Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#757673 Parabéns velho, muito bom :ae

Eu estava com um pouco de dificuldade em conseguir manter a conversa algumas vezes, com certeza isso vai me ajudar :)
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#759443 Puts manolo, ótimo, uma pessoa boa em observar ganchos e puxar conversa a partir "do nada" tem
a situação na mão, não falo só de HBs não, de dominar uma conversa e um grupo inteiro! Otimo mesmo
esse exercício :D
Dominiquedom - MEMBRO EXCLUSIVO
#760528 eae Pedropoa,beleza?,cara eu já vi alguns posts seus aqui no puabase e achei muito bacana que você está procurando simplificar o máximo possível um assunto que a maioria dos novatos como eu tem dificuldades que é COMO GERAR ASSUNTO EM UMA INTERAÇÃO ! e você com esse post conseguiu clarear a minha mente e com certeza a de muitos aqui na comunidade.

valeu mesmo pelo post cara ,abraço! :ae
Zeembrook

Veterano - nível 1

#760561 Acho que o meu único problema é não conseguir me interessar pela conversa! Ai parece que sempre a minha opinião ta sendo falsa, sei la, na minha cabeça parece... Valeu pelas dicas (:

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#760665
fael7l escreveu:Interessante, mas eu acho que isso se adapta somente a um estilo de jogo: Indirect, estou equivocado?


Esse exercício serve para desenvolver a naturalidade do jogo. Nada impede que tu possa mesclar um jogo natural com enlatados.
Abs
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#779573 Cheio de tópicos sobre conversação, hehe, boa! O assunto mais procurado por todos.

Muito bom relembrar o uso dos ganchos.

Um dos princípios para usar os ganchos é se manter calmo, ser um bom ouvinte, manter a mente limpa, vazia, e ESCUTAR o que a hb está dizendo. Só assim essa técnica funcionará.
Praticando, aos poucos vai virando hábito.

Boa!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#783472 Bom tópico, principalmente pro pessoal que tem ainda pouco de medo de interagir, de faltar assunto!

Cheers,

Star