Rmayer'
#281008 legal a iniciativa do pua em NY de criar o canal para nós brasileiros, o que é muito bom... é fato de que nós quando rejeitados ficamos presos nos sentimentos de rejeição e começamos a criar todo uma concepção de que ser rejeitado é uma merda. mas como ele falou e eu li em um livro de pnl, se começar-mos a nos observar, observar esses sentimentos, como se estivessemos fora do corpo, um espectador, vai ser bem menos intenso essa sensação de rejeição... é uma coisa comum, mas que muitos ainda nao se acostumaram! parabens pela contribuição :D
Avatar pua
brdias
#286785 gostei do video, dicas muito boas ^^
Avatar pua
brdias
#286786 gostei do video, dicas muito boas ^^
guerreiroo
#287236 Não tem como escapar deste sentimento da rejeição, por mais bem preparado que você esteja, ela ira surgir na sua jornada, e ai você tem que saber lidar com "aquela pedra" dentro do seu sapato, incomoda de começo tem que superar logo de imediato, não se pode perder muito tempo este sentimento.
Avatar pua
-Deadmau5-
#287262 Ótimo vídeo e bons exemplos. Eu já não consegui lidar com a rejeição e foi um dos meus maiores fracassos, porém, acredito que ainda seja para muitos puas, por isso sempre estou buscando estudar primeiro os meus defeitos para futuramente saber lidar com eles.
Se tiverem isso na cabeça, ninguém vai conseguir derrubar vocês :ae

Abs.
yoyoxD
#287276 Poxa cara que legal o vídeo, tá de parabêns!
pua69
#289036 Muito bom o vídeo. Mostra um lado diferente e que pouco se fala, o da rejeição. Todos nós estudamos como ABORDAR, SARGEAR, TROCAR DE FASE, ETC, mas a possibilidade da rejeição sempre existe e vai acontecer (de preferência com menor frequência!) e nós devemos aprender também a lhe dar com isso e continuar evoluindo. parabéns!
tonton
#289367 curtii o video do cara tambeim
mas ele so errou mesmo o horario de interagir com ela parece q era de manha ou horario de almoço, e isso dificulta ainda mais uma interaçao
tambeim ele fez isso pra mostra o q devemos fazer em relaçao a rejeiçao e foii um otimo estudo para nos
Liger
#289584 Otimo post cara, eu já tinha visto alguns videos dele aqui na comu, muito interessante a abordagem dele nos videos!
Abraços!
Liger
Rodrigofn
#289934 hahahaha muito legal!
valeu por compartilhar! Abraços! :ae