Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#750314
bullitt escreveu:Valeu pelo e-book, mas achei meio fraco... Tem textos melhores no PB.




porque são melhores ?

eu respondo,porque quem escreveu,estudou e se empenhou de verdade naquilo .


Agora em relação ao seu comentário ,eu concordo que tenha textos melhores,mais não tão completos quanto o ebook....ai vem o conceito da galinha e do gavião......
Commando

Aprendiz

#752713 Acabei de ler o livro aqui agora. Muito bom para solidificar alguns conceitos e não ficar apenas "ciscando" informação como você mesmo disse.
Valeu!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#752867
sr.stum escreveu:
bullitt escreveu:Valeu pelo e-book, mas achei meio fraco... Tem textos melhores no PB.




porque são melhores ?

eu respondo,porque quem escreveu,estudou e se empenhou de verdade naquilo .


Agora em relação ao seu comentário ,eu concordo que tenha textos melhores,mais não tão completos quanto o ebook....ai vem o conceito da galinha e do gavião......



Claro que acredito que houve empenho na escrita do e-book e também o empenho do forista em compartilhar para o PB, isso é admirável. Só que não basta certo empenho do autor do livro para que o mesmo seja muito bom. Se fosse assim, qualquer um poderia escrever um best seller, por exemplo um "The Game". Quando li o livro achei o texto bastante insuficiente para aquilo que se propõe. Mas como vantagem, é algo muito rápido de se ler.

Claro que é uma questão de opinião, outros foristas podem achar a obra útil, como alguns já se manifestaram.