Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091488 Oi!!! Sou novo no PUA e tenho uma dúvida

Nessa comunidade e é muito fácil encontrar conteúdos sobre PUA (obviamente), PNL, etc... Mas isso não é pirataria? Esse contúdo não é pago? Eu mesmo quero muito ter acesso a um curso que sai dia 07/07 chamado ''Método Gambit'' que aliás quero alguém publique no grupo mas pensem comigo, não é errado com o mano que criou o curso?

Um abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091570
cristiano 886 escreveu:Não entendi seu tópico, da a sensação que você ta querendo pagar de moralista no meio de nós.

Eu duvido que você nunca comprou um CD pirata, eu duvido que você nunca comprou um camisa, relógio, revista, aparelho eletrônico no camelô que não fosse na loja.

Ou baixou uma música de graça da internet sem pagar um centavo. Isso não é Errado???
Você tem uma biblioteca com centenas de materiais disponíveis pra você no forum eu duvido que você vai falar: "não tá errado, não quero aprender assim isso é errado" Concerteza você vai baixar e vê de Boa.

Então não vem com esse papinho não.



Não estou julgando vocês amigo, pensei nisso e quis compartilhar com vocês, realmente entendo que não e errado, e uma pergunta pra você que é veterano, estou interessado num curso que ainda vai sair, método gambit o nome. Quanto tempo demora pra ele chegar na nossa comunidade?
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091571
NightmareBR escreveu:Sim, simples assim. É oficialmente de quem baixar. O que você fará a respeito?
Eu vou estudá-los.



Melhor resposta!!!