Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

_dione

Aprendiz

#1092078 1. Conheci o puabase através de um amigo que usou o site há muito tempo. ele falou que mudou a vida dele, eu to querendo mudar a minha, casou, eu to aqui.
2. preciso melhorar a forma como me relaciono socialmente em todos os aspectos, tanto com amigos como com mulheres.
3. ponto forte: eu sou determinado, inteligente, consigo me virar muito bem em qualquer situação. Ponto fraco: termino me acomodando, sou tímido e ansioso, as vezes bate súvida quanto à minha capacidade pessaol de realização.
4. Pretendo desenvolver habilidades sociais diversas, principalmente na questão de conquistas.
5. quero mudar minha vida todo dia, mas demorei muito a dar os primeiros passos.
6. eu fico logo em dúvida e fico imaginando para onde aquilo vai se der certo.
7. Sou super fã de revistas em quadrinho, trabalho desde a faculdade, me sustento e corro muito para sobreviver. Meu trabalho consome muito tempo, mas preciso dele, é o que me abre portas e paga minhas contas. Cresci sem pai, e com poucos amigos, sou estudioso e tento me virar sempre. Cheguei nos 30 e fiz uma revisão da minha vida, vi que precisava tomar as rédeas de vez e que antes eu estava muito ocupado pagando contas e sobrevivendo, ao pondo de não viver. Eu sou muito bom para resolver problemas de toda natureza, mas não tenho quase nenhuma habilidade social, preciso fazer um grande esforço para me enturma. Com mulheres, rola de vez em quando, mas é uma coisa natural. normalmente não fico com as mulheres que me interessam de verdade, mas com outras que não me interessam muito.

Acho que é isso, espero aprender muito aqui com vocês.