Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#779062 Galera, eu andei dando uma pesquisada e comecei a enxergar filmes que podem nos ensinar muito sobre que fazemos ou o que queremos fazer. Como diria o sábio: "A arte imita a vida..."
Mas vamos ao que interessa:
1º FILME: "Amor a toda prova."
Imagem

Nele, o careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme. Passando suas noites solitário no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do jogador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres oferecidas, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade. Cal e Emily não são os únicos em busca de um novo amor em lugares equivocados: o filho de 13 anos de Cal, Robbie, é apaixonado por sua babá de 17 anos, Jessica, que alimenta um amor platônico por Cal. E apesar da transformação e de muitas novas conquistas, o coração de Cal continua inalterado, e parece sempre conduzi-lo de volta às suas origens.

O filme te ensina que você necessáriamente não precisa ser LINDO ou RICO para conseguir mulher, mas basta se vestir e ter confiança...
Obs: Além de ser muito engraçado!!! rsrsrs

Trailer:

2º FILME: "THE TAO OF STEVE"
Imagem

A história começa com Dex, um improvável herói vivendo em Santa Fe, que é ao mesmo tempo cativante e exasperante. Ele e seus amigos têm juntado as filosofias de Lao-tzu, Heidegger e Groucho Marx em uma teoria infalível de namoro-The Tao of Steve, que fornece regra por regra para diretrizes como transformar ordinários Joes ordinário em carismáticos Steve.

Para ser sincero o tão famoso filme, na minha opnião é uma droga!!! Mas o que é dito no filme vale ouro, ele dá uma resumida no que é ensinado no PICK UP.

Trailer:

3º FILME: "THE PICK UP ARTIST"
Imagem

No filme, Randy Jensen (Ringwald) é uma guia turística esperta e independente que acaba sendo encontrada pelo paquerador Jack Jericho (Downey). A indiferença demonstrada por Randy aumenta o interesse de Jack. Randy, além disso, tem problemas com o pai, Flash Jensen (Dennis Hopper), um alcoólatra mafioso que está sempre se intrometendo em seus relacionamentos. A persistência de Jack, no entanto, o leva a ajudar Randy a tirar seu pai da máfia.

Eu infelizmente ainda não assisti esse, mas jah baixei só não tenho legenda!!! :chora
Obs: Se alguém tiver a legenda me envia por favor.
Obs²: Vale a pena assistir pq se vc ler o Livro: "THE GAME", vc vai ver Neil Strauss (que aparece nesse video sargeando Jessica Alba: ) disse que ele foi baseado em um livro de um dos grandes mestres naturais (que não me lembro o nome).

Trailer:

4º filme: Alfie – O Sedutor
Imagem

Para Alfie, a vida se tratava de aproveitar tudo o que todas as mulheres pudessem oferecer - noite após noite. De ricas viúvas loucas por rapazes, até sua namorada, uma jovem mãe solteira. Alfie conseguia tudo... e isso era tudo o que ele queria. Quando decide que é hora de se endireitar, escolhe exatamente a jovem que o rejeita.

A vida é simples para Alfie ele quer uma mulher ele vai lá e pega. O famoso ECAC do Mystery: Encontre, conheça, atraia e conclua. Simples

Trailer:

5º filme: "Amigos, amigos, mulheres a parte"
Imagem

O filme conta a história de Tank, um cara que passa por um verdadeiro teste de amizade quando seu melhor amigo Dustin lhe faz um pedido especial e muito esquisito. Tank deverá convidar a namorada do amigo, Alexis (Hudson), para um encontro no qual tudo estará planejado para dar errado. A idéia é fazer com que a garota perceba o quanto seu ex-namorado é maravilhoso. Obviamente as coisas não saem como planejadas.

O maneiro do filme é que Tank é um verdadeiro modelo de Macho Alfa. E ele bota o Mystery Method para funcionar, neg, neg, neg e mais neg, depois kino e pronto.

Trailer:

Galera para finalizar, senão fico o dia todo falando sobre cinema com vcs, eu vou recomendar varios filmes de uma só vez, não pq eu to com preguiça, mas pq eles tem uma coisa em comum, o exemplo perfeito do Cocking and Funny de DeAngelo.

6º, 7º e 8º filme: "Homem de Ferro 1", "Homem de Ferro 2" e "Os vingadores"

Que se dane a sinopse dos fimes o enrredo e tudo mais. O que importa no filme é esse cara:

Imagem

Leiam "Double your dating" do David DeAngelo e logo após assistam esses filmes. O que vocês vão ver é tudo o que você leu sendo aplicado em Tony Stark, mas eu acho que o Robert Downey Jr é assim realmente.

Bem, espero que tenham gostado dessa seleção de filmes que fiz, espero que ajudem a todos como vocês tem me ajudado.

OBS: Não coloquei filmes do James Bond pq eles já dispensão qualquer comentário de qualquer um. Quer ser o melhor seja James Bond. rsrsrs
Um forte abraço a todos e estamos juntos sempre!!!!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#779069 Já assisti esse Alfie -o sedutor e gostei demais ,pretendo assistir o The pick up artist alguma coisa me diz que ele é clássico ,valeu pelas outras dicas .
Abraço
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#779070 Boa dica! Vou assistir alguns destes, principalmente o "Amigos, amigos, mulheres a parte" que é mais a minha cara, um pouco de comédia e tals.

Abraço! Sucesso!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#779080 Eu olhei "Alfie" e "Amigos amigos, mulheres a parte", eu gostei muito do "Amigos amigos, mulheres a parte", o Tank é um personagem inspirador. Quero assistir todos esses, já estou baixando "Amor a Toda Prova", talvez eu assista hoje mesmo, achei interessante. "The Tao of Steve" eu já baixei, não me pareceu muito interessante, mas qualquer dia vou assistir. Esse "The Pick Up Artist" é um pouco antigo, é difícil de achar, alguém tem o link?
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#779083 Esse filme Alfie - O Sedutor é sem sombra de dúvidas o melhor, além de ensinar muito a arte da conquista, o filme tem um enredo ótimo, sem palavras pra esse filme, tem um outro com o Jude Law também muito bom, Closer - Perto Demais, excelente também, sou fã desse cara.

Os filmes que você indicou e os que ainda nãi vi, já vou começar a baixar, obrigado pelo post.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#779086 Po cara o filme que vc citou que tava faltando legenda eu tenho ele dublado que baixei da net e passei pra DVD(procura em blogs de filmes antigos no google que tu acha,mas como gosto de ajudar achei pra vc,), eu tenho uma caixa de papelão que fiz só com filmes Puas e matérias tudo já em dvd,agora tenho um filme do robert downey junior que acho que ninguém aqui viu que pra mim tem vários conceitos puas o filme se chama um amor para duas,no mesmo ele vive uma situação em que as duas namoradas dele se encontram dai invadem o apartamento dele(o filme se passa todo no apartamento) e o bacana do filme é que ele não cai no frame delas,dá vários negs,brinca,mais não cai no frame, o mais importante pra ele é a mãe que ele liga toda hora.

Ótimo post parabéns espero telo ajudado

Filme o rei da paquera

http://tel4decinem4.amo puabase.com.br/201 ... 87_05.html
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#779120 BigPlayer concordo com vc TANK é inspirador!!!! Esse filme mudou minha vida ahahahahaha

JrSantoro eu até lembrei do Hitch, soh ñ botei ele na lista, pq EU ñ aprendi nda com ele, os outros pra mim foram absurdamente significativos!!!
Mas é um bom filme!!!

Galera recomendem mais filmes ae, to querendo aumentar minha coleção!!!