Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#825306 Bom cafas pra quem curti o estilo direct natural e método cafajeste aqui vai um bom vídeo para aprender a seduzir...


http://www.youtube.com/watch?v=z0SRJNGxGNo&hd=1

procurem outros videos e reparem na BL tom de voz, deem feed´s e digam o que acham!
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#825421 Muito bom esse vídeo, dá pra ver bem o idis, ele consegue ter algo parecido com ela, gerar proximidade, depois ela começa a perguntar sobre a vida dele, depois ela tira a bolsa dela que estava no meio dos dois, dá uma puta passada de mão no cabelo dele e depois começa a sorrir quando tá falando com ele
Avatar pua
AlekVitor

Aprendiz

#825423 Boa cara, Imagem


Eu assisto esse programa direto, e é muito bom para aperfeiçoar as minhas tecnicas, pena que agora só tá dando beta lá. Mas uma vez apareceu um cara cabuloso, ele avançava na menina de uma forma direta e natural.


Não posso ver o video agora porque to meio ocupado, mas daqui a pouco vou dar uma olhada.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#825490 Nossa esse Oliver é um verdadeiro alpha , o que posso resumir em poucas palavras , é que ele conseguiu quebrar todas as barreiras dela, inclusive a RUM de última hora que ela teve, antes de ir para os finalmentes, realmente esse cara foi muito foda hahahaha !!!!!!!!!
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#825492 Cara não sei se da pra tirar mt parametro.... Pq mt tempo o programa ficou em off pq descobriram que era fajuto
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#825511 Ele é foda, Bl, tom de voz, liderança... conseguiu pegar todas mulheres dos testes de fidelidade que ele gravou.
Ele lançou um livro chamado Diário de um Sedutor, mas nunca encontrei pra comprar.
Realmente um exemplo de sedutor.