Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062365 Fala senhores ai vai um breve resumo para ter um jogo de texto avançado! :legal "Lembrando que isso não deve substituir o jogo presencial, então levante seu cuzão do sofá e va ver o mundo lá fora :emburrado ". rsrsr use com moderação!



0 propósito das mensagens :Jogo de texto é somente para levar a garota a encontros. Qualquer coisa que faça levar a isso é uma boa mensagem. Texto é apenas um facilitador de comunicação, mais o ideal deve ser feito pessoalmente. Assim ela vera seu tom de voz, sua subcomunicação. É impossível transar mandando mensagem, mandando nudes é impossível fazer isso online. Você precisa dela pessoalmente ou dormir com ela .

A importância da abundância :O melhor jeito de sair com uma garota via mensagem é provavelmente conversando com várias mulheres ao mesmo tempo, qualquer coisa nas mensagens que você faça que convenha ter abundância, que é ocupado vivendo sua própria vida e mal tem tempo de mandar SMS pra garota, que você tem outras garotas em sua vida, que você tem uma vida divertida... Qualquer coisa desse tipo será atrativo. Quando você tem uma garota no seu celular e você conversar com ela, qualquer coisa que ela digitar você vai notar, e vai ficar em cima, muito focado, vai responder de volta imediatamente... Será muito investimento, esse tipo de coisa, e você conversar com muitas garotas até pode esquecer de uma garota especial de uma forma, isso é bom. Isso simula um comportamento de alto valor masculino. Isso é a mesma coisa com mulheres, qualquer garota atrativa vai conversar com muitos caras também, uma das melhores coisas que pode fazer é ter essa abundância, e não ligar muito sobre nenhuma conversa em específico, o necessitado tem pouco valor. Uma ótima razão para conversar com várias garotas é que se em algum ponto você mandar uma mensagem que funciona muito bem, também deve funcionar com outras, então ter várias mulheres no seu celular e ter várias conversas, vai ter dar mais o que escrever e muito mais idéias para qualquer conversa em particular e por ter várias opções no seu celular você vai práticar rapidamente e isso leva a maestria então uma das melhores coisas que pode fazer no seu text games é pegar muitos números, conversar com eles e continuar conversando pra ter muitos encontros, pra ter essa abundância e também levar como experiência e aprendizado.

valor da paciência:Falta de paciência é um grande erro que os caras cometem, eles pegam o número, a garota gosta dele e ele gosta da garota, então porque não ir direto ao ponto e chamar para o encontro? Isso faria muito sentido se elas fossem iguais aos homens porque o cara sabe basicamente que gosta da garota na maioria pelas qualidades físicas, elas sabem que queremos sexo com elas, então porque não ir direto ao ponto e sair, as garotas não são assim, elas precisam não apenas de calor e atração, elas precisam de um nível de conforto e segurança, elas precisam saber que você não é assustador, estranho ou stalker... Se nada de ruim vai acontecer com elas, algo desse tipo, elas precisam de conexão, para o homem atração é um botão de on/off e para as mulheres é como um interruptor dimmer que ao rodar a luz liga e desliga gradualmente, então o que precisa fazer é gradualmente ir aumentando o nível de atração aumentar o nível do interruptor, mas se pular direto para a aproximação rápida isso trás qualidades negativas, convém que está se esforçando muito que é desesperado e necessitado, e também escapa da ideia de construir conforto com a pessoa, é algo que é construído ao longo da interação tendo algum tempo e duração, então você não dar esse tempo para a garota experienciar você ou se tiver muito apressado/ empurrando a garota, ela vai se perguntar " porque você é tão apressado, não curte a interação com ela? Não tem mais nada acontecendo na sua vida? ". Evite ser necessitado e desesperado, como isso se manisfesta é que muitos caras invés de ir tipo, 2 ou 3 textos para chegar a um processo determinado ponto e curti o processo e ter um tipo de personalidade que possa transmitir, eles são muito diretos e chamam a garota pra sair na primeira mensagem ou no outro sinal positivo eles já falam " vamos tomar um drink " deve ser algo gradual algo que se desenvolve e que mostre sua personalidade e meio que você tem que deixar a garota te conhecer por mensagem mas se lembre que a ideia principal é levá-la num encontro, mais muitas vezes o jeito mais rápido de levar ela no encontro é ir devagar, se for muito rápido e ouvir a palavra ( não) essa é a coisa que mais vai fazer, você ir devagar, é muito melhor ir através de 3 mensagens chamar pra sair e ouvir " sim" do que ser somente uma mensagem e ouvir "não " e ter a conversa morta, ou voltar tudo do começo, então seu objetivo: é ser paciente para ouvir mais sim do que não.

TITULARIDADE : significa o quanto você acredita em você, merece a garota, e o negócio é o seguinte, definitivamente tem algumas coisas que não são se sentir entitulado o suficiente e tem algumas coisas que são muito entitulado. Não se sentir entitulado é quando vem de uma expectativa de que você tem menos valor que a garota, você tem a esperança que ela saia com você, voce fica nervoso e embaçado por " perturbar" ela o tempo todo, você é muito certinho, talvez não se arrisque, não flertar ou não é sexual porque acha que ela vai se ofender, isso é não se sentir entitulado, é quando você diminui ou não é você mesmo, não vai atrás do que você quer porque não acha que não merece a garota, se está nessa posição você provavelmente não terá muitas garotas, se tiver alguma coisa vai ser tipo conversas de amigos que não vai pra lugar nenhum ou vai se tornar muito necessitado e as garotas não vão gostar de você de nenhuma forma, por outro lado, se for entitulado, quando você meio que acredita que você é o cara, e a garota deveria largar tudo por você mesmo que ela mal te conheça. O que acontece é que os caras ficam agressivos e também e colocam o ego nas mensagens as vezes, por exemplo você está fazendo planos com a garota e ela " desculpe, não vou poder ir porque tenho que ver minha irmã neste dia ". E sabe, as vezes é um cara que ela conheceu em 5 minutos e deu o número, não como eles tivessem essa profunda conexão e ele diz" deixe sua irmã, sou melhor" então, tipo wow, pera aí. Um cara que conheci em 5 minutos vs minha irmã que conheço a minha vida toda. Eu aprecio a confiança mais isso é irrealista. Você precisa entender que não importa o quão legal você seja, você só será legal nos olhos dela com o passo que você demonstra pra ela, ela não te deve nada, certo? A ideia é você oferecer a boa experiência que é você e ela potencialmente oferece a ótima experiência que é ela, mas nenhum dos dois deve nada ou outro. Não se sinta intitulado no nível tipo, elas precisam me responder, elas devem sair comigo, devem me priorizar acima de tudo que acontecer na vida mesmo que eu as mal conheça. Se estiver saindo com a garota por 6 meses, você pode pedir para te priorizar, quando se falaram por 5 minutos e obteve o número, você não é prioridade ainda, você precisa ter uma boa interação e ao invés de obriga-la a te ver. Faça ser tão legal e divertido te ver que ela vai desejar ter ver, então trabalhe em mudar a atitude o humor dela invés de impor regras e restrições e acabar com tudo. Uma outra coisa que acontece com caras que se sentem muito entitulados é quando eles recebem um não e ficam com raiva por isso, deixam o ego tomar conta e terminam enviando mensagens com raiva para a garota, eles arruínam as coisas. Então tem essas duas categorias. Não sentir entitulado que é eu não acredito que mereço ela, eu não puxo às coisas pra frente, não corro riscos e nunca vai para lugar nenhum e tem muito entitulamento que é esperar que ela me ame e largue tudo por mim e faça planos comigo na primeira mensagem etc... Isso é demais, o que você quer é esse meio termo entre os dois que é tipo ( eu sou maravilhoso, somos ótimos juntos e tenho certeza que cedo ou tarde vamos sair ) você deve acreditar fundo nisso, que cedo ou tarde com a conversa indo e vindo, terá uma hora em que os dois vão estar livres e vão sair. Indo ou vindo na conversa e ela gosta tanto de você que eventualmente que mesmo que ela não esteja livre, ela se torna livre para você, mas você não pode acreditar que na primeira mensagem de 5 minutos de interação ela gosta tanto de você que largaria tudo, e por outro lado você não pode acreditar que nunca vai sair com ela, ok ? Tem esse meio termo que você tem a certeza de que isso vai acontecer mais você não é necessitado/apressado e você não está ultrapassando o que o relacionamento é.

COMO EVITAR MENSAGENS RUINS E NECESSITADAS: É muito difícil uma mensagem deixar a garota louca por você, é muito mais fácil para uma mensagem realmente ruim fazê-la te ignorar, então você vai ter que ser muito cuidadoso para evitar uma mensagem necessitada, evitar essa mensagem realmente ruim, oque nos deixa com a perspectiva de que se estiver em dúvida entre fazer muito com a mensagem ou fazer pouco, escolha o lado. Escolha o lado de ter uma mensagem boa mas não cometer o grande erro, esse é o número um, só não cometa o grande erro agora, como você sabe que está comentendo o grande erro? Aqui vai alguns sinais, se estiver se sentindo muito emotivo enquanto digita, é uma grande chance de cometer o grande erro, se sentir que está apressado/ precionado ou você tem que " acertar" enquanto você digita, a chance é alta de cometer o grande erro, se você olhar pra mensagem e pensa, olhe e pensa, olha e pensa, tem uma boa chance de que você vai cometer o grande erro. Eu sugiro que se não tiver certeza ,espere! Não responda naquele momento se você tiver " isso é necessitado" " isso é necessitado" mostre para um amigo, para uma garota coloque de volta no bolso e pense sobre, não envie a mensagem porque uma vez enviada não pode voltar e a maioria das vezes não responder uma mensagem não vai acabar com tudo, porque é plausível que você esteja fazendo alguma coisa, ocupado... novamente, ser ocupado e ter uma vida boa é uma qualidade atrativa nas mensagens, a menos que seja uma situação em que você esteja fazendo planos com ela neste momento ou nos próximos 30 minutos, a maioria das vezes esse atraso não vai te machucar mas uma mensagem realmente ruim vai te machucar, então se você tiver certeza, apenas não mande, se segure espere, resolva depois, apenas não mande, não é maior problema do mundo. Segundamente, se você vai mandar e estiver incerto, se pergunte algumas coisas, se pergunte " vou enviar isso para uma garota que já saí? " Alguém que eu já tenha uma segurança, não estou tentando ganhar nada, não estou tentando provar nada, quando mandar isso pra garota, certo? Porque se você não saiu, se enviar uma garota que está tentando sair, tem uma boa chance de ser necessitado ou tentar demais, se estiver indo muito rápido ou algo do gênero então se pergunte isso. A próxima pergunta que deve fazer ( vou mandar isso a uma amiga não sexual ) vou mandar para uma pessoa que é somente minha amiga que não estou tentando dormir de nenhuma forma, porque de novo, percebe que se for muito amigo na mensagem, você diminui as coisas mas você também não vai acabar com tudo, se for muito sexual, muito pra frente, muito apressado nas mensagens você vai acabar com tudo, então não seja muito amigo, não mande mensagem como mandaria para um amigo em dúvida do oposto, de tentar dormir com uma garota que mal conhece essa é outra pergunta que pode fazer ( quanto estou tentando fazer com essa mensagem? ) Todo texto deve ter praticamente um propósito ou uma mensagem e você tenta duas ou três coisas e é tipo " estou bem " , " como está ?" , " A propósito um drink esse sábado? " Isso é muito, são três mensagens certo? Essas são três coisas que deve ter um mensagem central, uma tese central, se você realmente tiver que falar duas coisas, melhor falar em duas mensagens, ou mandar uma mensagem e outra em resposta a próxima mensagem dela, algo assim, quando você manda a essa longa, enrolada, múltiplas mensagens você só pedindo por problemas,está fazendo com que seja difícil para ela responder, o que quer dizer que ela não vai responder, voce parece muito necessitado talvez você tenha uma resposta parcial, que deixa você na mão e não te deixa em um bom lugar, então, não tente muito, de novo, seja mais tipo " mais é menos" então , ( vou enviar pra uma garota que já encontrei ) ( diria isso a um amigo ) ( estou fazendo muitas coisas nessa mensagem ) se tiver dúvidas ponha de volta no bolso, não mande , pense de novo, e mande quando tiver clareado as ideias e não estiver emotivo.

NÃO REQUERER RESPOSTA: O silêncio é a pior resposta que você pode receber,você envia uma mensagem e não tem nada de volta, para algumas mensagens isso não é o fim do mundo, pra certos tipos realmente é. Tem mensagens que requerem respostas, tem outras que não. Se a mensagem é perguntando umas três ou quatro coisas sobre ela e dizendo que gosta muito dela e não tem resposta, fica muito estranho pra continuar a interação, se a mensagem for tipo uma foto interessante que você viu ou algo da sua vida que não requer nenhuma resposta e não tiver resposta a isso, não é nada demais pra mandar uma outra foto interessante ou resposta engraçada pra continuar a conversa de lá então a ideia aqui é , uma boa mensagem especialmente no início da interação que não tem muito investimento, e não tem muita certeza de que ela está na sua, boas mensagens nesse ponto não devem requerer resposta deve ser chamado oferecer valor, deve ser do tipo, colocar valor pra fora, colocar comentários divertidos/ interessante, mostrar sua personalidade, fazer demonstrações mais que fazer perguntas na maior parte e não deve requerer resposta, então um bom critério é se perguntar se estiver com a incerteza do que mandar é ( se eu mandar isso e não obter resposta vou matar a conversa? ) Se a resposta for sim você provavelmente deve repensar a mensagem. Boa mensagem no início da interação, são mensagens que não necessitam de uma oiresposta, eu iria mais longe e diria que até ponto em que você realmente faz planos, você provavelmente não precisa mandar quase nada que requer resposta. Quando os dois concordam com os planos... " Sete horas" a este ponto você tem que perguntar e vai requerer resposta mas neste ponto, a garota já gosta de você, tem muita história e aí, não responder não seria totalmente a morte da interação então A - se pergunte se a mensagem requer uma resposta e B- se perguntar se não for respondido vai matar a interação, muito crítico que não comenta esse grande erro.


PARTE 2 -PEGANDO NÚMEROS

FIQUE 05 MINUTOS- Após pegar o número eu devo ficar na interação por pelo o menos 5 minutos. Se você ficar um pouco mais de tempo ao ínves de focar em só pegar o número, isso sigfica que gostou da compahia dela. mais lembre-se que não precisa ficar mais que isso se caso ela tiver na carreria, isso pode criar desconforto.

QUALIFICAR- A garota te dar o número pois ela se atraiu por você. mais ela só sairá contigo se ela se sentir confortavel e segura. ( se ela sente que você quer somente sexo com as mulheres e trata todas iguais, ela não vai se sentir confortavel e segura, você deve fazer com que ela se sinta especial. QUALIFICAR- É mostra as razões reais que gostou dela. pergunte as razões que gosta nela e deixe ela investir nisso. EX. Gosto de mulheres inteligentes. / pergunte o que ela estuda/ faculdade etc.. Ela te responde. " Sabe achei que você era uma garota boba e você é realmente educada e pensa por si mesma". ).

COLOQUE SEU NÚMERO NO CELULAR DELA. Envie uma mensagem para você mesmo. tire uma foto e mande pra ela, ou tire do celular dela. gere ótimas recordações. você deve salvar seu número enquanto ela gosta de você. ao pegar o número você deve mandar uma mensagem, ou deixar uma deixa que vai mandar um mensagem pra ela no final da festa.

ESTABELEÇA A PREMISSA PESSOALMENTE- Dar uma ídeia que vão sair antes de mandar a mensagem. Eu estou realmente gostando de conversar com você, a gente deveria sair qualque dia desses. Pegar o número para ir ao encontro.05 minutos de interação.
Obs. O proposito das mensagens é fazer planos. estabelecer esses planos pessoalmente é melhor. Se ela já sabe dos seus planos depois. Sugerir os encontros. (intenções). Enquanto estiver pessoalmente estabeleça as premissas. O texto é o ultimo recurso a usar.
Att M. Merlinus :ae
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1062406 Sou viciado em jogo do texto, e toda vez que aparece algo novo eu sempre tento testar, é incrível como o básico nunca muda, seu artigo ficou MUITO bom, só que vc deveria enxugar o texto, e dar alguns exemplos práticos.