Avatar pua

Criador do tópico

Rafhaellima

Veterano - nível 9

#506495
[left]Bom gente como meu PRIMEIRO ARTIGO foi um sucesso então resolvi criar um outro Artigo que eu irei usar com uma HB que estou tentando tentando namorar, Sim fui pego em uma paixonite maldita. . . TRISTE!
BOM GENTE CONSISTE EM 3 COISAS, VOU FAZER IGUAL RECEITA DE BOLO.
1 - ROSA VERMELHA.
1 - ROSA BRANCA.
1 - BORBOLETA DE ORIGAMI.
COMO FAZER A BORBOLETA.
BORBOLETA FEITA!
VOCÊ VAI COMEÇAR A FALAR COM A HB; o que devo falar ?
Mostre a borboleta para ela, e fale que a borboleta É VOCÊ.
HISTORIA:
Nos somos borboletas, cada um de nos temos um jardim, algumas borboletas permitem que outras pousem em seu jardim e vivam com ela lá em seu jardim. (DÊ a borboleta a ela).
Mostre as duas rosas, e fale, Você sabe o significado da cor de cada rosa?
ELA: Sim. Explique mesmo assim.
ELA: Não. Explique,é logico.
EXPLICANDO:
A Rosa da cor [highlight=#000000]branca[/highlight] significa amizade, companheirismo entre dois amigos, por isso é ela é dada por amigos.
A Rosa [highlight=#000000]vermelha[/highlight], significa Paixão, interesse,é dada por pessoas que acham você uma pessoa interessante. etc. . . (Nessa parte tente não usar uma palavra que lembre compromisso, ou vai acabar assustando a HB).
COMO USAR AS ROSAS E POSICIONAR:(ASSIM VC PODE VER O NÍVEL DE INTERESSE DELA)
Depois de ter dado a borboleta e explicado o significado de cada ROSA, aponte as duas rosas na direção dela, mande ela escolher uma, sendo que a rosa branca na frente da rosa vermelha, deixe a ROSA vermelha perto do seu corpo, e a branca um pouco afastada, mas sempre na frente da rosa branca.
MEU AMIGO SE ELA ESCOLHER A ROSA BRANCA, MANDE ELA IR COMER CAPIM, PQ DEPOIS DISSO TUDO ELA NÃO ESCOLHER A VERMELHA, É PQ ELA NÃO TE MERECE.
SE ELA ESCOLHER A ROSA VERMELHA, É SÓ BEIJAR, E CAIR NO ABRAÇO, SE ESCOLHER A ROSA BRANCA, COMECE A RIR. . .
OBS: ESSA É COMO SE FOSSE UMA ROTINA PRA APAIXONAR A HB POR VOCÊ, MAS ELA SÓ VAI FUNCIONAR SE ELA JÁ ESTIVER UM POUCO AFIM DE VOCÊ.
[center] IREI TESTAR DEPOIS POSTO AQUI SE FUNNCIONOU OU NÃO.
[/center]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]MEU HUMILDE MUITO OBRIGADO.[/highlight][/font]
[color=#ff0000][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]ESPERO QUE TENHA GOSTADO FEDEM ESSA PORRA![/highlight][/font]
[/color]
[/left]
Editado pela última vez por Rafhaellima em 09 Jan 2012, 16:31, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Rafhaellima

Veterano - nível 9

#506502 Bom gente como meu PRIMEIRO ARTIGO foi um sucesso então resolvi criar um outro Artigo que eu irei usar com uma HB que estou tentando tentando namorar, Sim fui pego em uma paixonite maldita. . . TRISTE!


BOM GENTE CONSISTE EM 3 COISAS, VOU FAZER IGUAL RECEITA DE BOLO.
1 - ROSA VERMELHA.

1 - ROSA BRANCA.

1 - BORBOLETA DE ORIGAMI.


COMO FAZER A BORBOLETA.

http://www.youtube.com/watch?v=v-E3p5_5nvs

BORBOLETA FEITA!

VOCÊ VAI COMEÇAR A FALAR COM A HB; o que devo falar ?
Mostre a borboleta para ela, e fale que a borboleta É VOCÊ.

HISTORIA:
Nos somos borboletas, cada um de nos temos um jardim, algumas borboletas permitem que outras pousem em seu jardim e vivam com ela lá em seu jardim. (DÊ a borboleta a ela).

Mostre as duas rosas, e fale, Você sabe o significado da cor de cada rosa?
ELA: Sim. Explique mesmo assim.
ELA: Não. Explique,é logico.

EXPLICANDO:
A Rosa da cor branca significa amizade, companheirismo entre dois amigos, por isso é ela é dada por amigos.

A Rosa vermelha, significa Paixão, interesse,é dada por pessoas que acham você uma pessoa interessante. etc. . . (Nessa parte tente não usar uma palavra que lembre compromisso, ou vai acabar assustando a HB).
COMO USAR AS ROSAS:

COMO POSICIONAR AS ROSAS:(ASSIM VC PODE VER O NÍVEL DE INTERESSE DELA)
Depois de ter dado a borboleta e explicado o significado de cada ROSA, aponte as duas rosas na direção dela, mande ela escolher uma, sendo que a rosa branca na frente da rosa vermelha, deixe a ROSA vermelha perto do seu corpo, e a branca um pouco afastada, mas sempre na frente da rosa branca.


MEU AMIGO SE ELA ESCOLHER A ROSA BRANCA, MANDE ELA IR COMER CAPIM, PQ DEPOIS DISSO TUDO ELA NÃO ESCOLHER A VERMELHA, É PQ ELA NÃO TE MERECE.

SE ELA ESCOLHER A ROSA VERMELHA, É SÓ BEIJAR, E CAIR NO ABRAÇO, SE ESCOLHER A ROSA BRANCA, COMECE A RIR. . .

OBS: ESSA É COMO SE FOSSE UMA ROTINA PRA APAIXONAR A HB POR VOCÊ, MAS ELA SÓ VAI FUNCIONAR SE ELA JÁ ESTIVER UM POUCO AFIM DE VOCÊ.

IREI TESTAR DEPOIS POSTO AQUI SE FUNNCIONOU OU NÃO.

MEU HUMILDE MUITO OBRIGADO.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO FEDEM ESSA PORRA!
raphuth

Veterano - nível 9

#506518 ahuahauhaua
isso sim era ser romântico, lembro que eu fazia rosas com o halls e as mulheres já ficavam awn *---*
imagina com tudo isso, mais tem que fazer com alguma que você tenha alguma interação já não vá fazer isso no meio da rua como meio de oppener que você se dá mal.. kkk
bom tópico brown ;D
G.Vini

Veterano - nível 9

#506581
Rafhaellima escreveu:
[left]
MEU AMIGO SE ELA ESCOLHER A ROSA BRANCA, MANDE ELA IR COMER CAPIM, PQ DEPOIS DISSO TUDO ELA NÃO ESCOLHER A VERMELHA, É PQ ELA NÃO TE MERECE.
Então ela tem que se apaixonar por você só porque você fez todo esse teatrinho, senão ela não te merece? legal seu pensamento! rs
E te digo uma coisa, o romantismo só te fode. É bom até certo limite, o limite que quase nenhum homem conhece, ou tem controle.
Vai por mim tira essa ideia de romantismo da cabeça!!
abraços
[/left]