Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#889939 Senhores, vem me acontecendo uma coisa ultimamente. Há algumas semanas, quando praticava PU quase que regularmente, a melhora no meu desempenho era notável. Porém, decidi 'sair de campo' para poder acertar alguns assuntos pendentes e mudar certas coisas em mim.
O negócio é que fiquei algumas semanas 'em OFF'. Nesse meio tempo, esperei minha barba crescer e deixei ela bem estilosa, mudei o corte de cabelo para um bem curto, arrumei roupas novas e um perfume melhor, comecei a fazer exercícios, etc. Depois de tudo isso, ontem sai em campo (não com o intuito de sargear, pois tinha que ir ao banco, mas acabei indo na praça pra ver o movimento) e realmente me surpreendi, pois acho que as mudanças fizeram efeito. Reparei muitos olhares, principalmente de hbs um pouco mais velhas (20/25). Fiquei muito entusiasmado com a mudança. No entanto, quando fui tentar abordar... AA, medo, timidez, tremedeira, pensamentos negativos, receio de ficar sem ter o que falar, medo do público e do que as pessoas iriam pensar, várias crenças limitantes, etc e etc... e tudo de ruim que poderia vir na mente. Eu conseguia superar essas coisas há algumas semanas, mas ontem não consegui.
Sei o que tenho que fazer: sair novamente e mandar ver. E é isso que vou fazer na próxima vez. Agora aprendi a lição: não posso deixar um intervalo de tempo tão grande entre uma sarge e outra. Pelo menos pra mim é assim.


Quero saber se com vocês é assim também. Será que isso varia de pessoa à pessoa?
Então, aprender PU não é como andar de bicicleta (nunca se perde o jeito)?
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#889949 A única parte onde as duas coisas são semelhantes e com relação a dor. Você só aprende caindo, porém no pickup, se você parar de socializar por muito tempo acaba perdendo a prática, o jeito, e precisa fazer tudo ou quase tudo de novo.

O recomendado é que quando você atingir um nível bom, você se mantenha como uma cara que aborda pessoas, que sai pra fazer novos contatos, amizades, não precisa sair catando toda garota que você vê pela frente, é só pra não perder a manha. :ae
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#889954 acredito que quando estudamos sedução estudamos muita coisa aprendemos muito sobre isso sobre aquilo é ai que entra a comparação do pua com a bicicleta vc pode ler um manual de como andar de bicicleta mas se vc não der a cara a tapa e praticar não se aprende e quando se aprende isso passa a fazer parte de vc podendo ser esquecido pelo seu consciente mas vai ta la guardado no seu sub consciente vou dar um bom exemplo o cara tem o habito de malhar frequentemente tem um bom resultado ta em forma ai o cara para de malhar por um tempo o corpo da aquela enferujada mas quando ele volta amalhar com dedicação e vontade de crescer ele vai encontrar dificuldades mas em pouco tempo ele volta a ativa!
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#890145 O Título que você deu ao texto me chamou muita atenção e me fez lembrar de algo que aconteceu comigo.

Quando eu era pequeno, eu vivia na rua, adorava andar de bicicleta, conforme comecei a andar sem as mãos, e chegava até a ficar de pé no cano da bike facilmente.

Acontece que tive de mudar de cidade (SP-AM) e acabou que eu parei de andar de bike.

Mas recentemente em JANEIRO deste ano, fui visitar minha cidade em SP e aproveitei pra rever os amigos, e eles me chamaram pra dar uma volta de bike, e pra minha surpresa quando eu estava andando eu tomei umas 2 quedas, até pegar o jeito denovo, e pude perceber que atualmente eu não ando mais como andava antes.

E o motivo disto é simples: fiquei tanto tempo parado que perdi o "feeling."

Ou seja isso que aconteceu com você é normal, você ainda vai tomar mais um "tombo" ou outro, mas relaxa que quando você voltar, eu tenho certeza que você vai estar bem melhor.

Abraços e Boa Sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#890762 Agradeço pelas respostas, meus caros.

E como está sendo difícil "voltar ao jogo"...
Já é a 4ª vez consecutiva que saio para day game, e não consigo NADA! Entre ontem e hoje perdi 13 alvos, que estavam relativamente fáceis de abrir, pois estavam isoladas e sentadas. Fico dando voltas em torno do alvo (rsrs), com pensamentos limitantes, AA, etc., e acabo voltando pra casa de "mãos vazias". Está muito mais hard em comparação com o início do mês passado. Creio que vou conseguir voltar à ativa, mas isso não vai ser do dia pra noite...

Enfim, não recomendo a ninguém ficar colocando pausas muito grandes entre uma sarge e outra.

Abraços.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#890770 Cara, namorei por um bom tempo. Para mim Pick Up não é como andar de bicicleta. Quando terminei, não tinha mais aquele meu jeito facil de se socializar, não sabia mais aquelas rotinias, abridores. Porém, minha BL continuava a mesma, postura de homem, ereto, peito para fora, falando calmamente, nos olhos. Concerteza o que eu aprendi continuou em mim, porém nem tudo. Após termino fiquei 1 semana sem sair, só estudando alguns materiais e relendo alguns artigos. Voltei a ativa, e já estou obtendo muito sucesso! É como uma escada, um passo de cada vez
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#890775 Você tem que lembrar dos motivos pelos quais esta no PUA. Também estou assim, enferrujado, com uma diferença - pretendo gerar um conhecimento novo - como se tornar INOXIDÁVEL a períodos sem prática - se eu conseguir isso creio que estarei completo e poderei evoluir constantemente...
* sei que a PNL reduz o tempo de aprendizado digamos que 90%
* sei que existem naturais que não conhecem o PU e passam tempo sem caçar e quando saem pegam
* sei que existiu um PUA chamado VLORENTZ, que saiu do PB pois compreendeu como se deve tratar uma mulher.