Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#979062 Dedico o texto aos desavisados que vejo por aí postando o acronym (abreviação) PUA sem nem saber o significado.

PUA: PICK UP ARTIST - É UM ARTISTA DA SEDUÇÃO. PUA É UM CARA MUITO FODA! VOCÊ NUNCA SERÁ UM PUA*, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES.
PUG: PICK UP GURU - ALGUÉM QUE ENSINA FUNDAMENTOS DA SEDUÇÃO PARA APRENDIZES E PUAS.
PU: PICK-UP - EM INGLÊS TEM TRADUÇÃO LITERAL PARA PEGAR (TO PICK UP) MAS NO NOSSO CONTEXTO PODE SER A "DISCIPLINA" QUE USAMOS PARA APRENDER SEDUÇÃO. ACRESCIDO DE ARTIST, PICK-UP (SEDUÇÃO) SE TORNA PICK-UP ARTIST (ARTISTA DA SEDUÇÃO)

Quando vejo frases como: "O PUA mudou a minha vida!" eu penso imediatamente em perguntar "Qual PUA? Mystery? Gambler? Jeffries? Style?".
Quando vejo frases como: "O PUA da minha escola, bairro, cidade" ou até mesmo "Eu sou PUA" eu quero morrer.

*TAPA NA CARA*

PUA é um cara com 1000x mais confiança do que você jamais irá ter.
PUA é um cara que inala teoria e exala a prática, e tem muito sucesso com isso.
PUA é uma pessoa que vive o Pick-Up.
PUA faz parte do contexto, é percursor de grandes movimentos dentro da comunidade, e que talvez até viva disso.
Você vive disso? Você chega perto de atingir qualquer das afirmações acima?
Se não, por favor, pare de se autodenominar PUA.

Nós não somos e não seremos PUAs.
Muitos de nós sequer querem tornar-se PUA (eu).
Nós não precisamos sermos PUAs.

Se você é daqueles que quer ser um PUA, eu torço para que você consiga UM DIA.
Mesmo sabendo que em 99% dos casos você fracassará.
Ser PUA não é fácil.
Digo até que ser PUA é tão difícil quanto se tornar uma celebridade legítima.
Quando digo legítima, digo se tornar uma celebridade por meritocracia.
Por ter algum dom, alguma habilidade que te faça sobressair em meio a multidão.
Alguma habilidade que te faça melhor na escala 1:1.000.000
Pensa que é difícil passar em medicina em que são 100 candidatos por vaga?
Pensa que é difícil passar em um concurso de 1.000 candidatos por vaga?
Multiplique-os e se você for o primeiro no teste, você será um PUA.
Exagero? Talvez, mas é assim que enchergo um verdadeiro PUA.
Conto nos dedos os que considero PUAs.
Palestrantes que vemos por aí, grande parte deles não são PUAs ou sequer PUGs em minha opinião.
PUAS são testados a todo instante, seja emocionalmente, capacitivamente ou intelectualmente.

Para não me estender mais ainda, quero deixar claro que o meu texto não é para desmotivar ninguém.

NÃO DESANIME!

Alguns ao ler absorverão apenas aspectos negativos do texto, mas outros tirarão alguma lição disso tudo.
Outros tomarão como desafio em se tornar um PUA. Não há como prever tão diversas reações.
Tenha em mente apenas uma coisa: Você apenas não precisa ser um PUA, você pode continuar sendo um aprendiz da sedução como os outros 99,99% e ser tão feliz quanto.

Talvez exagerei novamente, mas é esse o espírito.

Abraços,


ps: texto sem edição e correção ortográfica, foda-se isso. Vou é dormir! Fui
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#979066 Exatamente isso, hoje eu reparo o meu passado e vejo o auge em que consegui usufluir dos conhecimentos que recebi, vi que eu era feio, quebrado e mesmo assim alcancei algo bem alto em visto do que estava, um Pua de vdd teria simplesmente dominado tudo, espero continuar estudando e treinando, para chegar ao ponto em que os ensinamentos do pu possa APENAS me ajudar ainda mais.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#979104 Salve,

Um "tapa na cara" as vezes se faz necessário e não vejo exagero da sua parte. Acredito que serei um eterno aprendiz, sendo assim um aprendiz da sedução como os outros 99,99% e ser tão feliz quanto.
Um grande abraço, sucesso na vida e no jogo.

C. Bond !
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#979109 cara esse seu topico tem que ser de leitura obrigatoria a todos que entrão no so PB!

Eu tambem tenho vontade de estrangular esses caras que falam "o pua mudou minha vida" :louco , mas e isso ae a maioria nem deve saber que ta errado
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#979112 Ótimo tópico Slarkk, pessoal tá precisando mesmo desse tapa na cara.

Fico indignado quando entro aqui e vejo alguns caras, geralmente os novatos, achando que são PUAs só por estar no fórum, por ter aprendido algumas técnicas e ter conseguido transar com alguma mulher. Não, você não é um PUA e provavelmente NUNCA vai ser!

Ser um PUA é se dedicar exclusivamente focado nisso, levar quase uma vida inteira evoluindo e ainda sim talvez não consiga, concordo com você que PUAs de verdade são rarissímos.

Eu mesmo sei que nunca vou ser um PUA, pq não é o meu foco, não vou ter tanto tempo pra me dedicar nisso, por isso sou feliz em ser um eterno aprendiz como você falou e ver que a cada dia eu melhoro um pouco.

Acredito que uma parte do pessoal do fórum, incluindo tanto novatos como veteranos que levam a sério a evolução, só vai chegar até o nível de "ótimo sedutor", pq ser PUA mesmo me arrisco a dizer que talvez 1% consiga.

Espero que o pessoal tenha mais humildade de reconhecer que tem que começar de baixo pra cima, que tem que aprender muita coisa ainda, mas que também tenha motivação pra seguir em frente e evoluir.

Como você ressaltou, não é querendo desmotivar ninguém, mas sim mostrar a realidade, a verdadeira evolução só acontece quando você sabe onde extamente está e onde quer chegar.

Abraçs e sucesso pra todos!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#979343
Alguemcomovc escreveu:Exatamente isso, hoje eu reparo o meu passado e vejo o auge em que consegui usufluir dos conhecimentos que recebi, vi que eu era feio, quebrado e mesmo assim alcancei algo bem alto em visto do que estava, um Pua de vdd teria simplesmente dominado tudo, espero continuar estudando e treinando, para chegar ao ponto em que os ensinamentos do pu possa APENAS me ajudar ainda mais.


@@Alguemcomovc
Um PUA teria dominado tudo!
É isso que eu penso também. Obrigado pelo feed :ae

Capitain Bond escreveu:Salve, Um "tapa na cara" as vezes se faz necessário e não vejo exagero da sua parte. Acredito que serei um eterno aprendiz, sendo assim um aprendiz da sedução como os outros 99,99% e ser tão feliz quanto. Um grande abraço, sucesso na vida e no jogo. C. Bond !


@@Capitain Bond
Você tem humildade. E os que tem humildade, vão longe parceiro... Boa sorte na vida e no jogo. Abraço

MarlonPass escreveu:cara esse seu topico tem que ser de leitura obrigatoria a todos que entrão no so PB! Eu tambem tenho vontade de estrangular esses caras que falam "o pua mudou minha vida" :louco , mas e isso ae a maioria nem deve saber que ta errado


@@MarlonPass
Não estou sozinho... kkkkk Valeu pelo feed :ae

Cappie escreveu:Ótimo tópico Slarkk, pessoal tá precisando mesmo desse tapa na cara. Fico indignado quando entro aqui e vejo alguns caras, geralmente os novatos, achando que são PUAs só por estar no fórum, por ter aprendido algumas técnicas e ter conseguido transar com alguma mulher. Não, você não é um PUA e provavelmente NUNCA vai ser! Ser um PUA é se dedicar exclusivamente focado nisso, levar quase uma vida inteira evoluindo e ainda sim talvez não consiga, concordo com você que PUAs de verdade são rarissímos. Eu mesmo sei que nunca vou ser um PUA, pq não é o meu foco, não vou ter tanto tempo pra me dedicar nisso, por isso sou feliz em ser um eterno aprendiz como você falou e ver que a cada dia eu melhoro um pouco. Acredito que uma parte do pessoal do fórum, incluindo tanto novatos como veteranos que levam a sério a evolução, só vai chegar até o nível de "ótimo sedutor", pq ser PUA mesmo me arrisco a dizer que talvez 1% consiga. Espero que o pessoal tenha mais humildade de reconhecer que tem que começar de baixo pra cima, que tem que aprender muita coisa ainda, mas que também tenha motivação pra seguir em frente e evoluir. Como você ressaltou, não é querendo desmotivar ninguém, mas sim mostrar a realidade, a verdadeira evolução só acontece quando você sabe onde extamente está e onde quer chegar. Abraçs e sucesso pra todos!


@@Cappie
Complementou o que eu gostaria de falar, muito obrigado!
É assim mesmo cara, nossos objetivos são diferentes.
Também não penso em ser um PUA tampouco quero ser um.
Não quis desmotivar nem desrespeitar quem quer, mas fiz questão de deixar claro o quão difícil é.
Obrigado pelo feed, sucesso pra ti também :D
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#979344
slarkk escreveu:
Alguemcomovc escreveu:Exatamente isso, hoje eu reparo o meu passado e vejo o auge em que consegui usufluir dos conhecimentos que recebi, vi que eu era feio, quebrado e mesmo assim alcancei algo bem alto em visto do que estava, um Pua de vdd teria simplesmente dominado tudo, espero continuar estudando e treinando, para chegar ao ponto em que os ensinamentos do pu possa APENAS me ajudar ainda mais.


@Alguemcomovc
Um PUA teria dominado tudo!
É isso que eu penso também. Obrigado pelo feed :ae

Capitain Bond escreveu:Salve, Um "tapa na cara" as vezes se faz necessário e não vejo exagero da sua parte. Acredito que serei um eterno aprendiz, sendo assim um aprendiz da sedução como os outros 99,99% e ser tão feliz quanto. Um grande abraço, sucesso na vida e no jogo. C. Bond !


@Capitain Bond
Você tem humildade. E os que tem humildade, vão longe parceiro... Boa sorte na vida e no jogo. Abraço

MarlonPass escreveu:cara esse seu topico tem que ser de leitura obrigatoria a todos que entrão no so PB! Eu tambem tenho vontade de estrangular esses caras que falam "o pua mudou minha vida" :louco , mas e isso ae a maioria nem deve saber que ta errado


@MarlonPass
Não estou sozinho... kkkkk Valeu pelo feed :ae

Cappie escreveu:Ótimo tópico Slarkk, pessoal tá precisando mesmo desse tapa na cara. Fico indignado quando entro aqui e vejo alguns caras, geralmente os novatos, achando que são PUAs só por estar no fórum, por ter aprendido algumas técnicas e ter conseguido transar com alguma mulher. Não, você não é um PUA e provavelmente NUNCA vai ser! Ser um PUA é se dedicar exclusivamente focado nisso, levar quase uma vida inteira evoluindo e ainda sim talvez não consiga, concordo com você que PUAs de verdade são rarissímos. Eu mesmo sei que nunca vou ser um PUA, pq não é o meu foco, não vou ter tanto tempo pra me dedicar nisso, por isso sou feliz em ser um eterno aprendiz como você falou e ver que a cada dia eu melhoro um pouco. Acredito que uma parte do pessoal do fórum, incluindo tanto novatos como veteranos que levam a sério a evolução, só vai chegar até o nível de "ótimo sedutor", pq ser PUA mesmo me arrisco a dizer que talvez 1% consiga. Espero que o pessoal tenha mais humildade de reconhecer que tem que começar de baixo pra cima, que tem que aprender muita coisa ainda, mas que também tenha motivação pra seguir em frente e evoluir. Como você ressaltou, não é querendo desmotivar ninguém, mas sim mostrar a realidade, a verdadeira evolução só acontece quando você sabe onde extamente está e onde quer chegar. Abraçs e sucesso pra todos!


@Cappie
Complementou o que eu gostaria de falar, muito obrigado!
É assim mesmo cara, nossos objetivos são diferentes.
Também não penso em ser um PUA tampouco quero ser um.
Não quis desmotivar nem desrespeitar quem quer, mas fiz questão de deixar claro o quão difícil é.
Obrigado pelo feed, sucesso pra ti também :D
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#979351 Ótimo tópico cara, acredito que se tornar um pua não seja a missão de todos que estão aqui
muitos tem outros caminhos na vida e o pick up complementa apenas,
enfim creio que essas auto afirmações "sou um PUA" vem também da imaturidade que todo mundo passa quando jovem( vejo isso em mim mesmo)
Forte abraço e sucesso irmão.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#979354 Para começo de conversa queria falar que este é um ótimo tópico, esses tópicos estilo "tapa na cara" são excelentes para mostrar a todos a verdade NUA e CRUA! E ao meu ver é um dos meios mais fáceis e eficazes para ver a verdade. Realmente PUA é um cara foda, é um cara que vive o estilo do PU a todo instante, ele não põem em prática apenas em algumas certas ocasiões pois ele é o próprio PU, ele vive aquilo, ele incorpora o Pick Up nele mesmo.

Muita gente pensa que só porque conhece o mundo do PU tornou-se um PUA, mas isto é a maior babaquice do mundo afinal você conhecer é apenas o primeiro passo, após isso você tem que estudar e dedicar-se muito principalmente fazendo o que a grande maioria não faz que é praticar.

Assino em baixo as palavras escritas em seu tópico, esta de parabéns.