Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#530140
ModeONE escreveu:>>Psychokiller<<


o do olhar rasputiniano quando eu clico nele, vai pro site inicial do puabase. http://puabase.com/forum/


Deve ta na VIP, sei lá. :)

Hipnose Rasputiniana: hipnose-rasputiniana-t49753.html

Cara o editor do puabase as vezes anda dando uns problemas, isso as vezes fode com os artigos!

Este novo link que postei esta funcionando!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#535310 É cara agora sei o poder de um olhar......
Acredita que tem uma hb me perguntando porque eu não olhos nos olhos dela.....kkkk
Coisa que vou fazer é olhar nos olhos das pessoas.....
Match

Veterano - nível 9

#546494 Sou um daqueles que considera os olhos a janela da alma.
Da pra saber quem mente ou diz a verdade apenas fazendo o gesto de se aproximar e olhar friamente para os olhos da pessoa.
Avatar pua
Hector HR7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#600873 Muuuuito bom, mas cara, a técnica do Técnica do "Olhar infinito", está indo pra paginainicial do puabase, o "Desenvolvendo o olhar hipnótico", Visão Periférica e o olhar rasputiano, poderia ajeitar? Agradeço mt...
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#631453 Poorra! eu já treinava meu olhar antes, sempre lembro que é um grande aliado. AS mulheres falam que olhar é esse heim? (hbs amigas ) Tem um poder enorme, se você tiver vindo de um olhar rasputiniano e caminhando até ele é perigoso render até um kc, sem render assunto nenhum!

Boa cafa! :D!


Abraços!
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#937934 Muito obrigado Psychokiller, há tempos venho me interessante pelas técnicas de sedução através do olhar, a primeira que conheci foi a do olhar de Rasputin, mas não aperfeiçoei ela ainda. Como trabalho atendendo o público, aprendi aqui no PUA a olhar nos olhos das pessoas enquanto falo com elas, e por causa disso já recebi muitos elogios sobre a maneira que trato as pessoas no atendimento, a maioria dos elogios dizendo que sou atencioso. Mas agora com essa sua compilação de artigos sobre técnicas de potencialização do olhar quero aprofundar/aperfeiçoar meu olhar e aplicá-lo à sedução de mulheres! Mais uma vez sou muito grato pelo material!