rafaeltelecom
#496465 Inteligente....
Yaan
#496826 Boa noite, demais sua ideia meu parceiro, concerteza e uma otima formar de conquistar uma HB.
Avatar pua
Rafhaellima
#507558 vLW, CARA PRECISAR DE AJUDA ESTOU SEMPRE AQUI É SÓ MANDAR MENSAGEM PRIVADA SE QUISER.
Avatar pua
Bravo
#509631 bacana.... porém pra se usar isso... acredito q deva a garota estar atraida e estar num clima bom de conforto... usar isso numa faze de atração ou pouco conforto... vai soar premeditado e precoce...

Muito boa a rotina
zed seductor
#512253 cara eu sou romantico e isso e o k me xoca mais nas raparigas e isso são que elas as vezes preferem as coisas mais usadas como uma rosa komo todo mundo, fico puto da vida com isso, mas eu axo k e algo original isso ccara mas so resulta se voce ja tiver o jogo feito e 100% certeza k ela te ama por isso vá com calma mas e uma boa ideia :D
Avatar pua
diegoxx
#512265 Essa idéia das rosas é bacana, lembro que fiz uma vez algo com rosas também e vou compartilhar com o pessoal aqui.
Só lembrando que as rosas são clichés, então se você usar as rosas para fazer algo romântico que seja pelo menos criativo.

Comprei 3 rosas separas e um buquê, a Hb morava em um apê com uma amiga, combinei com a amiga de me emprestar a chave do apê...
Enquanto ela trabalhava, abri o apê e coloquei as rosas uma atrás da outra mostrando um caminho para seguir e no final o buquê.
Cada rosa separada continha algo engraçado envolvendo nós dois e com o buquê uma carta com algumas palavras bonitas.

Não fiz isso pessoalmente porque não tinha muito tempo pra isso, então aproveite o momento que fui para a cidade dela e fiz essa surpresa.
O ideal é fazer pessoalmente e se for usar algum cliché (rosas, chocolates) que faça algo criativo.

Abraços
Avatar pua
Siriibanez
#512266 Caramba velho, gostei pra cara... =D !!! Isso me lembrou muito o Zan Perrion, esse modo MÁGICO de fazer as coisas para as mulheres.

Sensacional!!

Imagem
Avatar pua
eduluiz199
#512268 Ser rômantico ? Tou fora. Obrigado
Enquanto você é rômantico com sua mulher talvez ela esteja excitada com um outro cara que não é nada romântico
Isso não combina comigo, eu não gosto de fantasias.
Grato
Avatar pua
Rafhaellima
#529588 Se não gosta não precisa postar nada, lol, só poste se gostar do topico.

Mas que legal Sua maneira bruta de falar. . .
kkkkk

Não faço isso pelas mulheres, e sim por mim, eu gosto, outra coisa, se minha mulher estiver fodendo com o MARIO(ENCANADOR),Isso é problema dela,quem perde é ela, eu consigo a mulher que eu desejar. . .

Então! :) FODA-SE ELA!