Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#529987 VIDEO | PUA | BASE

Préfacio:
Alguns já sabem como sou apaixonado pelas expressões dos olhos, pra mim não à nada mais atraente do que um lindo olhar, radiante, confiante, impactante, meigo, sou maravilhado por todas as formas de olhares e pelo incrível poder de persuasão e atração exercidos por eles .

A primeira coisa que costuma me conectar a uma mulher é a expressão de seus olhos, as vezes não consigo descrever com palavras o que eles me fazem sentir ou o que eles estão a comunicar, mais é certo, o olhar de uma mulher pode ser muito fascinante e atraente e nada mais justo do que desenvolver o potencial de meu próprio olhar para que possa assim atrair o maior numero de mulheres das quais eu tenha me apaixonado pelos seus olhos.


Introdução:
Há vários exercícios e dicas para aumentarmos o potencial de atração e dominância de nossos olhos, a expressão dos olhos é importante na hipnose, na PNL, e claro na sedução, algumas pessoas acreditam que os olhos são as janelas da alma, algumas de que eles jamais mentem, e uma coisa é certa, eles sub-comunicam e transmitem muita coisa, talvez uma transmissão mais intensa do que qualquer outro meio seja capaz de fazer, os olhos de uma pessoa podem dizer muito, e são capazes de provocar fortes sensações nas outras pessoas, quem é que nunca se sentiu intimidado ao ser olhado nos olhos por outra pessoa, pode ate mesmo ter sentido um frio na barriga e isso é só um preview do que um olhar é capazes de provocar.

Neste artigo eu enumerei algumas técnicas e dicas que irão favorecer você a desenvolver um olhar mais atraente e intenso.

Artigos e Técnicas:
O Poder do olhar:
Imagem

Artigo Sobre o Poder do Olhar
Este artigo só esta disponível para membros vips

O Olhar infinito:
Imagem

Técnica do Olhar infinito


Desenvolvendo o olhar hipnótico
Imagem

Exercicios para desenvolver um olhar hipnótico


O Olhar Rasputiniano
Imagem

A primeira técnica apresentada no artigo "O poder do olhar": (Técnicas de Olhares Nº 1 Olhar intenso) é uma técnica que reflete muito do olhar Rasputiniano!


Atenção para a resposta sucinta de bertoleza a pergunta de nosso amigo sobre o que é "O olhar Rasputiniano"

Hipnose Rasputiniana: hipnose que tem como base o poder das sub-comunicações através do olhar

Visão periférica
Definição de Visão periférica

Por enquanto são estas as técnicas que eu lhes apresento, existem algumas outras e se vocês procurarem um pouco mais irão encontrar muitas outras técnicas que podem potencializar os seus olhares!

Um abraço!
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 31 Jan 2012, 15:48, num total de 1 vezes
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#530007 Também sou fascinado pelo olhar, sempre acreditei mesmo sem nenhuma prova cientifica ou prática
que o olhar tem um poder único, nada de misticismo ou algo do tipo, mais sim algo biológico, não sei explicar bem ahahaha
Após dar uma lida (passada de olho) por esses arquivos acredito que serão de boa ajuda...
Depois que eu ler todos vou dar um feed mais completo. Obrigado por compartilhar!

-PachecoGyn
Avatar pua
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#530022 A moderação pode abrir o segundo? "Desenvolvendo o olhar hipnótico"

Você não está autorizado a ler este fórum. Todas as mensagens com mais de 60 dias sem respostas são arquivadas para organizacão do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#530028 O poder do olhar
o-poder-do-olhar-t4329.html

Olhar infinito:
olhar-infinito-t49464.html

O olhar hipnótico
desenvolvendo-o-olha-hipnotico-t22864.html

Olhar Rasputiniano:
Pergunta e respostas sobre oque é olhar rasputiniano, atenção para a resposta da bertoleza: olhar-de-rasputin-t12009.html#p103599
Hipnose rasputiniana: hipnose-rasputiniana-t49753.html//url

Visão periferica:
Definição: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vis%C3%A3o_perif%C3%A9rica
Artigo que ilustra a importancia da visão periférica: http://super.abril.com.br/esporte/visao ... 0927.shtml

Os links estão funcionando agora!