Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#995063 Pois bem galera. Vou mandar aqui algumas referências de "pegada" para vocês fazerem com suas HB's no momento e com as que vocês irão conhecer. Ps: Pode criar forte dependência. :mau



Filme: Instinto Selvagem (1992)
Pegada a qual me refiro: 2:27-2:28.

Quando sentir o clima, olhe bem nos olhos dela com cara de dominante mesmo, com agressividade e sacanagem. Vá e faça exatamente como está nesse vídeo. Além disso, se você souber dançar, dance se esfregando nela e olhando bem firme nos seus olhos. Não existe mulher que resista isso aí. Ela fica completamente louca! Eu a utilizei pela primeira vez e foi efetivo demais. Virou minha marca registrada.



Filme: Uma linda mulher (1990)
O vídeo inteiro.

Reparem como ele fica no controle dela em todo o momento. Ele faz a pegada sucuri e ela recua. Ele puxa ela pra perto numa pegada claramente sexual, ela não resiste e se deita submissa. O resto é só ele fazer o trabalho. Um perfeito misto de firmeza com sutileza. Sem pressa, sem pressão...só sentindo o momento...



Filme: Velozes e Furiosos (2001)
Parte: Do 1:40 em diante.

Se liguem como o Dom começa sem pressa, tranquilo, numa boa e vai com sutileza. Depois ele simplesmente aperta a bunda da Letty e traz pra cima dele, mesclando tranquilidade e selvageria numa tacada só. E não tira o olho. Outra pegada que curto aplicar. Não busco ir direto pro agarrão na bunda, prefiro fazer uma preparação, semelhante a essa. Funciona muito bem.

Pois bem galera, essas são as dicas que percebi nos filmes. Se vocês tiverem mais algumas, agradeço muitíssimo. Afinal, todos nós sairemos ganhando com a mulherada. :mau

Abração!