O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#442848 Gostei da iniciativa...é bom para um Pua dominar outros idiomas, inclusive o ingles, idioma no qual a maior parte das inovações da comunidade são publicadas. Nisto, qualquer ferramenta que venha a acrescentardeve ser olhada :ae
jimmy policarpo

Aprendiz

#449405 Eu to aprendendo pelo método do Dr.Pimsleur.

Muito bom por sinal, totalmente voltado para conversação, quem tive curiosidade proucura por "PIMSLEUR METHOD" no kickass torrent.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#449411 Isso é muito bom brother!

vlw pelos links, tenho estudado muito, e por conta, e isso com certeza vai me ajudar!

Abraços
Loke

Veterano - nível 1

#449469 Eu vou tentar agregar algo a isso.


Primeiro, uma das técnicas mais importantes - ouso dizer mais importante que qualquer outras - é a imersão total.

Isso significa focar toda sua atenção e energia a um único assunto até que sua mente comece a funcionar num novo ritmo. Esse é o grande motivo porque alguns levam 4 anos estudando inglês em métodos comuns e mesmo assim não chegam a ser fluentes na língua.

Um componente para ajudar na imersão é variar as fontes de informações - vídeos, áudios, apresentações, grupos de discussões, imagens, jogos, tudo o que você conseguir imaginar que dê variedade ao estudo injetará interesse e o ajudará a manter a imersão.

PS.: Uma dica é assistir a capítulos dos Simpsons online, se possível sem legenda. Eles são muitos mais divertidos ao se assistir em inglês.

Dica 2 - Assista a TED falas - site que mostra um palestrante mostrando uma ideia que vala a pena divulgar - Além do aprendizado, a maioria das falas vem com a opção de legendas em português e inglês.
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#449545 Bom tópico galera,além desses sites que vocês postaram,também tem um site bem legal que é o sharedtalk.com que é um site que voce aprende a falar uma determinada língua com nativos é parecido com um bate-papo,eu aprendi muito lá e também tem um software muito bom que é o rosseta stone.