Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ElectricM
#1012979 [color=#0000ff]Bom galera,este e meu primeiro relato de muitos que virão! Se está na area errada me desculpem!
A um tempo atrás um amigo meu (bem chegado) ficava com uma garota,ficam serio,só que ele a iludia e a traía sempre,e ela toda apaixonada e iludida sempre conversando comigo e sempre puxando assunto,eu achava normal por que talvez ela quisese ganhar ele através de mim,ou simplesmente ser minha amiga eu nao liguei e fui trocando ideia (mesmo no fundo querendo pegar ela :P ) Só que um dia,ela veio dizendo que estava carente e bla bla bla e eu fui dando corda, ela falou que nao transava a meses e que estava querendo fazer comigo e etc.Eu fui dando corda e falando o que eu faria com ela,e ela foi continuando,no fim chamei para a gente se encontrar e ela recuou,mas recuou varios dias..então comecei a achar que ela estava querendo me usar para aumentar sua auto-estima pois tinha descoberto que o meu amigo a traia e estava com outra!
Não deu outra!Ela nunca saía comigo e sempre ficava nesse papinho,ate o dia que vi ela com outro cara na rua de mao dadas ai eu realizei que fui usado,mesmo sabendo no fundo que estava acontecendo isso eu na epoca nao me importava pois estava afim de comer ela...
2 meses se passaram e eu fui puxar assunto com ela sem nenhuma pretenção so por puxar mesmo,a gente trocou uma ideia e surgiu o assunto das conversas,ela como sabia que eu nao ando mais com esse amigo,me disse que tudo aquilo foi coisa do momento e nao tem vontade nenhuma de transar comigo ou coisa assim!Eu como estou pouco me fodendo para ela caguei e cortei ali o assunto![/color]

Lição do dia: Mulheres mentem,te usam,chegam até a fingir gostar de voce por algo em troca... entao tomem cuidado na decisão de quem voces querem ao seu lado! Se ela realmente quer você as coisas irão rolar naturalmente,você nao precisa forçar a barra para isso.. a mulher certa chegará!

Se alguem quiser acrescentar algo só falar!

Grande abraço!
Avatar pua
J. W. Williams
#1013027 Realmente brother é complicado mesmo.

Me recordo que estava em um relacionamento e eu sempre tive dó de uma guria, pois teve uma vida bem "lascada", e toda vez que ela chorava eu sentia tal sentimento, e revogava a minha decisão(seja ela, discussões, termino, etc...) E essa potranca percebeu isto, e advinha o que ela usava para meio que me manipular nas minhas decisões?!
Justamente o choro :chora

Enfim, realmente é complicado.
Avatar pua
KimXD
#1013044 Você seria um bom objeto de vingança, afinal seria uma das melhores formas de se vingar de uma traição, traindo o cara com um amigo dele.
Todel
#1013056 Exatamente, ela queria se vingar do seu amigo de uma das piores formas possíveis: Traindo ele com o próprio amigo. Claro que traição pode n ser o termo sobretudo pq a relação deles n era de namoro, mas por mais sacana que seu amigo fosse com ela, pra ele n deve ser fácil receber o troco dessa maneira
Avatar pua
ElectricM
#1013402 Eu caguei pra ela e exclui ela de todas as redes sociais e do meu celular!
Garota assim quero distancia..nao preciso disso
Mas isso e para voces verem como elas sao
gaspar_pcl
#1014634 É bem isso... Mulher é foda te usa pra conseguir o que quer...

Eu mesmo tinha uma conhecida minha que começou a sair com um cara casado, sendo que ele só comia ela, não saíam pra nada, obvio que com o tempo ela começou a ficar com falta de programa de casal, barzinho cinema...

Eis que ela começou a me mandar msg direto, ficou me procurando, me chamando pra arraiá... Cinema.... Logo vi que eu até poderia sair e comer ela, mas que na verdade ela só queria preencher esse vácuo comigo.
Avatar pua
ElectricM
#1015111
gaspar_pcl escreveu:É bem isso... Mulher é foda te usa pra conseguir o que quer...

Eu mesmo tinha uma conhecida minha que começou a sair com um cara casado, sendo que ele só comia ela, não saíam pra nada, obvio que com o tempo ela começou a ficar com falta de programa de casal, barzinho cinema...

Eis que ela começou a me mandar msg direto, ficou me procurando, me chamando pra arraiá... Cinema.... Logo vi que eu até poderia sair e comer ela, mas que na verdade ela só queria preencher esse vácuo comigo.


Isso e uma parada que estou tentando sempre melhorar e aprender
nao ser usado por elas , nao ser apenas um objeto para elas
parece ser bobo , mas tras grandes resultados!
Avatar pua
likeaboos
#1015117 era vingança na certa com o ex dela man! Por isso não gosto de dar corda, se quer, quer, e se não quer e enrola, foda-se...
Nunca tento mais de 3 vezes...