um rei na tua vida, pare, respire e pense>
Calma ai, eu não estou normal, se eu continuar assim nada vai dar certo, vou voltar ao normal primeiro.
Se ligou? Isso significa disciplinar tua mente cara. Ter controle de tuas emoções, isso é muito poderoso. Pode ta rolando o inferno onde tu esteja, mas mantenha sempre o controle,
:legal

PORQUE TU NÃO VAI CONSEGUIR FAZER PORRA NENHUMA DIREITO SE TU NÃO TIVER BEM.
A racionalidade é a dádiva dos homens, não perca ela cara. Se ta com raivinha, se controla e volta ao normal, ao estado racional, que tu faz tudo conforme tu quer, sem se deixar levar por emoções. :confuso

Tudo tranquilo?

VOU TERMINAR O NAMORO AGORA, ELA VACILOU NA MINHA PORRA! :o

:palhaco Calma ai man... Quem não já ficou tão estressado com alguma atitude da namorada e entrou nesse estado? Primeiro, volte ao estado racional e totalmente ciente de suas ações e só veja o que realmente está acontecendo a sua volta.

:D Arrisca cara, tenta, vai lá e faz, tu é capaz seu merda mole! Relaxa man, tu é foda, nao deixe nada e muito menos mulher nenhuma tirar teu controle e teu equilibrio.

É uma luta mental diária que te vai fazer mais forte e atraente.


Vale a pena, porque eu # GUERRERO, sou foda...

Abraços Homens :ae :ae
Avatar pua
brn.bc
#922506 Cara ! tirou onda nesse post, e me ajudou muito ! De verdade, eu estou tendo muitos problemas com minha auto-confiança, dps de ler isso me deu uma animada. Vou internalizar esse seu método ! Obrigadão mesmo ! :ae :ae :ae
Avatar pua
#Guerrero
#922510
brn.bc escreveu:Cara ! tirou onda nesse post, e me ajudou muito ! De verdade, eu estou tendo muitos problemas com minha auto-confiança, dps de ler isso me deu uma animada. Vou internalizar esse seu método ! Obrigadão mesmo ! :ae :ae :ae


Pode Pá mano... pode ter certeza que sem Deus Primeiramente e auto-confiança e auto-estima voce nao vai a lugar nenhum... :legal Agora Com Deus auto-confiança e auto-estima voce Broca sacana hehee :ae :ae :ae
Avatar pua
eu sou o futuro
#922524 HAHAHAHA só o que posso dizer sobre um post desse é CARALHO,só de ler isso meu inner game foi a 200%. Meus parabéns irmão e vamos pra batalha pra vencer!! GAME ON
Avatar pua
#Guerrero
#922553
eu sou o futuro escreveu:HAHAHAHA só o que posso dizer sobre um post desse é CARALHO,só de ler isso meu inner game foi a 200%. Meus parabéns irmão e vamos pra batalha pra vencer!! GAME ON



Heee Sacana Bota esse inner game pra fuder meu irmao.. da mole nao... apesar de ser tantas coisas pra nois interiorizar na nossa mente,nos nao podemos de deixar de lado a RACIONALIDADE RACIONALIDADE SEGURA e a COMFIANÇA ...
PODE CRER IRMAO BORA PRA GUERRA TRAVAR BATALHAS...COMO UM VERDADEIRO ESPARTANO ...!!GAME ON :D :ae :ae
Avatar pua
PureSteeL
#922560 Muito bom cara :) É uma boa iniciativa para começar-mos a fazer coisas por nós próprios na vida e ganhar um pouco de confiança.

Vou adoptar a parte dos "novos desafios" - fazer algo de novo que ainda nao tenha feito
Avatar pua
#Guerrero
#922577
PureSteeL escreveu:Muito bom cara :) É uma boa iniciativa para começar-mos a fazer coisas por nós próprios na vida e ganhar um pouco de confiança.

Vou adoptar a parte dos "novos desafios" - fazer algo de novo que ainda nao tenha feito


PODE PÁ MANO .. ESSA IDEIA DOS DESAFIOS VAI TE AJUDAR E MUITO SAIR SEMPRE DA SUA ZONA DE CONFORTO ,E VC SABE NE ? AH HB'S PIRAM NOS CARAS QUE SAO DESAFIADORES ,QUE GOSTAM DE PERIO E PRINCIPALMENTE DE AVENTURAS. HEHE
:ae :ae :ae

E MANDA VER AE CARA ,COLOCA SEU INNERGAME PRA FUDER CARALHO,E VAI ATRAZ DE SER MAIS COMFIANTE PRA VC VER LOGO LOGO VOCE DOMINANDO SEU GRUPO(BANDO)

USE A RACIONALIDADE PRA SE SAIR BEM DE QUALQUER CITUAÇAO VELHO ,ESSE EO NOSSO FORTE A "RACIONALIDADE'' NOS N PODEMOS PERDER ESSA NOSSA CARACTERISTICA DE JEITO NENHUM :ae :parabens
Eliabee!!
#922594 Parabéns cara, excelente post, sem dúvidas quando se entra nessa onda de confiança e positividade tudo funciona na vida e ficamos mais atraentes naturalmente.

Abraço e sucesso pra ti!
Avatar pua
#Guerrero
#922596
Eliabee!! escreveu:Parabéns cara, excelente post, sem dúvidas quando se entra nessa onda de confiança e positividade tudo funciona na vida e ficamos mais atraentes naturalmente.

Abraço e sucesso pra ti!



vlw cara sucesso pra você tbm!!
:sorri :ae
w-ill
#924016 Muito bom, teu tópico! hehe
#Guerrero escreveu:“RECONHEÇA QUANDO VOCE ESTIVER PERDENDO O CONTROLE DE SI MESMO E DÊ UMA PARADA” David DeAngelo :parado
Lei de ouro do DEANGELO, quando tu tiver tendo aqueles tiques nervosos, estressados, saindo do teu estado FUDEROSO, do TEU TRONO, pois tu é um rei na tua vida, pare, respire e pense>
Calma ai, eu não estou normal, se eu continuar assim nada vai dar certo, vou voltar ao normal primeiro.
Se ligou? Isso significa disciplinar tua mente cara. Ter controle de tuas emoções, isso é muito poderoso. Pode ta rolando o inferno onde tu esteja, mas mantenha sempre o controle,
:legal


Cara, tive que citar esse post, e já adotei, e isso SE APLICAR EM TUDO NA VIDA! vei, putz... muito bom! :ae .

Abraço meu querido!