Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#897456 Hey guys como vão ?

Então o assunto desse tópico estava aqui martelando em minha cabeça tava aqui pensando porque tantos e mais tantos caras ainda não aprenderam a ser rejeitados,toma um fora ,um pé na bunda em fim.

Tenho que admitir que vim para aqui no pua por esse mesmo motivo rejeição , eu realmente acreditava que era bonito o suficiente para que nenhuma hb tivesse a coragem de me dizer um não haha como era ingenuo coitado haha !! depois que tomei um belo de um pé na bunda foi como se uma faca atravessasse o meu peito , rejeição doí não e meus amigos ? e como doí depois daquele dia fiquei pensando o porque ela ter falado aquilo oque tinha de errado comigo porque ela não me queria.

Bem uma mulher pode não ficar com você por milhares de motivos ou porque você e feio demais ou bonito de mais , alto de mais , baixo de mais, seu perfume não agradou a ela , sua roupa não combina , seu sapato tem uma mancha que ela não gostou , o dia o lugar e o clima não estão satisfatórios para que ela te beije , sua fala a incomoda , você e legal de mais com ela ou muito grosso , seu cabelo e estranho , ela não fica com caras com o seu tipo sanguíneo , seu sorriso tinha que ser mais branco e seus dentes não tem um posicionamento ideal para beija-la , você não tem dinheiro e um pobretão , ou acredite muitas também não vão ficar com você só pelo simples fato de você ter dinheiro de mais.

Isso mesmo não adianta perde tempo tentando entender as mulheres elas tem sempre uma desculpa ou um pensamento para não fazer tal coisa , fazendo uma conta bem básica cheguei em tal conclusão , atualmente existem aproximadamente mais de 7 Bilhões de pessoas no planeta em que vivemos desses 7 Bilhões mais da metade são mulheres agora pense bem vamos supor mais o menos uma quantidade de 3 Bilhões de mulheres que você possivelmente faria sexo ( não e um calculo exato e só uma base ) 1% desses 3B dariam 30 milhões , isso mesmo por mais rico e poderoso ou até mesmo se você tivesse um pênis de 70cm você nunca conseguiria tranza com nem 1% das mulheres no mundo , agora vamos para um calculo mais próximo da realidade digamos que você seja um cara de 20 anos tá em uma faculdade maneira tem um bom porte físico emfim digamos que todo final de semana você consiga sexo com no minimo 2 mulheres diferentes multiplicando isso por 52 que e o numero de semanas em 1 ano ( depende muito do ano ) 104 mulheres em um ano se você mante esse ritmo com 30 anos de idade você terá em seu currículo 1040 mulheres que já passaram pelos seus lençóis brancos em sua grande e confortável cama obvio não e nada fácil conseguir isso e mante todo esse numero durante 10 anos não e mesmo ?

Agora me diga porque se preocupa tanto com a rejeição ? caras que ficam se humilhando por somente uma mulher dizendo para eles mesmo que aquela e alma gêmea dele aquela e a mulher da vida dele e blá blá , isso no meio de tantas e tantas mulheres por ae .

por melhor que você seja no Pick Up por mais dinheiro que você tenha você sempre e sempre sera rejeitado você nunca jamais vai poder ter nem 1% das mulheres que existem nesse Planeta então pare de perde tempo e oportunidade de conhecer mulheres lá fora sentado nessa cadeira e vá viver a vida meu amigo rejeição e a coisa mais natural que existem e mais que impossível conquistar a todas.

Um Grande abraço e FEDEMMMMMM ISSO SEUS PUTOS :D
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#897707
Kohnarik escreveu:Não existe rejeição. Algo que aprendi com Sasha Daygame. 10:00 de vídeo ele faz a explicação mas tem que saber inglês.



Acabei assistindo o vídeo inteiro, para quem se interessar apenas pelo trecho da rejeição e não entender inglês, o que ele diz basicamente é o seguinte:

Em uma situação hipotética, imagine que existem 50 mulheres em uma boate, e com apenas uma delas esta um envelope cheio de dinheiro, que você poderá pegar. Ele pergunta para plateia, o que eles fariam. Alguém responde, e ele diz que sairiam perguntando: - Ei, você tem algo que me pertence? Se a pessoa, não tivesse com envelope, ela não teria o que ele queria, o que estava procurando, e com isso passaria para a próxima e faria a mesma pergunta, até encontrar o envelope cheio de dinheiro.

Ele faz uma comparação desta situação, com a rejeição, ele diz que no caso, não houve uma rejeição, a pessoa apenas não tinha aquilo que você estava procurando.

Depois mais a frente ele faz uma comparação final simulando em uma saída:
Homem: Ei, eu quero te levar para minha casa e transar você a noite inteira!
Mulher: De jeito nenhum, eu não quero fazer isto!
Homem: Ok! Talvez esta aqui do lado queira! (se direciona a mulher do lado): Ei, como vai você? Eu gostaria te levar para minha casa e transar você a noite inteira!

E finaliza com a observação: Não houve rejeição, a primeira mulher apenas não tinha aquilo que você estava procurando!

Bom vídeo!

Abraços, paz!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#897711 O problema não é a rejeição ,mas como reagimos a ela .Sigamos o exemplo do seu topico,porque ser rejeitado é normal e existe muitas outras mulheres procurando por nos...então não leve uma rejeição como algo pessoal e sim um aprendizado .

Abraço!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#897734 Otimo tópico,alterou bastante minha forma de pensar em relação as garotas.
Principalmente a crença de abundância,essencial para uma uma solida base de meu Inner Gammer
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#897755 Ótimo post para uma boa de uma animada em muita gente!!!

Eu sempre pensei assim:

Eu quero chegar naquela garota e se for pra levar um fora eu quero levar o maior fora da minha vida!! um fora que me deixe de cara no chão!

agora me pergunte: mas Mateus porque você quer levar um fora desses?

eu te respondo: porque eu sei que quando levar um fora normal, não me sentirei tão mal como me sentiria no pior! não terei mais medo daquele; estarei preparado.

Fora é uma coisa que levamos sim e quem perde não somos nós e sim a HB. Nós somos o premio!

Espero ter ajudado a muitos! :yaaah abraço
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#897788
Código: Selecionar tudoAcabei assistindo o vídeo inteiro, para quem se interessar apenas pelo trecho da rejeição e não entender inglês, o que ele diz basicamente é o seguinte:

Em uma situação hipotética, imagine que existem 50 mulheres em uma boate, e com apenas uma delas esta um envelope cheio de dinheiro, que você poderá pegar. Ele pergunta para plateia, o que eles fariam. Alguém responde, e ele diz que sairiam perguntando: - Ei, você tem algo que me pertence? Se a pessoa, não tivesse com envelope, ela não teria o que ele queria, o que estava procurando, e com isso passaria para a próxima e faria a mesma pergunta, até encontrar o envelope cheio de dinheiro.

Ele faz uma comparação desta situação, com a rejeição, ele diz que no caso, não houve uma rejeição, a pessoa apenas não tinha aquilo que você estava procurando.

Depois mais a frente ele faz uma comparação final simulando em uma saída:
Homem: Ei, eu quero te levar para minha casa e transar você a noite inteira!
Mulher: De jeito nenhum, eu não quero fazer isto!
Homem: Ok! Talvez esta aqui do lado queira! (se direciona a mulher do lado): Ei, como vai você? Eu gostaria te levar para minha casa e transar você a noite inteira!

E finaliza com a observação: Não houve rejeição, a primeira mulher apenas não tinha aquilo que você estava procurando!

Bom vídeo!

Abraços, paz


já tinha lido isso em algum lugar haha exatamente isso no meio de bilhões só resta a nos procura as que tem o certo 'Envelope ' com o dinheiro que nos pertence
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#897817
comedordevagina escreveu:Bem uma mulher pode não ficar com você por milhares de motivos ou porque você e feio demais ou bonito de mais , alto de mais , baixo de mais, seu perfume não agradou a ela , sua roupa não combina , seu sapato tem uma mancha que ela não gostou , o dia o lugar e o clima não estão satisfatórios para que ela te beije , sua fala a incomoda , você e legal de mais com ela ou muito grosso , seu cabelo e estranho , ela não fica com caras com o seu tipo sanguíneo , seu sorriso tinha que ser mais branco e seus dentes não tem um posicionamento ideal para beija-la , você não tem dinheiro e um pobretão , ou acredite muitas também não vão ficar com você só pelo simples fato de você ter dinheiro de mais.


São todas desculpas para um único motivo que é simples: ausência de ATRAÇÃO.

Eu adorei o seu tópico. Ninguém consegue e nem quer conseguir atrair todas as mulheres do mundo. Seria um CAOS TOTAL hahahaha.

No meu caso, aprendi a lidar com a rejeição da forma mais triste possível que foi sendo rejeitado MUITAS vezes. Fazer o que? Chorar? Não. Superar meus limites!
Haroon14

Veterano - nível 9

#897820 Quando estava jogando infield (não jogo mais por conta de um relacionamento) eu ria se uma HB me desse um fora. Quem perde somos nós? NUUUUUUUUNCA!

Abraços caras!