Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#747534
Só para quem realmente merece


Eu sei bem quais atitudes os vencedores vão tomar agora , e qual os perdedores vão tomar também!

Você lé um tópico de moda aqui ,um outro tópico de moda ali.
e cada um diz uma coisa para você fazer ,ou um reforça o outro

Mais cara pensa comigo


você é uma galinha que fica ciscando o milho no chão ,pegando um pouquinho de conteúdo de cada lado
(de grão em grão a galinha enche o papo)

Ou você é um gavião que vai atras do seu alimento ,pega um livro e aprende ,estuda ele todo !

você pode até estar achando que a condição de galinha boa,mais e se não lhe jogarem mais grãos ? ...vai morrer de fome !!!

Então para parar de perguntar sobre roupas, e parar de ficar em duvida sobre oque vestir e como passar uma ótima impressão com oque veste


Aprendam a se vestir de uma vez por todas !!









Beijos hahaha
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#747819 Obrigado pelo livro. É um assunto que nunca me aprofundei muito apesar de interessar.
Gostei da analogia da galinha e do gavião. Tem razão. Foi um tapa na minha cara, não vou negar.
Abraço
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#747821 Legal o apanhado que você tá fazendo, mas porque não faz um post envolvendo TODOS os ebooks de uma vez? Enfim! Bom trabalho, compartilhar esses arquivos é bom para conhecimento geral da comunidade.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#747870
-CaDeTe- escreveu:concordo com o wolf, faz um resumo desse material e poe num topico... vai ficar show de bola
obrigado pelo material

Wolfmen232 escreveu:Legal o apanhado que você tá fazendo, mas porque não faz um post envolvendo TODOS os ebooks de uma vez? Enfim! Bom trabalho, compartilhar esses arquivos é bom para conhecimento geral da comunidade.

Abraço


Fala galera ,
Obrigado pelos feed's
então foi uma ideia espontânea que veio na minha mente,via sempre pessoas perguntando sobre roupas ,oque vestir ,se isso ou aquilo ficaria bom ,oque comprar
e decidi abrir a mente de algumas pessoas

só depois desse tópico percebi a abrangência que isso poderia ter e apliquei nas outras áreas

então não foi uma coisa que planejei ,foi uma coisa que veio por isso de vários tópicos sakas ;D
alvinwow

Aprendiz

#749475 Cara muuuuito bom! Enfim, concordo com vc, chega de ficar pegando um pouquinho de informação em cada canto, geralmente só fornecem o básico nesse tipo de conteúdo ''fast food''......

Obrigado!
samuel stuani

Aprendiz

#749479 baixarei
isso ajuda muito o cara
o cara sair de casa bem vestido
isso da uma força e energia muito boa
o cara fica muito confiante se esta bem vestido
valeu ai pelo material