Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

LC3000

Pua Portugal

#842127 Estava mesmo agora a navegar na Internet e lendo alguns blogs, até que me deparei com esta triste imagem.

A minha intenção é que vcs leiam, aprendam e se motivem com este tapa na cara!!

bem...sem mais demora:

Imagem

(Fonte: http://bobagento.com/a-verdade-e-uma-merda/)


1 MINUTO DE SILÊNCIO POR ESTE POBRE RAPAZ!



[highlight=#ffff00]ESTUDAR É IMPORTANTE MAS É PRECISO SAIR, AGIR, VIVER![/highlight]
[highlight=#ffff00]FORÇA PUAS! [/highlight]
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#842141 Essa Fernanda acabou fazendo um grande favor pra ele no final! Se depois dessa, esse cara não tomar jeito na vida, pode desistir de ser homem e fazer logo uma mudança de sexo! haha'

Fiquei admirado com essa atitude da Fernanda! Foi sensata, sincera e bem verdadeira, quanto as afirmações para com este indivíduo!

Enfim, e parabéns por ter postado esse "massacre no face", mandou muito bem cara!


Abraços!
pernaTireita

Aprendiz

#842144 Uiii credo, mulequinho vai nem dormir a noite!
A parada é essa memo, mulek é beta tem que se foder mesmo...

Salve o P.U.
e os irmão PUA
L.Grummt

Aprendiz

#842152 haha não se iludam sem querer dizer nada,mas essa imagem foi monstada por um grupo de PickUp do face,eles dizem que não é realidade mas que era para nós pesarmos sobre oque esta escrito ali ;) ja tinha visti essa imagem :D
Avatar pua
Raycraig

Aprendiz

#842173
Zyzzz escreveu:Essa Fernanda acabou fazendo um grande favor pra ele no final! Se depois dessa, esse cara não tomar jeito na vida, pode desistir de ser homem e fazer logo uma mudança de sexo! haha'

Fiquei admirado com essa atitude da Fernanda! Foi sensata, sincera e bem verdadeira, quanto as afirmações para com este indivíduo!

Enfim, e parabéns por ter postado esse "massacre no face", mandou muito bem cara!


Abraços!
Concordo com você, as vezes era esse soco na cara que ele tava precisando pra acordar.
Diegot11

Aprendiz

#842195 Esse rapz, me fez lembra oque eu era antes de conhecer o Pua, e que era realmente timido e nao chegava junto pra dar a ideia, mais a vida é assim agente aprende ''errando'' , espero que esse rapz ai tenha aprendido com oque realmente ele nao fez antes, e que so agora quando ele falou isso tudo foi tarde de mais, bom relato mano.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887194 A vitória dos mais fortes e a derrota dos iguais. A vida é assim! Se você não se esforçar pra controlar seus sentimentos, aprender como lidar com as diversas situações,não evoluir em outras áreas:financeira, saúde etc, você vai apanhar muito da vida, apanhar sem compaixão nenhuma.Por isso, tenham autoestima, se valorize, se respeite e jamais deixe mulher nenhuma pisar em você. Se for preciso xingar, xingue, gritar, grite, largar ela no meio da rua,largue, só não saiam desmoralizado!!!!!